Olá, galera,
aqui estamos de novo após mais quebras absolutas de recordes, como dissemos no nosso encontro trimestral.
O “maior podcast do mundo” já está no ar e é composto por 2 arquivos que apenas Chuck Norris poderá escutar na íntegra. Quando digo “maior”, é porque ele durou, gravado, apenas 5 horinhas e 14 minutinhos (hm)!
Também foi recorde a quantidade de participantes desta edição (apesar de algumas sentidas ausências como, apenas para citar alguns, Suellen (ladies first), Rolfístico Personagem, Marcos Mustaine, bem como de todos que escrevem por aqui).
Nossos participantes do 4º Podcast Minuto HM foram:
- Eduardo [dutecnic] como host;
- Alexandre B-Side;
- Flavio Remote;
- Fernando Garcia;
- Anthony (blog BRS);
- Daniel (blog Aliterasom);
- Cristiane (blog IMB Brasil);
- Tiago (blog IMB Brasil);
- Renato “Cão” Coelho;
- Marcus Batera.
Aos heróis por aí, o bate-papo pode ser ouvido e “baixado” aqui. Como de costume, neste link, vocês terão a opção de ouvir nossa conferência via streaming ou fazer o download dos arquivos em formato MP3, para seu computador, clicando no botão “Download Now”, já com a tag devidamente formatada para seu MP3 player.
Além da opção neste post, vocês poderão baixar os arquivos desta edição do podcast (e anteriores) também pela home page do Minuto HM – ali, no link dos widgets do lado direito da página, a qualquer momento, sem necessidade de voltarem a este post.
A expectativa para a próxima conferência, mantendo-se a periodicidade trimestral, é em algum dia em agosto/2011. Como sempre, além dos participantes de ontem, estão todos mais do que convidados para a próxima!
E a lição de casa para este próximo trimestre é a audição dos 3 álbuns a seguir:
- “III Sides To Every Story” – Extreme -> sugestão do Daniel;
- “Black Gives Way To Blue“ – Alice in Chains -> sugestão do Fernando e
- “Charred Walls Of The Damned” – projeto composto por Richard Christy, Jason Suecof (produtor), Tim “Ripper” Owens e Steve DiGiorgio -> sugestão do Tiago.
Obs.: gostaria de registrar aqui os tweets dos amigos que participaram da conferência pela primeira vez e aproveitar para deixar um agradecimento especial a eles também!
Quem sabe no próximo:
Abro o espaço para os comentários de vocês… afinal, não conseguimos falar TUDO que queríamos, né? 🙂
Até a próxima cavaca! Até agosto a todos!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:AC/DC, Accept, Agenda do Patrãozinho, Alice in Chains, Anthrax, Artistas, Avenged Sevenfold, Bandas Independentes, Black Label Society, Black Sabbath, Blaze Bayley, Bootlegs, Cada show é um show..., Cavalera Conspiracy, Covers / Tributos, Curiosidades, Deep Purple, DIO, Discografias, Dream Theater, Entrevistas, Extreme, Faith No More, Guns N' Roses, Helloween, Instrumentos, Iron Maiden, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Manowar, Mötley Crüe, Músicas, Megadeth, MetallicA, Minuto HM, Motörhead, Off-topic / Misc, Pantera, Pink Floyd, Podcasts, Queen, Queensrÿche, Rainbow, Resenhas, Rolling Stones, Rumores, Rush, Scorpions, Sepultura, Slayer, Slipknot, Tá de Sacanagem!, The Beatles, The Cult, Twisted Sister, Van Halen, Whitesnake
Beleza pura o podcast que eu já baixei (assim como os outros), mas nem imagino se vou conseguir ouvir um dia.
Novamente o formato praticamente sem formato, ou sem pauta foi seguido à risca a tal ponto da gente praticamente falar: “é, vamos falar dos álbuns que a gente tinha para ouvir ou não?” – coisa que foi feita lá nos 49 do segundo tempo.
Agradeço aqui a ótima participação da galera dos blogs BRS, Aliterasom e o IMB Brasil, ao Fernando que está fazendo o MBA HM – tudo gente finíssima, e aos que já vinha participando anteriormente.
Contamos com todos no próximo e reforço o convite aos que não puderam aparecer e fizeram falta.
Ah, Já sei tudo de Coheed and Cambria (hehehehhe) e essa do Chuck Norris foi f…
Abraços
FR
CurtirCurtir
Coheed and Cambria… não vai nos dar uma “palhinha”? Fala aí alguma coisa… 🙂
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eduardo,
Tirando a brincadeira, ouvi pouco para poder tecer um comentário mais preciso. Até agora (e ainda falta muita coisa para ouvir) vi qualidades na banda, que alterna vários estilos, tendendo para o Prog-Metal, mas com toques de Rock mais básico, hard rock e etc…
A banda somente faz albuns conceituais – o que combina com o estilo Prog.
Não virei fã, ainda não tenho vontade de comprar nada, mas não é uma banda que seja motivo de chacota.
Dependendo do que tocar no Rock in Rio, não será ruim, e pelo que ouvi do Slipknot (muito pouco tambem) deve me agradar mais.
Continuarei ouvindo até ter uma opinião melhor. Depois vêm o Slipknot, o Motorhead e a seguir ouvirei novamente a discografia do Metallica inteira tb.
FR
CurtirCurtir
Galera que participou: Foi talvez o melhor podcast, muito conteúdo e troca de informações, agradeço à todos pelo alto nível do papo…
Uma pena não ter contado com outros valorosos amigos, como o Rolf, a Suellen e o Marcos Mustaine, quem sabe na próxima oportunidade.
Aproveito também para pedir àqueles que participaram desse que não deixem de aparecer no próximo, em agosto.
Já baixei o podcast, mas não ouvi nem 10 minutos, isso deve demorar um pouquinho…Afinal, o que está faltando agora é tempo para ouvir esse “pequeno” podcast…
E já vou tratar de procurar as novas tarefas para casa, afinal o tempo voa
Valeu, amigos, e até o próximo
Alexandre Bside
CurtirCurtir
Pode parecer incrível, mas acabei de ouvir o podcast todo ( ???) …è claro, não foi de uma vez só, são mais de 5 horas, mas a qualidade e categoria de todos os presentes fizeram as horinhas acima passarem rapidinho…
Quem conseguir um tempo pra ouvir, certamente não vai se arrepender…
Pra mim, o melhor foi ouvir os trechos em que a internet me deixou na mão
Até o próximo!
Alexandre Bside
CurtirCurtir
B-Side, o maior herói de todos!
Eu já ouvi algumas partes também, mas ouvi dando umas puladas. De tempo total, devo ter ouvido uns 30 minutos… mas concordo que quem puderouvir, vai se divertir e até mesmo aprender bastante!
Que agosto chegue logo!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Novo disco do projeto Charred Walls Of The Damned:
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir