Paul McCartney fará 3 shows no Brasil en novembro/2010: 07 em Porto Alegre ; 21 e 22 em São Paulo

Up And Coming Tour chegando...

Já estamos falando deste assunto e atualizando os comentários com notícias, mas desta vez as notícias chegaram de maneira mais “oficiais”.

Digo “oficiais” assim, entre aspas, pois o site oficial da Up And Coming Tour ainda não está atualizado (dia 27/setembro/2010, 19h50) com as datas paulistanas, mas como o próprio Paul já havia comentado que vinha, é tudo questão de tempo.

Mas vamos as notícias mais recentes: ontem, o site Lance!Net já havia publicado uma nota, informando que o Estádio do Morumbi será mesmo o lugar de 2 shows do Sir Paul e que o time da casa deve embolsar R$ 1,2 milhão com o evento (fica a dúvida pela notícia se para os 2 dias ou por cada show). A única data confirmada OFICIALMENTE pelo site do Paul em São Paulo é para o dia 21/novembro/2010. Minha APOSTA (aposta = feeling apenas, NÃO OFICIAL), é que o dia 22, anteriormente tão falado, fique “na manga” para um possível show extra! Hoje em dia, é o mais provável.

Já o UOL, hoje pela manhã, publicou uma notícia um pouco mais completa, a qual trago as informações mais relevantes abaixo, e destaco: “Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, o acordo com o ex-beatle já está fechado, mas o contrato não foi assinado.” – talvez daí o motivo de não termos a confirmação no site oficial ou por empresas de vendas de ingressos.

Por enquanto, é isso que existe. Dias 21 (domingo) e 22 (sim, uma bela segunda-feira) de novembro de 2010, a capital brasileira de shows, São Paulo, receberá um dos maiores músicos da história pela terceira vez.

Pretendo atualizar este post assim que tivermos outras informações, como horários, setores, datas de venda dos ingressos, preços etc.

E a capital do Rio Grande do Sul receberá Paul no dia 07/novembro/2010 (também domingo).

Por fim, não há nenhuma outra notícia, ou mesmo rumor, de outra cidade no país receber Paul. E este é o link para a notícia no site oficial do baixista dos Beatles.

Aqui o que ACABA de sair na página oficial, as 10h30 da manhã de hoje, 04/outubro/2010, aproximadamente:

South American Tour Dates Announced – November 2010

Brazil will have two concerts in November

After months of speculation Paul confirms today that he will be taking his ‘Up and Coming Tour’ back to Brazil. Paul and his band will arrive in November for two shows in Porto Allegre November 7th Beira Rio Stadium and Sao Paulo on November 21st at Morumbi Stadium.

“It’s great to bring this tour to Brazil. I love Brazil, they love their music – I love them, I love their music.” says Paul.

Since launching in March the all new ‘Up and Coming Tour’ has seen Paul perform 25 concerts across North America, South America and the UK. Winning unprecedented reviews wherever the tour goes, so far Paul has rocked well over half a million people in a matter of months. Fans turning up to watch the tour have included Katie Holmes, Dave Grohl, Samuel L Jackson, Quincy Jones, Woody Harrelson, the Jonas Brothers, Kings Of Leon, Kaiser Chiefs, David Walliams, Kanye West, Chris Martin and Gwyneth Paltrow, Tom Hanks, Neil Young, Brian Wilson, John Paul Jones, Jack Nicholson, Steven Tyler and Danny Devito.

The shows in South America will feature a typically diverse set list, drawing on nearly three hours of the world’s most loved music. Paul’s concert will include songs spanning his entire career, from The Beatles, Wings, solo material and tracks from The Fireman’s 2008 album ‘Electric Arguments’.

Já o UOL acaba de publicar a seguinte importante nota:

A produtora Planmusic confirmou na manhã desta segunda-feira (4) que Paul McCartney fará dois shows no Brasil em novembro.

