Cobertura Minuto HM – Iron Maiden em Curitiba – parte 6 – Jardim Botânico e Ed Force One (sim, de novo)

Na verdade, este post está meio deslocado na “linha do tempo” desta Cobertura Minuto HM – Iron Maiden em Curitiba. Mas o que vale é o registro.

Durante o dia do show, antes do Marcus Batera e eu de irmos até a Ópera do Arame (com o Janick Gers “nos encontrando”, afinal, chegamos primeiro, hehehe), passeamos pelo Jardim Botânico, onde registramos estas fotos com minha já clássica bandeira.

O resto da história vocês já acompanharam por aqui, nas outras partes da cobertura.

Nosso voo de volta para São Paulo, na quarta pela manhã, dia 06/abril/2011, era bem cedo. Chegamos ao aeroporto MUITO CEDO, como 05h20 da manhã, mais ou menos. Estávamos cheios de energia, cheios de gás mesmo, como vocês podem ver na foto abaixo:

Contagiante, não?

Contagiante, não?

A luz do dia ainda não tinha aparecido quando fomos pegar nosso avião. Novamente, muito próximo ao Ed Force One, para nossa sorte.

Mais uma vez, permaneci na pista do aeroporto e ainda me comuniquei com o próprio piloto do nosso voo, fazendo um sinal do tipo: “calma aí que já estou subindo”. Ele sinalizou positivamente, dizendo que ainda tínhamos um tempinho. O fiscal, dessa vez, era um cara bastante simpático que viu minha empolgação e me perguntou se eu queria que ele fosse mais perto do avião para tirar algumas fotos. E assim lá foi ele tirar algumas fotos mais perto do Ed Force One!

When The Wild Wind Blows” para o lado certo, a sorte continua, certo? As aeromoças brincavam com a gente, perguntando coisas do show e eu perguntei se iríamos sair pela pista em direção ao avião. Para nossa sorte, não só saímos pelo lado dele como estávamos do lado correto da janela – como já estava amanhencendo, o vídeo abaixo, mais claro dessa vez, foi feito e registrou nossa última “olhadinha” no “Iron bird”.

Assim, fiquem abaixo com este vídeo e com o slideshow de fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Cobertura “The Final Frontier” está fechada. E olha que cobrimos tudo, desde os primeiros rumores do lançamento do disco, em 09/novembro/2009, até este post.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Cada show é um show..., Curiosidades, Iron Maiden, Off-topic / Misc

5 respostas

  1. Meu coração tá ardendo de inveja hahahaha
    E no vídeo ainda tem umas risadinhas de deboche para nós, pobres mortais, que não tivemos a mesmo sorte.

    Brincadeiras à parte, videos e fotos sensacionais!!! Parabéns para os dois! 🙂
    A bandeira azulzinha até combina com a paisagem. Perfeito!

    Curtir

    • Suellen, sinta-se, dentro do possível, com a gente nestes registros fotográficos e no vídeo. Hoje, conhecendo-a melhor, sei do sofrimento que (ainda) compartilhamos depois daquele fiasco do show de domingo do Maiden no RJ… e suas viagens para São Paulo e Belém, que, claro, mostram seu amor pela banda, ajudam a combater um pouco o gosto amargo causado pela incompetência daquele dia.

      Já nesta viagem, demos foi muita sorte, de verdade, e é claro que ficamos muito felizes com tudo. Mas quero que se sinta igualmente feliz com esse material, mesmo não estando com a gente nesta perna da tour em Curitiba – as minhas risadas foram totalmente espontâneas e, por isso, resolvi não tirá-las do vídeo e colocar Aces High de fundo, ou algo assim.

      Beijos,

      Eduardo.

      Curtir

      • Eduardo, suas risadas no vídeo estão perfeitas!!! A gente vendo o vídeo consegue sentir o quanto você está satisfeito e feliz por estar diante do Ed Force One, e isso é o máximo! Tem mais é que rir mesmo 😀 O comentário do deboche eu falei brincando, obviamente.

        Justamente por saber de toda a sua frustração e tristeza por causa do fiasco de domingo que fiquei muito feliz quando você começou a postar por aqui sobre os acontecimentos em Curitiba.

        Aquele gosto amargo do não-show do Rio vai sempre existir mas essas “coisinhas” tipo ver o Ed Force One, conhecer o Janick, acho que servem pra dar uma amenizada né? hehehe

        Curtir

        • Su, a alegria foi mesmo muito grande, principalmente na chegada a Curitiba… depois, enjoei (hahaha). Brincadeira!

          Lógico que entendi o comentário, fique tranquila.

          Agradeço por compartilhar aqui que ficou feliz… realmente, acho que foi algo merecido, né? Assim como você também teve um ótimo show em Belém, único e inesquecível, em uma bela pista VIP.

          Sim, o gosto amargo vai ser para sempre, inclusive, voltou hoje quando fui até o cartório e Correios por conta do envio do ingresso para a Livepass. Foi horrível. Mas sim também, ver Gers também foi demais e ajudou bastante… hahahaha.

          Beijos,

          Eduardo.

          Curtir

Trackbacks

  1. Direto do Túnel do Tempo – Capítulo 4: Iron Maiden em Curitiba – Encontro ao acaso com Adrian Smith e Nicko McBrain em 03/03/2008: triste decepção… « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.