Cobertura Minuto HM – Roger Waters [The Wall] no RJ – parte 1

Bom dia, galera!

Após acordar antes mesmo que o galo, rapidamente cheguei ao aeroporto de Congonhas.

Os problemas começaram logo no checkin da Gol, pois “a máquina não está imprimindo vôos para o Santos Dummont, senhor”.

Quando fui direcionado ao balcão, recebi a informação que o aeroporto Santos Dummont estavam fechado por problemas de tempo (OUVIU, Rolf????) e sem previsão. Pedi para anteciparem meu vôo para algum anterior e havia disponibilidade para o das 6h40 (o meu era das 07h40). E aquela hora, 6h45, já indicava o drama.

No raio X, fui barrado por portar “objeto multiuso” (pensei: não tenho um Veja comigo, não). Após esvaziarem toda a minha mochila, aquele mico, achei um mini-canivete que ganhei de brinde sei lá quando e mal lembrava que estava por ali. Fui tratado “super bem” por todos – apesar de eles estarem corretos, a educação passou longe.

Após mudanças no portão de embarque, finalmente a aeronave começou a receber passageiros em torno das 7h00. As 7h10, estava sentado.

O aeroporto ainda não havia sido reaberto. Apesar do comissário, que viu minha camiseta do Pink Floyd ter brincado que “o show estava garantido”, não sei de mais nada.

Os vôos anteriores ao meu que saíram com destino ao SDU começaram a retornar para Congonhas! O meu, já lotado, ainda estava na duvida se sairia para SDU ou para o Galeão mas, mesmo assim, estamos todos aqui, no avião. Aliás, nem todos: um executivo arranjou uma briguinha por aqui e desembarcou! Um verdadeiro show de horror.

Apenas as 8h10 o avião pode taxiar para finalmente levantar vôo com um ensolarado céu paulista as 8h17.

Bom, isso me mostra mais uma vez como nem sempre viajar no dia de show é uma boa – claro que com antecedência como estou fazendo é mais tranquilo, mas é sempre uma emoção…

Após uma hora de vôo, um coice no pouso, finalmente cheguei no molhado solo fluminense.

E falando em emoção, ainda há o medo da chuva antes / durante o show. A previsão é que chova, sim. Espero que eu e mais as milhares de pessoas que verão hoje o muro mais famoso do rock tenham uma noite agradável e sem grandes problemas logísticos e agora, principalmente, meteorológicos.

Até mais tarde.

[ ] ‘ s,

Eduardo.

20120329-092001.jpg

20120329-091951.jpg



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Off-topic / Misc, Pink Floyd

12 respostas

  1. A segunda foto me lembra a capa do último álbum do Dream Theater, A Dramatic Turn of Events. HEHEHEHEHEHEHE

    Boa aventura por aí e bom show.

    Curtir

  2. É Eduardo, tem um razoável tempo que não chove no Rio de Janeiro , tem feito um calor insuportável por aqui. Incrível é que de ontem para hoje, o tempo virou completamente e chove praticamente sem parar.. Por que será ? hahahahaha….
    Brincadeiras à parte, seja novamente bem-vindo a Cidade Maravilhosa, e estaremos relativamente perto na hora do show, pois muito provavelmente estarei no Norte Shopping quando você chegar por aqui. Se quiser dar um toque no celular qualquer hora, será sempre um prazer.
    De qualquer forma, Um ótimo show e traga uma ótima cobertura para nós , os espectadores via Minuto HM.

    Um abraço,

    Alexandre

    Curtir

    • B-Side, tem mais é que falar mesmo. Hoje de manhã (sexta), quando estava voltando para SP, o sol já estava dando suas caras. Realmente eu não dou sorte, hahahaha… foi assim no Judas, no Rock in Rio e agora, ou seja, nas minhas últimas 3 passagens pela cidade, hehehehe.

      Como sempre, lhe agradeço por toda a atenção comigo e pelas boas-vindas, ainda que desta vez não tenhamos conseguido o encontro. A cobertura pré-show está aí e vamos ver quando me organizado para publicar alguma coisa do show por aqui – quero fazer isso o quanto antes.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  3. A Pink Floyd Fan? I can’t read Portuguese!

    Curtir

  4. Roger Waters está negociando para vir ao Brasil ainda este ano…..se isso se concretizar, vão preparando os bolsos porque a pista vip ou premium como queiram, deverá custar uns mil reais. O anel inferior do Morumbi para o show do U2, segundo eu vi na Fenac, era de R$ 1080,00 reais + a inconveniência né?

    http://whiplash.net/materias/biografias/265552-rogerwaters.html

    Atenção RJ: Roger Waters quer tocar em terras fluminenses.

    http://whiplash.net/materias/news_782/258289-rogerwaters.html

    FONTE:Whiplash

    Abraços

    Curtir

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Roger Waters [The Wall] no RJ – parte 2 « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.