O ex-beatle toca no dia 7 de novembro em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, e no dia 21 do mesmo mês em São Paulo, no estádio do Morumbi. No final de setembro, o estádio do Morumbi divulgou que duas datas estavam reservadas no local para a turnê de McCartney, porém apenas um show foi oficialmente confirmado até o momento.

Os ingressos para os shows serão comercializados pela ingresso.com. Nesta quarta-feira (6) serão divulgadas mais informações sobre a venda das entradas. A pré-venda para o show de Porto Alegre começará nesta quinta-feira (7).

A atual turnê de Paul McCartney, que vem ao Brasil em novembro, é uma retrospectiva da carreira do músico, desde a época dos Beatles, passando por sua carreira solo e seus projetos Wings e The Fireman.

O repertório da turnê, que começou no dia 28 de março no Arizona, foi apresentado com pouca variação nas cidades por onde já passou, incluindo Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Em quase todos as apresentações, McCartney abre seu show com uma dobradinha de “Venus And Mars” e “Rock Show”, ambas do disco “Venus and Mars”, que o cantor lançou em 1975 com o Wings. “Jet”, também do Wings”, entra na sequência.

A primeira música dos Beatles no repertório é “All My Loving”, de 1963, próxima a “Got to Get You into My Life” ou “Drive My Car” –essas duas últimas têm variado no setlist. Entre os clássicos dos Beatles há ainda “And I Love Her”, “Eleanor Rigby”, “Something”, “Let It Be”, “Hey Jude”, “Blackbird”, “Yesterday”, “Back in the U.S.S.R.” e “Day Tripper”.

De sua carreira solo aparece “(I Want to) Come Home” (lançada no ano passado no disco “Everybody’s Fine”) e “Dance Tonight”. O Fireman aparece em “Sing the Changes” e “Highway”. E ainda há espaço para covers, como o de “Foxy Lady”, de Jimi Hendrix. No palco, o ex-Beatle é acompanhado pelos guitarristas Rusty Anderson e Brian Ray, pelo tecladista Paul Wickens e pelo baterista Abe Laboriel Jr.

Já estou vendendo minha alma para ir ao show, alguém quer comprar aí?  🙂

 

(Up And Coming Tour Blog – Philadelphia & Pittsburgh – Paul McCartney 2010)

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Covers / Tributos, Entrevistas, Setlists, Tá de Sacanagem!, The Beatles

54 respostas

  1. Imperdível!!! Talvez a última oportunidade de vermos um Beatles. Estaremos todos lá. Eu, Edu e Rolf!!! Abraços.

    Curtir

  2. Galera, acaba de sair a notícia que Paul tem um show confirmado na cidade de Porto Alegre, no dia 07/novembro/2010.

    A notícia ainda confirma shows do mito também em Buenos Aires, antes dele desembarcar na terra da garoa.

    Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/09/29/259232-show-de-paul-mccartney-em-porto-alegre-e-confirmado-oficialmente?preview=true

    Vale lembrar que NENHUMA data está mencionada no site oficial de Paul, AINDA…

    http://www.paulmccartney.com/concerts.php#/1867/all

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  3. Ainda na onda Beatles: itens da “Memorabilia Beatles”, que foi exibida em Buenos Aires em 1996 e 2002, serão leiloados na Argentina:

    http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,argentina-tem-primeiro-leilao-de-objetos-dos-beatles,617108,0.htm

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  4. E por aqui nada… às vezes é duro ser carioca…

    Curtir

    • Cara, infelizmente cada vez mais o Rio de Janeiro vai perdendo espaço entre os organizadores que trazem as bandas internacionais ao nosso país. Tudo é um reflexo de como a informação chega: cidade do funk, cada vez mais perigosa, etc.. Infelizmente, pois é uma cidade de história e importância fundamentais no país…

      Não que São Paulo não tenha problemas tão sérios, mas a coisa aqui é mais distribuída, menos direcionada e menos, digamos, evidente. Mas isso aqui é um blog de metal, não acaba sendo o melhor espaço para discutirmos esse tipo de coisa… bom, eu acho isso…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  5. Mais informações do show de Porto Alegre:

    Tire suas dúvidas:

    1. Como será a entrega do ingresso para quem comprar por telefone ou via internet?
    A entrega desses ingressos será feita a partir do próximo dia 20, em um posto no Estádio Beira-Rio. Será preciso apresentar documento com foto.

    2. Haverá taxa de conveniência na venda de ingressos por telefone e via internet?
    Sim. O valor será divulgado no início das vendas.

    3. Posso participar da pré-venda comprando ingresso em nome de outra pessoa que seja sócia do Inter ou assinante dos jornais do Grupo RBS?
    Sim, desde que apresente um documento com o CPF deste assinante ou sócio na retirada.

    4. Posso comprar o ingresso com o cartão de crédito de outra pessoa (pai, filho ou cônjuge, por exemplo)? Sim. Mas, no momento de retirar o ingresso, é preciso apresentar o cartão de crédito com o qual foi feita a compra (além de um documento com foto de quem está retirando o bilhete).

    5. A venda na bilheteria do Beira-Rio será exclusiva para sócios do Inter?
    Não. A bilheteria do Beira-Rio é ponto de venda de ingressos também para os assinantes dos jornais do Grupo RBS (na pré-venda) e para o público em geral (a partir do dia 11).

    6. Vale CNPJ de empresa que tem assinatura de jornal para comprar ingresso?
    Não. A venda será feita apenas para pessoas físicas, que terão de comprovar seu CPF.

    7. Sou assinante de Zero Hora e não tenho o cartão do Clube do Assinante. Posso comprar ingresso na pré-venda mesmo assim?
    Sim. Assinantes de todas as modalidades podem participar da pré-venda, independentemente do Clube do Assinante.

    8. Há desconto para Clube do Assinante?
    Não.

    9. Haverá meia-entrada?
    Sim, apenas para maiores de 60 anos, que terão 50% de desconto (apenas para ingressos de cadeira não numerada do anel superior).

    10. Haverá cadeiras no gramado (setores livre e premium)?
    Não haverá cadeiras no gramado, mas os ingressos para gramado livre e gramado premium também permitem acesso às arquibancadas do anel inferior.

    11. Qual a classificação etária do show?
    Classificação livre (desaconselhado para menores de 14 anos).

    12. Haverá show de abertura?
    Sim, com atração ainda a ser definida.

    Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/paul-mccartney-ingressos-a-partir-de-r-140/

    (Obrigado, Eli, pelo link).

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  6. Muito bom seu blog! Vou acompanhar as notícias do Paul por aqui!

    Curtir

  7. Informações do show de São Paulo chegando… ainda não ficou claro para mim se para comprar a chamada pista “prime” é necessário ter cartão Bradesco PRIME ou se qualquer cartão deste banco é válido…

    06/10/2010 – 10h56
    Ingressos para show de Paul McCartney em São Paulo vão custar de R$ 140 a R$ 700

    DE SÃO PAULO

    Atualizado às 12h27.

    Foram anunciados nesta quarta-feira os preços dos ingressos para a apresentação de Paul McCartney em São Paulo, no dia 21 de novembro, no Estádio do Morumbi. As entradas vão custar de R$ 140 (arquibancada laranja) a R$ 700 (pista prime).

    A pré-venda de ingressos terá início neste dia 15 e vai até o dia 20, e somente poderá ser feita com cartões de crédito Bradesco. Para esses clientes, o valor das entradas pode ser parcelado.

    A venda será realizada pelo site Ingresso.com a partir da 0h, pelo telefone (11) 4003-2330 a partir das 9h. A partir do dia 18, clientes Bradesco também poderão adquirir entradas na bilheteria do estádio do Pacaembu das 09h às 17h.

    A venda para o público geral começa no dia 21 e será realizada por site, telefone e nas bilheterias do Pacaembu nos mesmo horários.

    Segundo a organização, os canais pela internet e call center terão capacidade de atender de 80 mil a 100 mil pedidos simultaneamente.

    Serão colocados à venda 7 mil ingressos para pista prime e 60 mil ingressos ao todo. A venda será limitada a seis ingressos por CPF. A classificação etária é 14 anos.

    Um segundo show em São Paulo no dia 22 de novembro não está totalmente descartado, mas a produção afirma que ainda não pode confirmar a apresentação.

    O show faz parte da “Up and Coming Tour”. Ele está previsto para ter início às 21h30 e promete ter três horas de duração com músicas das diversas fases da carreira de Paul McCartney – de sucessos dos Beatles a hits da carreira solo.

    Confira abaixo os preços dos ingressos para todos os setores:

    Pista Prime: R$ 700
    Pista: R$ 300
    Cadeira Inferior: R$ 300
    Cadeira coberta vermelha e azul: R$ 450
    Cadeira coberta laranja: R$ 400
    Cadeira premium laranja e azul: R$ 450
    Arquibancada especial vermelha: R$ 180
    Arquibancadas vermelha e azul: R$ 160
    Arquibancada laranja: R$ 140

    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/810579-ingressos-para-show-de-paul-mccartney-em-sao-paulo-vao-custar-de-r-140-a-r-700.shtml

    (Obrigado ao Marco pela dica do link).

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. ATENÇÃO – SHOW DE PORTO ALEGRE:

    Esgotados os ingressos da pré-venda do show de Paul McCartney em Porto Alegre

    Entradas se esgotaram na internet pouco antes das 16h; venda para o público geral foi antecipada para este sábado, 9

    Esgotada a pré-venda dos ingressos para a apresentação de Paul McCartney em Porto Alegre, que acontece no dia 7 de novembro. O site da ingresso.com encerrou a venda das entradas pouco antes das 16 horas, tendo iniciado às 8 horas da manhã desta quinta, 7.

    Os valores dos ingressos para o show na capital gaúcha variam entre R$ 140 (Cadeira não numerada, anel superior) e R$ 520 (Gramado premium). A pré-venda na internet e no Beira-Rio era para associados do Internacional e assinantes de jornais do Grupo RBS – e o encerramento da compra antecipada significa que 70% dos ingressos já foram vendidos.

    Com relação aos que compareceram ao Beira-Rio nesta quinta, 7, para a aquisição das entradas, segundo a assessoria do grupo RBS, em torno das 13 horas os organizadores orientaram o público a não ir mais ao estádio, uma vez que apenas os que haviam chegado até este horário seriam atendidos. As bilheterias do local abriram às 10 horas da manhã.

    Devido à grande procura e à rapidez do encerramento da pré-venda, foi antecipada para o dia 9 de outubro a venda para o público geral – que estava marcada para o dia 11 de outubro. Os fãs poderão, portanto, adquirir seus ingressos neste sábado, 9, a partir das 8 horas, nos mesmos locais anteriormente divulgados: bilheteria do Beira-Rio ou no site http://www.ingresso.com.

    McCartney vem ao país com a turnê Up and Coming e se apresenta também em São Paulo no dia 21 de novembro. Para o show da capital paulista, os ingressos vão de R$ 140 a R$ 700, com a pré-venda começando no próximo dia 15.

    Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/esgotados-os-ingressos-da-pre-venda-do-show-de-paul-mccartney-em-porto-alegre/

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

    • Mais do show em Porto Alegre. A desorganização, para variar, é total.

      Vendas para show de McCartney em Porto Alegre reabrem no sábado

      Com o primeiro lote de ingressos para o show de Paul McCartney esgotado na tarde de quinta-feira (7), os organizadores disponibilizarão os bilhetes restantes neste sábado (8), às 8h, para a apresentação que acontece no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

      Ouça Paul McCartney grátis no Sonora

      A primeira cota da pré-venda, cerca de 70% da carga total, foi exclusiva dos sócios do Internacional e de assinantes do grupo RBS. Prevista inicialmente para ser iniciada na segunda-feira, a venda ao público em geral foi antecipada para este final de semana.

      Na quinta-feira, uma enorme fila tomou conta do estádio. A venda do restante dos bilhetes deve ser igualmente intensa no sábado. O preço dos ingressos vai de R$ 140 (Cadeira não numerada, anel superior) a R$ 520 (gramado premium).

      Em 21 de novembro Paul se apresenta no estádio do Morumbi, em Sâo Paulo. A pré-venda de ingressos na capital paulista começa na próxima sexta-feira (15).

      Onde: Estádio Beira Rio (Avenida Padre Cacique, 891, Praia de Belas)
      Quando: 7 de novembro às 21h (abertura dos portões às 17h30
      Quanto: R$ 140 (Cadeira não numerada, anel superior), R$ 140 (Cadeirantes), R$ 210 (Anel superior, cadeira numerada ímpar), R$ 330 (Anel superior, cadeira numerada par), R$ 220 (Gramado livre e anel inferior), R$ 520 (Gramado premium).
      Informações: 4003 3222 ou http://www.ingresso.com

      Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4724145-EI1267,00-Vendas+para+show+de+McCartney+em+Porto+Alegre+reabrem+no+sabado.html

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  9. Apesar de todos os problema recorrentes quando se trata de um show desse porte e alguns problemas com a Gol, as coisas estão se resolvendo e, assim, acabo de receber a confirmação do pedido dos ingressos para Porto Alegre!

    Assim, o Minuto HM contará com Mr. e Mrs. Minuto HM – Eduardo e Alessandra – no show do sul do país.

    Agora é entender o lance de retirada de ingressos no local, absurda única opção disponível que TIVE de escolher. Além disso, resolver um impasse com a Gol, verificar os 2 lançamentos no cartão dos ingressos (isso, deu pau na primeira tentativa mas a operadora recebeu a solicitação, assim, tenho um duplo lançamento) e escolher o local para dar uma rápida dormida para segunda voltar “voando” (sim, com o trocadilho) para a cidade da garoa.

    Sim, preciso dormir hoje também, afinal, mal cheguei do Rush e tive que acordar para os ingressos do Paul…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  10. Ingressos em Porto Alegre esgotados, segundo comunicado oficial. Pois é: quem ficou com a informação que as vendas para o público aconteceriam somente segunda, dia 11, vai ver navios… a comunicação sobre antecipar as vendas para hoje pela manhã, mais uma vez, deixou muito a desejar: não lembro de ter lido nada “oficial” sobre isso, apenas em alguns sites pela internet, sempre em tom de dúvida.

    Aqui o comunicado oficial sobre o sold out: http://gruporbs.clicrbs.com.br/blog/2010/10/09/ingressos-para-o-show-de-paul-mccartney-em-porto-alegre-estao-esgotados/

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  11. Show em Buenos Aires também é oficialmente confirmado: http://www.paulmccartney.com/tickets/

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  12. Aqui o setlist básico da tour, de 19/agosto/2010, tocado nos EUA:

    • Venus And Mars/Rock Show
    • Jet
    • All My Loving
    • Letting Go
    • Drive My Car
    • Highway (The Fireman cover)
    • Let Me Roll It / Foxy Lady (Jimi Hendrix cover)
    • The Long and Winding Road
    • Nineteen Hundred and Eighty-Five
    • Let ‘Em In
    • My Love
    • I’ve Just Seen a Face
    • And I Love Her
    • Blackbird
    • Here Today
    • Dance Tonight
    • Mrs Vanderbilt
    • Eleanor Rigby
    • Ram On
    • Something
    • Sing the Changes (The Fireman cover)
    • Band on the Run
    • Ob-La-Di, Ob-La-Da
    • Back in the U.S.S.R.
    • I’ve Got a Feeling
    • Paperback Writer
    • A Day in the Life / Give Peace A Chance
    • Let It Be
    • Live and Let Die
    • Hey Jude

