Camisetas Minuto HM – modelos definidos (blog e Rock in Rio 2011)

Após uma sessão de “ranca-rabo” na noite de hoje, ouvindo os 4 primeiros discos do MetallicA, o “board” finalmente chegou a uma conclusão de layout de camisetas (camisas para cariocas para não discutirmos mais). Aliás, rolou um susto com o arquivo final, mas deixa para lá…

Como não tivemos taaaaantos interessados assim pela camiseta do Rock in Rio, mas sabemos que há interessados pela camiseta do blog, optamos por criar uma camiseta geral do blog (uma versão muito melhor que a primeira). O arquivo com os layouts das novas camisetas, em alta resolução, pode ser baixado neste link: Camisetas MinutoHM (FINAL).

Estamos chamando as duas de “camiseta do blog” e “camiseta Rock in Rio” e pedimos que vocês comentem, por gentileza, qual(is) camiseta(s) vocês querem através do recurso de comentários NESTE post! Pedimos desculpas aos que já pediram anteriormente, mas agora é final mesmo.

É importante comentar: qual(is) a(s) camiseta(s) desejada(s), quantidade e tamanho. Exemplo: “quero 1 camiseta tamanho GG do blog e 1 camiseta tamanho GG do Rock in Rio” – isso para não termos mais confusão.

Peçam quantas quiserem, claro – afinal, quanto mais camisetas, menor o preço para todos. Fizemos uma tabela de preços com base na média de orçamentos feitos x quantidade de camisetas. Vejam abaixo como podemos diluir os custos conforme o aumento da quantidade:

Custos das camisetas x quantidade

Custos das camisetas x quantidade

As camisetas:

Camiseta blog

Camiseta do blog

Camiseta Rock in Rio

Camiseta Rock in Rio

[ ] ‘ s,

Eduardo e Marcus Batera.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, MetallicA, Minuto HM, Motörhead, Sepultura

66 respostas

  1. Galera ficou da hora ou melhor do minuto ahhahaha os layouts das camisetas!!!!

    \;;/

    Curtir

    • Tiago, muito obrigado pelo feedback. Realmente, chegar a layouts definitivos não é fácil e, claro, agradar a todos é impossível. Mas temos recebido excelentes retornos – a galera tem gostado, sim!

      E a parte do “ficou do minuto” foi sensacional e vai se juntar a outras coisas que vem sendo usadas para o blog e que me deixam muito felizes: “vamos minutar / minutear”… “estou minutando”… “minutei agora pouco”… entre outras.

      Quando o blog foi criado, lá em 2009, jamais imaginaria que pudesse virar algo como “scanear”, “googar”, etc. Isso, além de ser legal, é um baita elogio – portanto, obrigado novamente!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  2. No meu caso é simples ( é praticamente copiar e colar) :
    “quero 1 camiseta tamanho GG do blog e 1 camiseta tamanho GG do Rock in Rio” –

    Então são 2 CAMISAS pra mim, mermão !!!!! hahahaha

    Alexandre Bside

    Curtir

  3. Ah Bside… Tínhamos certeza absoluta da sua resposta!

    Vou registrar meu pedido aqui também (afinal, tenho que dar o exemplo). Eu quero 2 (duas) camisetas do blog e 2 (duas) camisetas do Rock in Rio – todas tamanho “M”.

    Essas camisetas serão usadas MUITAS vezes para os próximos shows!!!

    Long Live Minuto HM!!!

    Marcus [106] Batera

    Curtir

  4. Fala galera! Vou querer uma de cada também. Do maior tamanho que tiver. Abraço!!!!

    Curtir

  5. Eduardo e Galera,
    A principio gostaria também de 1 de cada, o tamanho seria GG ou G – vocês tem mais informações das medidas?
    Disse a principio, pq se tivermos por exemplo 14 pedidos das camisas (camisetas – ok) e vou querer mais 1 de cada para diminuirmos o preço por camisa – vale mais a pena, ok?
    Flavio

    Curtir

    • Remote, de verdade, não tenho. Mas creio que seja uma malha tamanho padrão, tipo Hering. No dia, eu vi um exemplo e me pareceu o tamanho padrão, mas não entrei em detalhes. Só peço que confirme a quantidade certinha e o tamanho que você prefere.

      Agora, por favor, não “exagere” caso não possa, ok? Isso vale para todos! Claro que quanto mais, mais barato e mais legal para todos, mas tudo dentro do possível – para todos, beleza?

