Cobertura Minuto HM – Ozzy Osbourne em SP – parte 1

Fala, pessoal,

chegou a hora de São Paulo ver, mais uma vez, um show do Príncipe das Trevas, Mr. Ozzy Osbourne, com abertura da tradicional banda… adivinhem? Sepultura, claro.

Confesso que ainda estou me sentindo bastante amargurado, meio estranho, desde domingo passado, com o cancelamento do show do Maiden no Rio. Espero que essa sensação comece a sumir assim que for chegando a hora do show de hoje. O que posso dizer é que me senti muito mal quando o MetallicA cancelou sua passagem no país em 2003 – eu estava com o ingresso # 89, muito ansioso pelo show. A diferença deste cancelamento foi que ele aconteceu ANTES do show… desta vez, do Maiden, a situação foi mais dolorida, traumática, pois já estávamos lá com o show iniciado – além da ótima companhia do dia… e, enfim, ainda tenho a ótima chance do show de Curitiba, na próxima terça, na companhia de Marcus Batera!

Mas voltemos ao Ozzy. Faltam menos de 4 horas para o início do show na Arena Anhembi, em São Paulo. Em torno das 16h30 – 17h00, caiu uma bela de uma chuva em São Paulo, ficando praticamente de noite. Alguns minutos após a chuva, o céu abriu e parece que nada aconteceu. Neste momento, o tempo e a temperatura estão ótimos, o céu muito bonito de final de tarde.

A camiseta da noite, do Ozzy, já está separada. Está tudo separado. Mas, com o calor e a dúvida da chuva, talvez fique em casa, dando lugar a camiseta do Minuto HM.

Estaremos Wagnão, Leandro, Renato e eu no show de hoje, todos de pista comum. Já o mestre Jake Wizard também estará por lá, de pista VIP. Ah! Teremos também a Mayara por lá, certo?

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Black Sabbath, Iron Maiden, MetallicA, Sepultura

2 respostas

  1. Meu sentimento foi exatamente o mesmo. Depois de domingo passado, será que um dia eu voltarei a ter prazer de ir a um show? Sei que parece exagero de minha parte, mas pra mim foi muito… traumático. Sim, acho que é essa a palavra. Confesso que nem para o show de Curitiba, em que ficarei a “quilômetros” do palco, na pista comum, eu sinto qualquer empolgação…

    Curtir

    • Cara, já respondi aqui (https://minutohm.com/2011/03/31/iron-maiden-rj-28032011/#comment-5726), mas eu volto a dizer que também estou com dúvida parecida. Estarei no show de Curitiba também, na pista VIP, e também não estou com aquela ansiedade que fico sempre antes de um show do Maiden. Claro que estou querendo, mas é como se estivesse alguma coisa errada. Fico também que perguntando qual será minha reação ao final deste show de Curitiba.

      Enfim, é muito estranho…

      Vamos ver se pelo menos nos vemos antes do show, já que ficaremos em locais separados durante. Quem sabe assim não melhora um pouco?

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: