2º Podcast Minuto HM – 29/novembro/2010

Fala, galera,

mantendo o agora tradicional encontro trimestral, gravamos ontem nosso 2º Podcast Minuto HM!

Como nem podia ser diferente, tivemos um agradável e “pequeno” bate-papo, sem qualquer planejamento ou agenda. Esse é o formato que torna a coisa tão interessante… justamente esta ausência de roteiro!

Os participantes foram: Eduardo ; Alexandre Bside ; Flavio Remote ; Renato “Cão” Coelho, Rolfístico Personagem (*), Marcus Batera e Marcos Mustaine (*) !

(*) a participação de ambos foi ótima enquanto durou… cada um com seu “motivo”… HAHAHAHAHA.

Aos que não participaram, mais uma vez passamos por praticamente todo o “alfabeto” do rock e do metal. E aos bravos que ouvirão o arquivo, a recomendação é que este post em específico seja previamente analisado para entendimento da piada que rolou o tempo inteiro… 🙂

O bate-papo de 4h15 (!) pode ser ouvido aqui. Neste link, vocês terão a opção de ouvir nossa conferência via streaming ou baixar o arquivo em formato MP3, com a tag devidamente formatada para seu MP3 player, para seu computador, clicando no botão “Download Now”.

Além da opção neste post, vocês poderão baixar o arquivo também pela home page do Minuto HM – ali, no link dos widgets do lado direito da página, a qualquer momento, sem necessidade de voltarem a este post.

A expectativa para a próxima conferência, mantendo-se a periodicidade trimestral, é em algum dia de fevereiro/2011! Como sempre, além dos participantes de ontem, estão todos mais do que convidados para a próxima.

Para este primeiro encontro de 2011, estabelecemos uma “lição de casa”, que é a audição de 3 álbuns para comentários. São eles:

Até a próxima!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: AC/DC, Agenda do Patrãozinho, Anthrax, Artistas, Backstage, Bandas Independentes, Black Sabbath, Blaze Bayley, Bootlegs, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Deep Purple, DIO, Discografias, Entrevistas, Guns N' Roses, Instrumentos, Iron Maiden, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Letras, Músicas, Megadeth, MetallicA, Minuto HM, Motörhead, Off-topic / Misc, Pantera, Podcasts, Queensrÿche, Resenhas, Rush, Scorpions, Slayer, The Beatles, Trilhas Sonoras, Twisted Sister, Whitesnake

18 replies

  1. O papo realmente foi agradável como os demais podcasts .Estou neste momento baixando a novíssima edição.E ficaram os “deveres de casa” para fevereiro próximo….
    Em tempo : em conversa com o Marcos Mustaine, ele informou que teve uma queda de energia durante o podcast, portanto está justificada sua ausência ao fim do bate-papo,
    Até o próximo!

    Alexandre Bside

    Like

  2. Galera,

    no dia do podcast, no caminho de casa, notei que a região onde moro estava sem energia elétrica. Em casa, ela voltou em torno das 19h30. Estava quase saindo para algum restaurante ou café com Internet…

    Faria isso pois já sabia que o papo duraria mais do que a bateria de ambos celular e computador… o que é muito legal…

    Nós sempre terminamos o papo por limite de horário mesmo ou por cansaço extremo do dia-a-a-dia da semana. Isso que é legal: não temos formato definido e não ficamos amarrados a nada, o que torna tudo um papo sem fim, ainda mais considerando o ALTíSSIMO nível de todos…

    Sobre o Marcos Mustaine, está aí… justificado!

    Marcos Mustaine, valeu pela participação. Baixe aí o arquivo para ouvir o final do bate-papo e se programe, pois em fevereiro, teremos mais um!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  3. Pausa no podcast para um comentario:

    A entrevista com o James, acho q é o Rolf quem fala sobre, saiu numa Roadie Crew especial Bay Area. A entrevista é realmente muito boa!
    Alem de ele falar sobre esses problemas familiares, passa por toda a carreira do Metallica. Sobre a saída do Dave, morte do Cliff, a fase Load, sobre como ele se sentia incomodado com a aparencia da banda na fase Load (maquiagens, Lars e Kirk se beijando), terapia, bebedeira. Enfim, muito boa mesmo!

    (nota para mim mesma, para posteridade: pausa em 01:30:28)

    Like

  4. Suellen realmente ouvindo, galera… 🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  5. Ouvindo a caminho do trabalho. Bom pra distrair do conjunto trânsito + calor infernal que tá fazendo hoje no Rio de Janeiro.

    Parei na parte onde vcs falam sobre o Dr Sin ter lançando um cd só de músicas com a palavra Doctor (não conhecia, vou procurar). Aliás, é impressionante a capacidade q vocês tem de emendar um assunto no outro haahaha
    Começam falando sobre UFO, Doctor Doctor, Dr Sin…

    Alguem falou sobre o Imperator. Noooooooossa! Adorava o Imperator! Via shows lá e depois ia a pé pra casa. Vi Angra na tour do Angels Cry, Sepultura com a formação original, tour do Roots. Era tão legal!!!

    Like

  6. Galera, até o nosso primeiro podcast ela chegou a ouvir bons trechos… realmente, é a “rainha de Jó”… 🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  7. Na metade já! Mais duas horinhas eu termino! Yeah!! \m/

    E não é nenhum sacrfício ouvir. É até engraçado! Como já disse antes, me divirto enquanto enfrento o trânsito infernal pra chegar ao trabalho. Até o fim da semana eu termino.

    Tadinho do Blaze, gente! E Virtual XI é ruim mas nada se compara ao constragimento que é o St Anger. Até hoje espero o dia em que o Metallica irá anunciar que aquilo alí não passou de uma “pegadinha do Mallandro”.

    Voltando ao Blaze, gostei bastante deste ultimo cd dele e considero até em ir no show dele ano que vem.

    Like

  8. Eu também acho bem superior o X Factor, salvo mais ou menos metade do álbum, pena é a voz do Blaze. E também considero The Clansman a única de menção honrosa no Virtual XI , que evidentemente ficou muito melhor quando cantada pelo Dickinson.

    Like

  9. Galera,

    não sei se vocês se lembram mas, há um tempo atrás, fui (na verdade, nós do Minuto HM fomos) convidado(s) a participar de um podcast a ser liderado pelo Brazil Rock Society que deverá contar também com a participação de outros 2 blogs: Imprensa Rocker e Aliterasom.

    O convite chegou e a data é a próxima segunda-feira, dia 13/dez/2010, via Skype, a partir das 20h00.

    Estarei representando o Minuto HM com este convite que recebemos mas gostaria de convidar a todos daqui que possam participar a entrarem comigo. Todos são bem-vindos.

    Para tal, basta adicionar, caso ainda não tenha, a conta minutohm no Skype de vocês e estarem online neste dia/horário, ok?

    Já antecipo os agradecimentos ao pessoal do blog BRS pelo convite e a todos vocês que proporcionam o Minuto HM estar recebendo este tipo de convite.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

Trackbacks

  1. Estranhas ou simples coincidências, Inegáveis influências, Consagrados Plágios – Parte 1 « Minuto HM
  2. Convite – conferência para gravação do 3º podcast do Minuto HM « Minuto HM
  3. 3º Podcast Minuto HM – 24/fevereiro/2011 « Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: