Convite – conferência para gravação do 12º podcast do Minuto HM – 10/maio/2013

Pessoal,

olhem a agenda: sim, eis que já está na hora de marcarmos nosso 12º podcast!

Datas no mês de maio/2013: mais uma vez, sugiro que todos deixem comentários neste próprio post com a sugestão da data e a gente tenta agendar a melhor noite. Pelo que entendi da última vez, todos gostaram do bate-papo ser de sexta, então este dia passa a ser uma opção também. Assim, segue uma sugestão de datas (terças, quintas e sextas, respectivamente):

  • 7, 9, 10
  • 14, 16, 17
  • 21, 23, 24

Atualização em 08/maio/2013 – ***ATENÇÃO*** NOVA DATA DO PODCAST: 10/maio/2013.

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos amigos que ainda não tenham a conta do Minuto HM no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com som e microfone com antecedência – estou a disposição, caso seja necessário – basta comentar neste post, ok?

Já a lição de casa (e aqui eu falo inclusive para mim) pode ser vista aqui.

Mais uma vez, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros do Minuto HM e para nossos leitores. É sempre um prazer acomodar o maior número de pessoas possível. Para quem não conhece, reforço que não há qualquer regra ou “obrigação”: o objetivo é sempre a diversão!

Por favor, não deixem de comentar a melhor opção de dia o mais rápido possível por aqui e até!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

13 respostas

  1. Bom, galera, vou começar… das 9 datas acima, eu posso todas. Assim, o que vocês quiserem, está OK para mim. Mas também achei a ideia da sexta-feira boa.

    Para não correr o risco de deixar para o final e alguém ter algum problema, prefiro fazer sempre até meio do mês, mais ou menos. Então eu voto no dia 17.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Pessoal, minha sugestão é para uma sexta feira tambem.

    Abraços,

    Su

    Curtir

  3. A semana anterior ao dia 12 é complicada para mim, vamos pensar que dia 17 seria a melhor escolha, pois é 6a, na outra semana posso estar viajando.

    Curtir

  4. Parece que o dia 17 será mesmo “o dia”… vou aguardar mais um pouco, ainda falta o B-Side e de repente mais algum amigo que confirme, e fecho a data.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  5. Por mim fechou dia 17, se vocês compreenderem um eventual atraso de no máximo 1 hora . Mas não se esqueçam do Rolf…

    Alexandre

    Curtir

    • B-Side, o Rolf é um capítulo a parte, você sabe. Melhor fecharmos o dia e eu começo o “trabalho” com ele… coisa que nunca se sabe, nem mesmo na própria noite… você sabe como ele é… falo isso de coração :-).

      Vou deixar isso aqui aberto mais um pouco ainda para ver se mais alguém se manifesta e daqui um tempo confirmo a data, que deverá mesmo ser este dia 17.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  6. pessoal, foi como o Eduardo falou: eu sou complicado e nunca devo ser balizamento para algo nesse sentido. Dia 17 é complicado pra mim. as dezenas 20 são melhores mas se vocês firmarem no 17 eu entro um pouco depois mais entro
    Rolim, muito obrigado por sempre “me trabalhar” aqui. Se for de ordem geral o dia 17, por favor mantenha-o que eu consigo entrar um pouco mais tarde

    Curtir

  7. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Confesso que esta mudança de data, de última hora, complicou minha participação no podcast. Já havia feito até a lição de casa. Pergunto: é possível eu aparecer mais tarde, tipo 23:00 ou meio noite (quem sabe 23:58, heheh)?

    Curtir

    • Schmitt, todos nós entendemos isso. Infelizmente foi uma complicação pontual de agenda de trabalho. Normalmente, não temos reagendamentos pois combinamos uma data com antecedência de cerca de 1 mês. Então, desculpe, em nome do blog.

      Agora, a resposta para sua pergunta é um sonoro SIM, já que a gente não tem qualquer regra para a bagunça sonora trimestral. Você pode chegar / sair a hora que quiser e puder, e isso vale para todos e para todas as nossas edições.

      Pelo jeito, você já está mesmo no espírito Minuto HM: fez a lição de casa e já está falando 23h58! Excelente!

      Até a noite, então, e obrigado pela preocupação em nos avisar.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Trackbacks

  1. Novidade: teasers dos podcasts do Minuto HM agora no iTunes! | Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.