Galera, não sei se vocês se recordam: para promover o documentário “Seven Ages of Rock”, que estreou no dia 07/fev/2009, o canal VH1, em parceria com o site Rock Online e a Rádio Kiss FM, realizou um concurso cultural no qual foi sorteado um baixo autografado e vários ingressos para o show do Iron Maiden no autódromo de Interlagos (15/abril/2009), em São Paulo.
Mas e daí? Daí que para participar, bastava responder a pergunta-título deste post.
Bom, eu participei e, até onde sei, não ganhei :-).
Para participar, lembrei de um e-mail enviado pelo nosso “Rolfístico personagem”, antes mesmo do nascimento deste blog. Com a devida autorização dele, fiz algumas adaptações para poder participar do concurso.
Apesar de não ter tido o sucesso esperado, acho que ela ficou boa demais para deixá-la assim, para trás. Assim, gostaria de compartilhá-la com vocês novamente:
“Foi quando o dia virou noite – foi o medo do escuro falando mais alto. Foi quando você percebeu que a sua roupa preta excita seu cérebro a criticar o sistema e a estimular suas ideias mais sinceras e profundas. Foi quando você, muitas vezes sozinho, chegou ao ápice da felicidade ao ouvir o mais obscuro acorde, o Mi maior. Foi quando você, dia após dia, achou que o seu aparelho de som poderia ser mais e mais alto. Mas, mais que tudo, foi quando você percebeu que o rock and roll foi, é e será a única coisa fielmente presente em sua vida!”
É isso. É a nossa religião. É a nossa vida. E para você, o que mais ele representa? Ah! Só não tenho nenhum baixo para oferecer… :-).
Eduardo.
Categorias:Off-topic / Misc
aff, será que se eu admitir que derramei lagrimas ao ler esse post vcs vao me julgar muito ? hahahhah é isso oq eu realmente sinto, está presente em todos os momentos da minha vida.
Rock and roll is my religion
CurtirCurtir
Olá, Natália… primeiramente, seja bem-vinda ao Minuto HM.
Não, aqui não há espaço para julgamentos deste tipo… somos bastante emotivos também, hahaha – aliás, se não tivéssemos esta característa, uma nota como estar nem iria para o ar… hahahaha.
Muito legal que tenha gostado. Aproveite o espaço por aqui.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir