Aliterasom: divulgando e homenageando o Minuto HM

Amigos,

www.minutohm.com

como vocês sabem, eu procuro sempre destacar por aqui no blog quando vejo ações legais envolvendo o Minuto HM pela internet. Seja uma referência de um de nossos artigos e/ou comentário, um elogio, um bate-papo via Twitter (cada vez mais frequente), enfim, menções ao nosso querido espaço.

Um “fenômeno”, se é que posso chamar assim, é a criação de alguns termos e gírias envolvendo o blog e que chegam a me emocionar. Abrindo aspas:

Estou minutando / vou minutar / minutarei

Eu já minutei hoje

Isso é do Minuto!

Guardei o artigo para ler e minutar depois

Está lá no Minutinho já

Entre várias outras combinações – inclusive falamos um pouco disso no nosso último podcast

Outra coisa que já aconteceu pelo Twitter, mais de uma vez, são algumas pessoas, principalmente em fase escolar, que escrevem no canto da folha do caderno, na lousa, etc., o logo do Minuto HM ; desenham o “reloginho” ou ainda até comentam das matérias no próprio caderno.

Fico aqui me recordando que eu também desenhava o logo do MetallicA, do Iron Maiden e de tantas bandas por aí nas minhas anotações… e, hoje, vejo isso sendo repetido, mas com o Minuto HM. É ou não é impressionante?

Bom, fiz toda essa introdução pois ontem me deparei com uma homenagem que posso chamar de “homenagem das homenagens”. Trata-se do vídeo abaixo, feito pelo Daniel, do blog-parceiro Aliterasom, ao receber nossa camiseta (camisa) do Minuto HM (lembrando que ele já havia feito uma linda homenagem a nós no Aliterasom).

Acho que o vídeo é auto-explicativo…

https://twitter.com/aliterasom/status/106157098420797442

Daniel, fico sem palavras e realmente emocionado com sua homenagem, apoio e atenção ao Minuto HM. Espero que este post possa minimamente retribuir essa admiração por tudo…

Deixo aqui meu muito obrigado.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Dream Theater, MetallicA, Minuto HM, Off-topic / Misc

6 respostas

  1. Nem precisa agradecer. Penso que a gente tem uma ‘luta’ juntos. Nós e os que, sem qualquer interesse (ao menos financeiro) opinam sem usar da informação inútil uma maneira de se promover. O que é tão raro, deve ser valorizado, a saber: relações genuínas de admiração e boa vontade. Se depender de mim, meus leais companheiros de lida, sempre serão valorizados. Vocês e todos aqueles que de alguma forma se linkam na família musical, sem deixar a peteca cair. Coisa de família saudável, onde a gente um dia, pode até brigar e discutir, mas o respeito e consideração, continuarão sendo INEGOCIÁVEIS.

    Abraço!

    Curtir

  2. Muito legal esta parceria , o Aliterasom está sempre também nas minhas visitas obrigatórias :

    2 detalhes :

    -Fiquei feliz com os detalhes vermelho e preto.
    -A música no fundo é New Millenium, do álbum Failing into Infinity, do Dream Theater, cuja surpresa se anuncia para setembro. Excelente escolha , diga-se de passagem

    Bside

    Curtir

  3. Daniel – agradecimentos já muito bem colocados pelo Eduardo – e que continuemos nessa parceria por muito.
    Aguardamos as novidades Aliterasom neste 2o semestre – que parece que vai ser bem movimentado.
    E ainda tentamos voltar às polêmicas do Podcast, antes disso tudo.
    Abraços
    FR

    Curtir

Trackbacks

  1. Aliterasom na tarde de autógrafos do Dream Theater em NY – e o Minuto HM também! « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.