Ian Anderson, do Jethro Tull, tocará em São Paulo no dia 14/maio/2011. Está anotando aí?

São Paulo, a capital mundial do rock e do heavy metal, receberá novamente Ian Anderson, do Jethro Tull o Jethro Tull. A primeira data confirmada no país é para um show no Credicard Hall, no dia 14/maio/2010. Ian Anderson e CIA voltam ao país, cuja última passagem foi em 2007 – a banda Jethro Tull, só para não perder a oportunidade, é uma das principais inspirações de Steve Harris. Acho que todos daqui estão “cabeludos” de saber…

Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citibank, Credicard e Diners, que começa no dia 19 de janeiro e termina no dia 26 do mesmo mês de 2011, quando será liberada a venda para o “público em geral”.

Ainda não há informações de preços. Quando rolar a divulgação, atualizo o post ou comento por aqui mesmo. Se alguém tiver essa informação, claro, fique a vontade para comentar…

Perguntei no título se você está aí anotando pois o Accept toca na cidade no dia seguinte, como acabamos de ver no post anterior. Alguém aí pode me arrumar alguns (muitos) Reais?

O próximo anúncio de shows por aqui deverá ser do Papa Roach + Mötley Crüe (já confirmados para o Chile). É questão de tempo, claro.

Só nos cabe selecionar. Ou ganharmos na mega!

Fonte:

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Accept, Agenda do Patrãozinho, Artistas, Jethro Tull, Mötley Crüe, Rumores

7 respostas

  1. Haja bolso que aguente!! Ozzy, Tarja, Michael Schenker, Jethro Tull, Accept, Black Label Society…acho que tem outros que já esqueci, tudo na mesma época!! Não fosse os valores absurdos dos ingressos, não teríamos do que reclamar mesmo. Aquela frase “Banda boa não vem pro Brasil” já eras!

    Curtir

    • Pati, essa frase já era há tempos… com a crise no exterior, o Brasil, bem, São Paulo principalmente é sim a capital mundial do rock e metal, hoje em dia …

      E sim, não teríamos o que reclamar, mas infelizmente temos: antes, não tínhamos nem dinheiro nem shows… hoje, temos MENOS dinheiro para os TANTOS shows… hehehehe. A verdade é que a coisa está muito feia e temos que fazer algo que antigamente nem se imagina: selecionar eventos, preterindo, muitas vezes, grandes artistas / bandas.

      A dúvida que fica é: ATÉ QUANDO?

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  2. Ué… pelo que entendi do tweet abaixo, o show NÃO será do Jethro Tull completo, mas apenas de Ian Anderson com OUTROS membros…

    O site do evento traz o nome de Jethro Tull / Ian Anderson:

    https://www.credicard.com.br/credicardhall/proximos-eventos/index.htm

    O que está rolando? Não entendi, como pode ocorrer essa confusão? Nem sei se devo ou não atualizar este post… bom, entender eu acho que entendi: deu errado e vem apenas o Ian, certo? Ai ai ai…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  3. Mötley Crüe: sim, está chegando a hora do anúncio no Brasil… Argentina confirmada!

    http://www.si.clarin.com/musica/Vuelve-Motley-Crue-Papa-Roach_0_411559083.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  4. Mais um show, anotem…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  5. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. Mötley Crüe em tour pela América do Sul ; show em São Paulo é dia 17/maio/2011 « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.