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  6. Quero uma de cada, tamanho M.
    Vamos fazer um boné também, seria uma boa… Acima da aba do boné coloca o Minuto HM em vermelho e atrás a URL do site em branco.
    Se não der agora, fica ai a idéia para a próxima!!!
    Abçs, e parabéns pelo seu blog….

    Curtir

    • Marcelão, finalmente, após mais de 2 anos, um comentário seu por aqui – e logo querendo as 2 camisetas e, de quebra, dando uma sensacional ideia de fazermos boné. Realmente, muito legal mesmo!

      Quem sabe em um segundo momento… vou me informar sobre o assunto. A ideia do layout para o boné também está ótima!

      Obrigado pelo comentário, por estar no espírito das camisetas, do blog e do Rock in Rio, além da sugestão e do elogio final. Valeu! E seja bem-vindo de maneira oficial!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  7. Como sou um grande apreciador e conhecedor de Rock, pra quem me conhece sabe que está no sangue, passo praticamente o dia inteiro ouvindo e cantando essa melodia dos deuses.
    Bom sem mais delongas eu vou pela opção 1, tamanho M de gigante !
    Abraços

    Curtir

  8. Bom, como também devo dar o exemplo, deixo aqui registrado os meus pedidos:

    – Camisetas blog: 5 (2 tamanho M e 3 tamanho P);
    – Camiseta Rock in Rio: 1 (tamanho M).

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  9. Queria deixar registrado uma atitude que chegou até a me emocionar: o Daniel, do blog Aliterasom, comentou comigo que faria uma divulgação das camisetas por lá.

    Já fiquei feliz com isso… mas fazer um post e ainda destacá-lo no menu principal do blog foi, para mim, muito especial.

    Aqui está o link do post lá no Aliterasom: http://aliterasom.com/?page_id=3062

    Então, Daniel, quero aqui registrar, como fiz no Aliterasom, meu MUITO OBRIGADO a você por isso e pelo contínuo suporte ao Minuto HM.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  10. Não tinha deixado aqui o meu pedido … então aqui vai …

    Quero uma de cada … tamanho G … (até poderia ser M … mas é mais garantido G … )

    Abraços!

    Curtir

  11. Minhas encomendas:

    Blog: 1 tamanho P
    Rock In Rio: 2 tamanho G

    Aguardando o boné, a bandana, a caneca, a caneta, o chaveiro…

    Curtir

    • Muito legal esse lance da “expansão” da marca para outros itens, convergendo para uma futura “Minuto HM Store”. Hehehehe… com calma, a gente chega lá… a ideia é excepcional…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

      • E não podemos esquecer do aplicativo para iPhone 🙂

        Curtir

        • Nossa, calma lá, calma lá… hahahaha!

          Mas como quem não tem cão caça com gato, aqui vai a dica para todos que têm iPod touch, iPhone e/ou iPad.

          Vocês verão que, acessando o Minuto HM e graças ao ótimo catálogo de opções do WordPress, o blog abre “formatado” para estes dispositivos.

          Assim, a dica é: assim que o blog estiver carregado, cliquem na setinha na barra de tarefas inferior do Safari. Daí, escolham a opção “Add to Home Screen”, que deve ser algo como “Adicionar a Tela de Início”. Esperem, antes de confirmarem, o ícone do Minuto HM ser carregado. Caso ele não seja, repetir o processo da setinha.

          Pronto! Um atalho do Minuto HM funcionando como web app no seu iPod touch, iPhone e/ou iPad! E ele trata mesmo como web app, tanto que fica com o ícone do Minuto HM carregado como se fosse uma aplicação mesmo!

          Para quem tem iPad, vale a pena interagir com o tema tipo “revista” escolhido para o blog. É realmente muito bonito e um belo trabalho do WordPress! Para quem não conhece e tiver a oportunidade de usar um iPad, eu recomendo uma navegadinha pelo blog! 🙂

          [ ] ‘ s,

          Eduardo.

          Curtir

  12. Pronto, cheguei aqui ………..após um tenebroso inverno, vim aqui por último como sempre, pedir humildemente as minhas camisas minutoHM

    são elas respectivamente:

    01 camisa tamanho G – blog
    01 camisa tamanho G – Rock in Rio (cidade maravilhosa)

    Qualquer outro merchandise eu to dentro……. caixão, condons, cortador de unha e relógio de parede eu to dentro……

    Curtir

  13. Reafirmo, quero uma de cada, tamanho M, a rock in rio ficou pra ninguém botar defeito!
    Espero os detalhes de pagamento e envio.

    Curtir

  14. Sou um sujeito sem grana e sequer vou ao RiR… mas eu ficarei com uma camiseta do Rock in Rio, não pelo custo mais baixo, mas pela homenagem. Tamanho GG, por favor!

    Ou maior, se houver… outro dia comprei uma camiseta supostamente “GG” de uma ONG pra ajudar e eu fiquei tão apertado que parecia um provolone dentro dela. Só faltava a cordinha… 😀

    Curtir

  15. Quero uma do blog, tamanho M.

    Obrigado, sem mais.

    Wagner Megadeth.

    Curtir

  16. pra mim, 2 GG do RiR!!

    Abrs

    Curtir

  17. Eduardo,

    Atualizando minhas encomendas:

    Blog: 1 tamanho P
    Rock In Rio: 2 tamanho G e 1 tamanho GG

    Curtir

  18. Galera,

    estou com o Marcus Batera ao meu lado, neste exato momento, em casa. Estamos aqui fechando a contagem dos pedidos.

    No total, fechamos 40 camisetas, sendo que pediremos 5 camisetas (camisas para os cariocas) do blog de “estoque” (gordurinha) para possíveis atrasadinhos e/ou espaço de troca de tamanho. Estamos, ele e eu, assumindo os custos destas 5 – sem discussões, ok?

    Portanto, foram 35 pedidos formalizados por aqui, um número que nos surpreendeu positivamente – assim, deixamos nosso muito obrigado e agora vem a melhor parte: fazer as meninas!

    Faremos neste sábado, primeiramente, as telas do RiR porque se ficarem boas, as do blog ficarão também. Creio que em 3 semanas estaremos com todas as camisetas (camisas dos cariocas).

    Quando os pedidos forem feitos e tivermos o valor final, entraremos em contato com todos vocês, individualmente, para acertamos os detalhes do pagamento.

    Qualquer pedido ou mudança de última hora (pelo menos para esta remessa), favor informar até amanhã, dia 22/julho/2011, até as 17h00. Beleza?

    Vamos que vamos!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo e Marcus.

    Curtir

  19. Galera,

    foram 5 horas de “trabalho” na Galeria do Rock hoje, mas finalmente encomendamos nossas já-clássicas camisetas (camisas dos cariocas), tanto a do blog, quanto a do Rock in Rio.

    Abaixo está o tweet que meu irmão camarada Marcus Batera fez com uma foto logo que a primeira da remessa Rock in Rio ficou pronta, saindo do forno.

    Achamos que finalmente acertamos e, sinceramente, as camisetas (camisas) ficaram “DO BARALHO”! A do blog não vimos, mas como ela é mais simples, não tem erro…

    Pessoalmente, ela é mais legal do que pela foto abaixo, mas segue para dar um gostinho… elas ficarão prontas (tanto as do blog quanto as do Rock in Rio) nesta semana, mas iremos buscá-las (bem como as telas) no próximos sábado, dia 30.

    O preço final das camisetas (camisas) x quantidade pedida para cada tipo ficou, por camiseta (camisa), em R$ 25,00. Mas isso acertamos no segundo momento, assim que formos buscá-las e estiver tudo certo, ok?

    Por enquanto, é isso. Vamos que vamos!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  20. Ficaram muito bonitas mesmo.
    Detalhes gráficos bem definidos sem deixar de ser visualmente simples.
    Parabéns.
    Beijo do pai.

    Curtir

  21. Minuto Lavanderia informa: a camiseta resistiu à máquina de lavar em sua primeira lavagem com louvor…

    🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  22. cadê a minha ? como pago ? aliás, as minhas ….

    Bside

    Curtir

  23. Galera, é com muita alegria que informo que Marcus e eu fomos buscar as camisetas (camisas) ontem e que elas ficaram bem legais mesmo.

    Eu, Eduardo, estou com todas em casa. Ao pessoal de São Paulo, será mais fácil distribui-las de acordo.

    Ao pessoal que não está em SP, vamos falando agora caso a caso, por e-mail, ok? Assim combinamos pagamento e forma de entrega.

    Ao pessoal que vejo com menos frequência ou até mesmo nem conheço pessoalmente (Miriam, seu caso), por favor, peço que pensem em alternativas para que possamos agilizar tudo.

    Espero, de verdade, que todos curtam bastante – deu trabalho, mas o resultado foi realmente gratificante!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  24. Apenas registrando aqui o pedido do nosso caro Daniel do Aliterasom, feito no nosso último podcast:

    1 camiseta do blog tamanho GG

    Daniel, como sempre, muito obrigado por tudo, cara. Fico muito feliz com sua parceria e companheirismo com o Minuto HM.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  25. Aproveitando, segue o “estoque” atual da “Minuto HM Store”!

    Camisetas do blog: 2 tamanho P e 2 tamanho G.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

    • Su, muito legal que você gostou. O legal da baby-look é que tudo do blog fica bem “grandão”, por ela ser menorzinha… 🙂

      Aliás, muito legal que todos que receberam as camisas (camisetas) tenham gostado bastante.

      Lembro a todos que ainda há um pequeno estoque da do blog: 2 tamanho P e 2 tamanho G – na verdade, creio que 1 dessas G o Fernando Garcia queira…

      Então, Su e galera, valeu mesmo e não vejo a hora de estarmos todos reunidos no Rock in Rio, com nosso “pano” mais do que especial do dia. Faltam apenas 10 dias… yes!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  26. Valeu, Zé… muito legal… 🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  27. Galera, o Minuto HM já passeou bastante por aí, como temos visto com nossos “correspondentes internacionais”, hehehehe.

    O mais novo caso é do nosso amigo Zé que está em tour pela Europa. No Rockcafe Halford, em Berlim (http://www.halford-berlin.de), vejam que foto FANTÁSTICA, INCRÍVEL, que ele tirou!

    Zé, DEMAIS!!!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  28. Antes em Berlim, agora em Paris, nosso amigo Zé vai desfilando o “manto” do Minuto HM pela Europa. Desta vez, está prestes a ver um show do Edguy!

    Zé, uma palavra: EXCELENTE!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  29. Bacana demais as camisetas, curti!! se eu tivesse ido ao Rock in Rio , compraria a minha com certeza.

    Curtir

  30. Agora também tenho a minha camiseta!

    É o Minuto HM representado oficialmente aqui no Paraná!

    Muito legal ver este logo em algo que não seja uma tela de computador!

    E a “marca dágua” do blog agora também virá estampada no peito nos meus videos guitarrísticos exclusivos do blog que seguirão…

    Valeu Eduardo!

    keep T-shirtin’

    Abilio Abreu

    Curtir

    • Abilio, muito legal. O amigo Renato, que se mudou de SP para Curitiba, também possui a camiseta do blog – portanto, o estado começa a ficar bem representado mesmo. Em um novo lote, quem sabe isso não aumenta?

      Realmente é legal ver a marca fora da tela do computador / celular. Se você olhar a nossa página de Identidade Visual (https://minutohm.com/identidade-visual/), verá que tem algumas coisas ali, como um flyer. Quando imprimi alguns em uma gráfica – colocando inclusive na minha escola de bateria – a sensação foi muito boa também. Aliás, fica a dica aqui para todos: usem estas marcas quando possível e imprimam o flyer… vale a pena!

      Sobre os vídeos: sensacional sua ideia…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Trackbacks

  1. Aliterasom: divulgando e homenageando o Minuto HM « Minuto HM
  2. Cobertura Minuto HM – Whitesnake e Judas Priest no RJ – parte 2 « Minuto HM
  3. Cobertura Minuto HM – MetallicA no Rock in Rio 2011 – parte 3 « Minuto HM
  4. Aliterasom na tarde de autógrafos do Dream Theater em NY – e o Minuto HM também! « Minuto HM
  5. Cobertura Minuto HM – MetallicA no Rock in Rio 2011 – parte 4 – resenha « Minuto HM
  6. Minuto HM – Retrospectiva 2011 « Minuto HM
  7. Tributo à Maldita – Água Brava de volta, 27 anos depois « Minuto HM
  8. MetallicA presta homenagem a Cliff Burton liberando download grátis de show de 1984 « Minuto HM
  9. Aventuras em Manhattan – Especial Minuto HM – Parte 1 | Minuto HM
  10. Aventuras em Manhattan – Especial Minuto HM – Parte 3 | Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.