Convite – conferência para gravação do 13º podcast do Minuto HM – 02/agosto/2013

Pessoal,

yes – está na hora de agendarmos nossa “cavaca” –13º Podcast Minuto HM!

Datas no mês de agosto/2013: como sempre, sugiro que todos deixem comentários neste próprio post com a sugestão da data e a gente tenta agendar a melhor noite. Como das duas últimas vezes fizemos o papo de sexta-feira (com aprovação geral), mais uma vez esta opção fica aberta mas, claro, se acharem que outro dia pode ser mais interessante, é só falar.

*** ATUALIZAÇÃO EM 18/JULHO/2013 – data do podcast confirmada: 02/agosto/2013 (sexta-feira). ***

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também, ok?

Para lembrar: quem quiser fazer nossa “lição de casa” e ainda não começou, basta vê-la aqui.

Mais uma vez, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e para nossos leitores. É sempre um prazer acomodar o maior número de pessoas possível. Para quem não conhece o “esquema”, reforço que não há qualquer regra ou “obrigação”: o objetivo é sempre a diversão – como sempre foi e sempre será.

Até agosto… e acho que vou começar a dormir desde já… :-).

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Músicas, Minuto HM, Podcasts

27 respostas

  1. Pessoal, eu tenho uma restrição de uma sexta-feira no mês de agosto, que é a última do mês, dia 30. Além disso, é arriscado deixar sempre para a última semana / último dia do mês, caso alguém tenha algum problema e precisemos modificar a data depois.

    Assim, se formos para a sexta-feira, peço por favor que verifiquem os dias 2, 9, 16 ou 23, ok?

    Aguardo as opções de todos.

    Valeu!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Não tenho uma grande preferência de data, aliás nem sei se devo dar o meu pitaco aqui, sou só um convidado eventual, mas quero declarar meu apoio a idéia de ser numa sexta-feira. Assim dá a chance de se recuperar parte do sono perdido no fim-de-semana.
    Para aquele “amigo HM” que ainda não participou, posso dizer: é muito legal e, ainda mais, é viciante. Envidarei esforços sobre-humanos para participar.

    Curtir

    • Schmitt, mas é claro que você pode dar o pitaco por aqui. Aliás, todos que tiverem interesse podem. A ideia do post-convite é ajeitarmos a melhor data para todos com antecedência, por isso o convite sempre sai no mês anterior à conferência.

      Muito legal ainda que você tenha gostado de participar e será um grande prazer poder contar contigo novamente, caso possa – e sei que falo em nome de todos agora.

      Valeu!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  3. Amigos, eu prometo uma preferência da data durante a semana que entra, peço considerações. Enquanto isso, estou às voltas com o preparo do teaser do podcast anterior, com suas mais de 8 horas e meia. Nesse instante, tenho 36 trechos selecionados que passam de 18 minutos e me vejo com esse desafio de chegar a uma duração mais razoável; E ainda preciso incluir um trechinho da música que tradicionalmente abre os teasers, Mas eu chego lá…

    Alexandre Bside

    Curtir

  4. Eduardo e demais do podcast: Para mim, em funções dos compromissos do próximo semestre, seria melhor uma terça ou quarta, mas fecharia com vocês nesta sexta , dia 02 de agosto, se todos concordarem. Caso escolham outra sexta, ficaria mais complicado. E eu acredito que estou chegando por volta de umas 9.30 hs, se ficar a confirmação pelo dia 02.08.

    Ah.. Teaser pronto, com pouco mais de 10 minutos e a abertura feita por uma tal “Casquinha”….bem depois dessa tal “Casquinha” segue uma tal donzela….

    Alexandre Bside

    Curtir

  5. Pessoal, data do podcast confirmada: 02/agosto/2013.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. Sorteio Minuto HM: concorra ao CD “13″, versão deluxe, do Black Sabbath! « Minuto HM
  2. Resultado do sorteio do CD “13″, versão deluxe, do Black Sabbath – e o(a) ganhador(a) foi… « Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.