Entrevista de Mike Mangini

Finalmente foi liberado um vídeo de uma entrevista de Mike Mangini, após ser escolhido para a vaga de baterista do Dream Theater (outubro de 2011), deixada em aberto por nada mais nada menos que Mike Portnoy!

Mangini respondeu à diversas perguntas sobre sua preparação, sua saída da Berklee College of Music, sua participação em músicas com a parte da bateria preparada pelos outros membros do DT, seu sentimento como integrante da banda, entre outros!

Vale à pena dar uma olhada!

Eu inclusive achei que ele parou para pensar em que resposta dar, ou justificou alguns comentários, mostrando ainda estar se acostumando com o fato de ter se tornado uma “celebridade”!

Mr. Mangini, aguardamos a sua vinda com o DT para o Brasil no final de agosto!!!

[]’s



Categorias:Artistas, Dream Theater, Entrevistas

11 respostas

  1. Chris, legal o vídeo e a entrevista do “intelectual” Mangini e a forma como ele se posicionou, com bastante humildade, nos assuntos preparação para o audition, sobre seu período como professor e a forma como isso o melhora como “player” e como pessoa (fantástica esta parte)…

    Legal também ele comentando da não-bem-sucessida experiência com Steve Perry, hehehe.

    Enfim, um cara bacana mesmo além de um músico excepcional!

    Valeu pela contribuição!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Olha, dá ate vontade de ver a banda com o cara, tamanha atitude correta e até humilde de um grande músico. O ruim é perdermos o Portnoy numa banda de real importância como era com o DT, alías, vocês experts e mais interessados, o que anda fazendo o Portnoy?

    Curtir

  3. Eu já estou providenciando a compra do meu ingresso! Concordo com você Remote, o Mangini é bem humilde nos comentários e passa que ama o que faz!
    O Portnoy … ele está em alguns projetos paralelos, como o Adrenaline Mob … Já escutei o CD deles “Omerta” é o som é muito bom! Inclusive tem uma versão de Come Undone do Duran Duran … HEHEHE
    Que eu saiba é isso, mas ele sempre tem outros projetos …

    Curtir

    • Excelente, Chris, não demore pois, como vimos hoje, a coisa já está em andamento na pré-venda e alguns setores já sem desconto na terra da garoa…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

    • Chris :

      Muito legal você trazer essa entrevista por aqui. É uma unanimidade que todos nós ficamoss encantados com a simplicidade e humildade desse ” monstro ” da bateria , que teve essa imensa responsabilidade de substituir simplesmente Mike Portnoy com seus 25 anos de trabalhos excelentes junto ao DT.
      Em especial me chamou à atenção todos os cuidados que ele buscou ter ao se preparar para a audição com a banda, tentando adivinhar tudo que poderia acontecer e trazendo todas as alternativas em busca da vaga. Ninguém mereceu mais do que ele .
      Isso não muda o fato do meu entendimento que o posto será de Portnoy, quando as mágoas se dissiparem .
      Mas enquanto isso, não há outra escolha que não Mangini.
      E vê-lo aqui no Brasil será um prazer .

      Obrigado por disponibilizar o material !

      Alexandre

      Curtir

  4. Mangini é o cara. Tive o prazer de conhecê-lo e entre os integrantes, parece ser o mais simpático e atencioso. Dia 30/8, se tudo der certo, estaremos lá.

    Saudade dos amigos do Minuto HM (Du, Suelen, Remote, BSide, Rolf, Petrucchio)

    Curtir

Trackbacks

  1. Dream Theater lança ‘novo’ show menos de 1 ano após DVD sem repercussão «

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.