Cobertura Minuto HM – Paul McCartney no RJ (show 1) – parte 3

Chegamos, finalmente estamos dentro!

As filas estão gigantescas, mas relativamente organizadas. O problema é que algumas estão tão grandes que começaram a se misturar com outras… o setor arquibancada leste, por exemplo, tem caracóis de fila…

As filas explicam as arquibancadas ainda vazias, mas as pistas já com grande movimento. A pista Prime, setor onde estou, teve fila de rápida entrada (5 minutos).

Interessante ver o entorno do estádio, com bares e “botecos” tocando Beatles e o povo dançando bastante. E, entre estes “estabelecimentos”, aqui estão duas fotos de uma pequena sapataria que, nesta noite, virou um bar, com muitos velhinhos dançando loucamente… todo mundo que passava, ou parava para rir, ou parava para dançar… no mínimo, olharem… na foto abaixo, há apenas um (palmeirense? – hehehe) dançando lá dentro no momento das fotos, mas havia mais gente sempre por ali!

Obs.: crédito das fotos da sapataria (fotos da noite de segunda, mas que representam também esta noite de domingo – post atualizado em 29/maio/2011): Suellen.

Para variar, o sinal de telefonia está horrível – tanto para dados, quanto para voz… tomara que consiga publicar este post agora, pois está terrível conseguir o 3G funcionando.

ALÔ VIVO, CLARO, OI e TIM… vergonha! Nem no Cristo pegava sinal hoje.

A pista Prime é enorme, assim como o inexplicável espaço de divisão com a pista normal. Muito desperdício de espaço, onde mais pessoas poderiam estar presentes a um preço menor.

Abaixo, algumas fotos.

[ ] ‘ s,

Eduardo.

20110523-014215.jpg

20110523-014236.jpg

20110523-014304.jpg

20110523-014323.jpg

20110523-014400.jpg

20110523-014422.jpg

20110523-014341.jpg

20110523-014458.jpg



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, The Beatles

10 respostas

  1. NA NA NA NAAAAAAA… HEY JUDE!! Publico carioca de parabens! Estou orgulhosa!!

    Sensacional os tiozinhos dançando Beatles no boteco perto do Engenhão. E os meninos cantando Twist and Shout na estação de trem do Engenho de Dentro com violãozinho de brinquedo. Adoro todo esse clima pré-show!

    Curtir

  2. NA NA NA NA…
    Hey Jude!!!

    Curtir

  3. vc “deixou” o ingresso na mala? Quem fica falando para carregar tesouros consigo mesmo?

    Curtir

  4. Du,

    tenho lido as suas coberturas sobre os shows antes, durante e depois e estou impressionado como você desenvolve bem as matérias, com seriedade, sem deixar de ser prático e procurando informar o melhor possível, num trabalho realmente até jornalístico.

    Parabéns por tudo o que você significa prá mim e para a sua família.

    Estou orgulhoso do meu filho.

    Beijo do pai.

    Curtir

    • Obrigado pelas palavras, pai… obrigado mesmo. É um prazer para mim e tento fazer tudo da melhor forma possível, afinal, por aqui só tem “fera”, gente com muito conhecimento e capacidade, então a responsabilidade é (ainda) maior…

      Sobre o show, como de costume, tentei te ligar algumas vezes lá do Engenhão, mas com todo mundo usando ao mesmo tempo, não consegui de jeito nenhum… mas eu tentei! 🙂

      [ ] ‘ s,

      Du.

      Curtir

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Paul McCartney no Rio (show 1) – parte 4 – resenha « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.