Campanha “Bandeirão do Cliff Burton no Rock In Rio 2011” – o Minuto HM apoia e incentiva!

Galera,

através da amiga Suellen, fiquei sabendo desta linda iniciativa do pessoal do Metallica Girls: uma homenagem a Cliff Burton no Rock in Rio 4.

“Caprichosamente”, o show do MetallicA no festival será no dia 25/setembro/2011, apenas 2 dias antes do aniversário de 25 anos da morte de um dos maiores baixistas da história! Segundo a fonte (e o esboço do bandeirão), a iniciativa é apoiada, inclusive, pelo Metallica Remains, maior portal da banda em nosso país.

Abaixo está o post da campanha:

Galera..o negócio é o seguinte..
Quem vai pro Rock In Rio no dia do Show do Metallica (25/09/11) e quiser participar dessa homenagem q iremos fazer ao nosso grande mestre Cliff Burton, preste mta atenção no que iremos fazer.

Uma galera ta arrecadando dinheiro para q possamos fazer uma bandeira beeeem grande, dessas estilo de jogo de futebol, pra ser aberta em algum momento do show.

A homenagem será devido os 25 anos da morte de Cliff Burton (27/09/86).

O site www.metalremains.com está nos ajudando com a divulgação, pra vcs verem q o negócio será sério msm.

Mas para q isso aconteça, precisamos da contribuição de tds..o valor estipulado é de R$ 20,00.
Bom..nós fãs sabemos q essa quantia não significa nada perto do amor q temos por essa banda..

Acessem a comunidade no orkut: Bandeirão do Cliff RIR para assinarmos a lista de presença, até o momento contamos com 67 assinantes..

Número da Conta e Agencia está abaixo

Conta Poupança!
Bradesco – 237
Valor: R$ 20,00
AGENCIA: 3084-8
CONTA: 1022071-8

Vamos la galera..e ajudem a divulgar..vamos fazer do Rock In Rio um momento q ficará lembrado para sempre, não somente para os fãs..mas para o nosso Metallica!!!!

Pessoal, este show, até o momento, é mesmo o mais próximo desta importante data. É muito provável que a banda, que segundo esta página no orkut já está sabendo da iniciativa (além da organização do festival), fará alguma coisa especial como, por exemplo, tocar algo como Orion. Enfim, acredito fortemente que Cliff será homenageado pela banda de alguma maneira e nós podemos estar envolvidos nisto de uma forma ainda mais especial!

Assim, queria dar meus parabéns à iniciativa acima e dizer que, no que depender do Minuto HM, apoiamos e recomendamos tudo que for feito no sentido de homenagear aquele que nos deixou tão cedo!

R.i.P., Cliff.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Covers / Tributos, Curiosidades, MetallicA, Rumores

10 respostas

  1. E o melhor de tudo: nós estaremos lá!
    Yeaaaaaah!

    Curtir

    • É… não tem como já não começar a ter uma grande expectativa… após um período de shows após shows, estou no momento em um intervalo… e o próximo show que tenho COMPRADO é justamente este (mas tem o Whitesnake + Judas Priest um pouco antes) – tudo isso até o momento.

      Será, além de tudo, um grande encontro da galera do Minuto HM. A turma aqui de São Paulo vai invadir o Rio para encontrar a turma do lado daí… enfim, será possivelmente o maior encontro do blog até então e justamente para ver o MetallicA!

      Muito, mas muito bom…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  2. Legal a idéia, podem contar comigo…Ainda mais se isso fizer a banda tocar algo como Orion, vale cada centavo investido

    Bside

    Curtir

    • B-Side, eu diria que as chances da banda fazer algo neste sentido, dada a proximidade com a data e esta iniciativa aparentemente já de conhecimento tanto da banda quanto da organização do festival, é grande… sempre rola uma ou outra homenagem a Cliff nesta época, então, acho que vale apostarmos sim!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  3. eu digo que é uma ótima idéia, mais pra quem leu o regulamento, nada de bandeiras ou cartazes de qualquer natureza, pq pode incitar a violencia e tals, coisa que eu nao acho que ocorreria, mais infelizmente nao poderá entrar com bandeiras no local :/

    Curtir

    • Olá Marcos, seja bem-vindo ao Minuto HM. Aproveite o espaço.

      Você está correto. Entretanto, para essa iniciativa, pelo que li, há uma iniciativa de se conseguir uma aprovação tanto da banda quanto dos organizadores do Rock in Rio para que essa homenagem aconteça. Vamos torcer para que dê tudo certo e contribuir se possível para tal.

      Continue conosco!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  4. eu acho q pra homenagem ser realmente fo** eles tinham q tocar Anesthesia, ia ser a coisa mais fo** do mundo!! \o\

    Curtir

    • Olá, Caio. Primeiramente, seja bem-vindo ao Minuto HM. Aproveite o espaço.

      Cara, a expectativa que a banda faça uma homenagem a Cliff é realmente grande, afinal, não só será no mês de 25 anos da morte dele, como me parece que o staff tanto da banda quanto do Rock in Rio sabe deste bandeirão (e tomara que dê certo mesmo).

      Além disso, a própria banda anda revisitando seus 4 primeiros discos e tocando material diverso de lá. O clima e momento é ótimo! Fora isso aqui: http://www.metallica.com/news/jul-27-2011-thirty-years.asp

      Sobre a música que você comentou, concordo plenamente. Seria demais. DEMAIS!!!

      Continue conosco!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Trackbacks

  1. Camiseta Minuto HM – edição Rock in Rio 2011 – agora vai! « Minuto HM
  2. Cobertura Minuto HM – MetallicA no Rock in Rio 2011 – parte 4 – resenha « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.