    Encore:

    • Day Tripper
    • Lady Madonna
    • Get Back

    Encore 2:

    • Yesterday
    • Helter Skelter
    • Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise)
    • The End

    Para ser sincero, eu trocaria os covers por músicas do Fab Four, Wings ou qualquer coisa que fosse própria…mas… são 3 horas de show com tantas músicas, então não cabe aqui reclamar…

    O setlist veio do setlist.fm… outras datas e sets do mesmo site podem ser conferidos diretamente neste link: http://www.setlist.fm/setlists/paul-mccartney-13d6bd15.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  13. Galera, o anúncio do 2º show em São Paulo é pura questão de tempo… podem apostar. Deverá ser na segunda-feira, 22/novembro/2010, também no Morumbi.

    De acordo com o UOL, está em negociação. Os organizadores verão, sem dúvida, a questão da procura (demanda). Aliás, não sei qual a dúvida que ainda possa se ter. Só sei que há vários interesses em jogo, então é tudo uma questão de estratégia…

    http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/10/13/segundo-show-de-paul-mccartney-em-sao-paulo-esta-em-negociacao.jhtm

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  14. Show de São Paulo: galera, devido ao rápido fim da pré-venda (!!!), a organização resolveu antecipar a abertura das vendas dos ingressos para o público para a próxima segunda-feira, dia 18/outubro/2010.

    Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/9495/

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  15. Ingressos para São Paulo, agora, só com senha no Estádio do Pacaembu.

    http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/encerrada-venda-online-de-ingressos-de-paul-mccartney/

    Agora é aguardarmos pelo fim da baboseira (desculpem, mas é isso mesmo) para a oficialização da segunda data na terra da garoa.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  16. Vídeo oficial: Up And Coming Tour heads to Brazil!

    Esta é uma dica do Dody.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  17. É…mais um que não vai passar no Rio…Nao me canso de reclamar…

    Curtir

    • B-Side, muito triste isso, cara. Uma cidade da importância e história como o Rio deveria estar fazendo parte deste turbilhão de shows que hoje passam basicamente por São Paulo.

      São Paulo virou, definitivamente, uma dos principais destinos para TODOS os artistas do mundo. Já o Rio virou sinônimo de funk, bonde não-sei-de-quem (ou do quê), violência, favelas e drogas. Com o Maracanã fechado, perde-se um pouco do charme de ter um show deste na cidade, acredito (não que não hajam outras boas opções, como o Engenhão – apesar da localização).

      Outro problema é que uma viagem para São Paulo também fica complicada. Os preços dos ingressos aqui são absurdamente fora da realidade. Aí, somam-se gastos como a própria viagem, estadia, transporte, alimentação e… entendo: não dá.

      Uma pena…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

    • B-Side, o Rio deve receber Paul McCartney apenas como um “mero” turista…

      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1629359-9798,00-PAUL+MCCARTNEY+PODE+VIR+AO+RIO+PARA+VELEJAR+DIZ+JORNAL.html

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  18. Amigos, decreto aqui minha total falência… mas acho que por um ótimo motivo…

    Estarei em porto Alegre no dia 07, na pista premium. Idem para o primeiro show de São Paulo. No segundo, estarei na arquibancada vermelha do Morumbi, onde pelo menos poderei ouvir Paul McCartney pela última vez, provavelmente.

    Em 2011, darei uma boa maneirada… infelizmente.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  19. Paul McCartney em SP: esgotados os ingressos para os dois shows do ex-beatle na capital: http://migre.me/1GBur

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  20. Segundo o Correio do Povo, “Kleiton & Kledir vão mesmo abrir para Paul McCartney em Porto Alegre”:

    http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Daniel%20Soares&Post=215878

    Ai ai ai… melhor eu ficar quieto. Mas a categoria “Tá de Sacanagem!” ganhou mais um post… que tristeza ser esse… apesar de ser TOTALMENTE insignificante perto do que a noite promete…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  21. Paul deu uma entrevista para o Fantástico, da Globo:

    http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4766291-EI1267,00-Paul+McCartney+promete+musica+inedita+no+Brasil+em+homenagem+a+Lennon.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  22. Fato, os americanos não sabem tumultuar pra receber um artista.
    No vídeo aparecem meia dúzia de gatos pingados…q pobre!

    Aqui no Brasil, até o Restart tem recepção mais calorosa, qdo aparece.

    He’s gonna like it!

    Curtir

    • Oi Eli…

      bom, aí depende… lhe recomendo assistir, caso ainda não tenha visto, a este filme/documentário: http://www.imdb.com/title/tt0109228/ . Foi neste local que houve, provavelmente, a maior onda “histérica” da história da música de todos os tempos…

      Mas claro que nós, sulamericanos (e mexicanos também) somos muito mais receptivos, “envolvidos”… coisa que os britânicos, até hoje, não estão tão acostumados… e sem dúvida Paul McCartney praticamente mal poderá por os pés para fora do hotel…

      Beijos,

      Eduardo.

      Curtir

  23. Mais um vídeo de Paul + banda para nós, brasileiros (brincando com “Aquarela do Brasil” no final):

    Está chegando a hora…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  24. Galera, uma das músicas que está no set básico se chama “Here Today”.

    Estou vivendo a expectativa de ver o Paul McCartney neste final de semana … estou ouvindo (e vendo) uma música chamada “Here Today”, que ele fez em homenagem ao John Lennon.

    Não conhecia essa música por nome… é talvez a homenagem mais linda que já vi na minha vida a alguém…

    Se vocês não conhecerem, dêem uma ouvida se puderem… aos que não gostarem de Paul McCartney ou Beatles, se puderem, também… pelo fator humano…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  25. Entrando (ainda mais) no clima…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  26. EXCELENTE post do excelente blog “Collector’s Room” sobre a carreira pós-Beatles de Paul – vale a pena!

    http://collectorsroom.blogspot.com/2010/11/rigottos-room-paul-mccartney-um-wing.html

    [ ] ‘s,

    Eduardo.

    Curtir

  27. ATENÇÃO: Retirada de ingressos para shows de Paul McCartney em São Paulo começa nesta sexta, 12/novembro/2010… a data foi antecipada para esta semana pela organização do evento; entradas serão retiradas no Estádio do Morumbi:

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  28. Atenção: mudanças no setlist tocado ontem em Buenos Aires com relação ao que vinha sendo feito…

    Ao invés de Drive My Car, Paul tocou Got To Get You Into My Life; no lugar de I’ve Just Seen a Face, I’m Looking Through You e, para o lugar de And I Love Her, Two of Us.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  29. É, a “palhaçada” continua… eis que surge o já famoso “lote extra”… até para o Paul McCartney? Para que isso, pergunto eu? Estamos falando do músico mais famoso do mundo, em vida… só isso…

    Tá, eu sei o motivo, só não consigo me conformar mesmo…

    Aos que ainda não garantiram um ingresso, vale a pena dar uma olhada:

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/829990-ingressos-extras-para-shows-de-paul-mccartney-estao-a-venda.shtml

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  30. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  31. 2 vídeos do show 1 de São Paulo:

    E este do segundo show (extra):

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. Paul McCartney, São Paulo, 03/dezembro/1993: história do meu primeiro show « Minuto HM
  2. Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em Porto Alegre – parte 1 « Minuto HM
  3. Tweets that mention Paul McCartney fará 3 shows no Brasil en novembro/2010: 07 em Porto Alegre ; 21 e 22 em São Paulo [ATUALIZADO 2] « Minuto HM -- Topsy.com
  4. Cobertura Minuto HM – CCRev – parte 1 « Minuto HM
  5. Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em SP (show 2) – parte 1 « Minuto HM
  6. “Heavy” 2nd Birthday, Minuto HM! « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.