E ele chegou, hoje, diretamente do espaço…
O clipe é da música “Satellite 15… The Final Frontier”, faixa de abertura de “The Final Frontier”, que será lançado no dia 16/agosto/2010. Produzido pela Darkside Animation Filmes, responsável por efeitos especiais em filmes como “Gladiador”, “Perdidos no Espaço” e “Falcão Negro em Perigo”, o clipe, que demorou 3 meses para ser feito, tem roteiro escrito pelo diretor de “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e foi coordenado e dirigido pelo Nick Scott Studio, trazendo o Predador Eddie como um alienígena.
Curiosamente, algumas das imagens foram gravadas na Floresta Rendlesham no sul da Inglaterra, que é sempre associada com relatos de aparições de luzes inexplicáveis e aterrissagens de naves de origem desconhecida.
Obs. 1: ainda não tenho uma opinião final sobre a música. Em uma primeira audição, me agradou e me lembrou um pouco da carreira solo do Bruce.
Obs. 2: sobre o vídeo, todos sabemos que o Maiden tem, historicamente, PÉSSIMAS experiências – como esta, por exemplo. Mas eu gostei deste novo – talvez seja um dos melhores (a barra é baixa, portanto… hehehe – não, de verdade, o nível do clipe está muito alto!).
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Curiosidades, Discografias, Entrevistas, Iron Maiden, Músicas, Resenhas
Muita gente tem chamado essa música de “a nova The Angel And The Gambler”, pelo “naipe” do vídeo e pela quantidade de repetições de uma só frase… eu prefiro aguardar a versão final, sem sons de fundo (tiros, explosões, motores de naves).
CurtirCurtir
Fala Caio! Beleza?
Já falamos por e-mail sobre e vale reforçar: tenho a mesma opinião que você. Mesmo nesta versão que temos disponível, não a achei uma “The Angel And The Gambler 2” não. Mas é o que falamos: temos de esperar a versão final e “limpa” para podermos apreciar de verdade e emitir uma opinião melhor fundamentada.
Adianto que já gostei bastante do primeiro solo da música.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Bate-papo com Gers no “Talking Metal Pirate Radio #5” em 11/julho/2010:
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Galera, acho a comparação sem fundamento….Esta nova é anos-luz superior à faixa do Virtual XI. No more lies (do dance of death) tem muito mais repetições do que o novo single, e talvez se rivalizasse com Angel and the glamber neste quesito( nenhuma dessas duas me agradam)
CurtirCurtir
B-Side, agora que você e eu já fizemos mais audições, sem dúvida não cabem comparações entre todas estas faixas…
No More Lies é EXTREMAMENTE repetitiva, não há o que falar. Mas me agrada a sonoridade e a parte que a música “se solta”, “se liberta”. E funciona bem ao-vivo também, em minha opinião. Se não fosse tão repetitiva no refrão, poderia ter uma avaliação melhor de todos…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir