Dennis Stratton e Steve Harris se reencontram após 3 décadas

Com o término da The Final Frontier tour (parece pleonasmo, lendo assim, não?), no melhor estilo Coming Home (a tour acabou em casa, na Inglaterra), algo no mínimo muito curioso aconteceu: pela sua página no Facebook, Dennis Stratton disse esta semana:


Algo como: “Bom dia a todos. Eu nunca estou sem palavras… Mas veja isso: ontem à noite, em casa, recebi um telefonema. Quem ligou disse: ‘Dennis, é você?’. ‘Sim’, respondi. ‘Aqui é Steve Harris, como está você? Não sei o que dizer. Oi companheiro, o que tem feito nos últimos 30 anos?’. Steve riu e continuou: ‘Ouça Dennis, eu realmente quero tomar uma cerveja e bater papo, então vá ao show do Maiden no O2 (nota: que está finalizando a turnê The Final Frontier em Londres) e haverá ingressos VIP para você, sua esposa e filha. Te vejo amanhã, Den’. Eu estou sem palavras?”

Aí começaram os rumores mil: estaria Dennis subindo ao palco? Estaria o Maiden adicionando alguma música em especial para isso? Isso vai acontecer com outros membros da banda, como Di’Anno ou Blaze? Enfim, tudo que vocês podem imaginar.

Mas nada “demais” aconteceu. Foi apenas um encontro especial mesmo, em backstage – o que não deixa, de maneira alguma, de ser algo muito legal por parte do patrão Steve.

Abaixo, fotos deste histórico encontro, que contou também com Nicko McBrain e respectivas famílias (clique para ampliá-las):

Agora, nada garante, também, que eles não tenham conversado sobre alguma homenagem ou algum outro plano / ideia, certo? 🙂 . A banda já faz coisas muito legais para Clive, então, torçamos para que este encontro gere mais coisas legais no futuro.

Fonte-base: Blog Flight 666

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Artistas, Backstage, Cada show é um show..., Curiosidades, Entrevistas, Iron Maiden, Rumores

9 respostas

  1. Acabei de pensar aqui: com o Bruce comentando que o Maiden fará pelo menos mais um disco (http://lokaos.net/iron-maiden-faremos-pelo-menos-mais-um-disco-diz-bruce/), será que isso tem a ver?

    Quem sabe uma mega-reunião entre TODOS que passaram pela banda? Será que Steve Harris deixaria / pensaria em algo assim?

    Que loucura pensar nessas coisas… e chega a dar um aperto neste coração metálico pensar no fim da banda…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

    • Acho que o Maiden não se aposenta por muito tempo ainda…

      Curtir

      • Tomara, Remote. O nome The Final Frontier assustou, mas realmente está claro que não há motivos de se parar agora.

        Creio sim em mais uma “rodada” estúdio + world tour e aí veremos – acho que eles mesmos verão após um 16º álbum.

        Eu ainda gostaria de vê-los por muitos e muitos anos… e espero conseguir ir ao máximo de shows que meu tempo e dinheiro permitirem.

        [ ] ‘ s,

        Eduardo.

        Curtir

    • Que fim o quê? Vira essa boca pra lá!
      Choro por dentro só em pensar na possibilidade de não ter mais show do Iron pra ir. 

      É engraçado lembrar que há 15 anos atras, quando comecei a curtir Iron Maiden, jamais pensei que 15 anos depois eu continuaria indo a shows do Iron, curtindo tanto a banda como naquela época, a banda ainda na ativa, lançando discos…. E daqui a mais 15 anos? Como vai ser? Não consigo e nem gosto de imaginar. 

      Curtir

  2. Muito legal o reencontro…, E seria muito bom ouví-los tocar juntos, algo como Strange World ou Charlotte the Harlot.

    Alexandre Bside

    Curtir

    • Sim, strange world é uma das minhas preferidas do album. Alias duas sugestões:
      Eduardo manda um SMS pro Harris para tocar na proxima turnê (the new frontier tour) – que vai passar no Brasil (sem ser no HSBC Arena)
      Em homenagem a musica ser tocada na proxima turne – tocamos também no ensaio….
      FR

      Curtir

      • Charlotte the Harlot com, na sequência, 22 Acacia Avenue. Que tal? Na volta para o bis, Strange World. Tá bom assim?

        Mandarei agora mesmo este SMS. Ontem falamos muito rapidamente ao telefone. Hahahaha. E sim, HSBC Arena está descartada. E também o SWU.

        Sobre o ensaio, seria um prazer para mim – como ouvinte, claro.

        [ ] ‘ s,

        Eduardo.

        Curtir

  3. Parece que teremos novo reencontro de Dennis Stratton com o Harris / Iron Maiden: http://whiplash.net/materias/news_824/185159-ironmaiden.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.