Cobertura Minuto HM – Iron Maiden em SP – parte 1

Eu lembro de ter ficado preocupado quando vi a data que o Iron Maiden havia confirmado para tocar a fantástica tour comemorativa ao Maiden England em SP. Primeiro que já tinha o Rock in Rio no período e eu já estava com tudo acertado: hotel, passagens, tudo. Segundo, que eu havia comprado ingresso para a noite de hoje no festival, para ver o Bon Jovi.

Se eu fiz loucuras em outros países já para ver a banda – Buenos Aires e em 2012, justamente para esta tour, em 3 shows (1, 2 e 3), COMO NÃO DAR UM JEITO AGORA E VER A BANDA NA MINHA CIDADE?

Por “sorte”, o anúncio foi feito ainda com os preços da Ponte Aérea “baixos”. O ingresso e RioCard para o Bon Jovi foram vendidos (sorry, mas eu como gosto mais do Sambora mesmo, que não está atualmente com a banda, prefiro mesmo deixar para outra vez), as passagens de ida e volta para o Rio adquiridas e os ingressos, já que minha irmã me acompanhará para o terceiro show dela do Iron Maiden, igualmente adquiridos.

É uma loucura total isso e não faz senso em qualquer sentido “lógico” para 99,9% das pessoas algo assim, e eu entendo completamente. Mas sei que o restante também está vibrando com isso, afinal, quando veremos uma tour novamente como esta? Eu respondo com toda a certeza: nunca mais – como a Somewhere Back In Time

Aos que ainda estão aqui lendo – os 0,01% – tentem, caso possível, assistir a esta tour. Mas não pela TV – a TV vocês assistem com o blu-ray ano que vem. É algo que rivaliza com qualquer – eu disse QUALQUER – fase que você mais goste do Iron Maiden – a banda está como vinho e o palco… ahhhh, o palco é de deixar qualquer fã da banda boquiaberto, mesmo aqueles que sabem tudo que vai acontecer. A vivo é ao vivo.

Logo deixo o Rio aqui – preciso arrumar as coisas e partir para o aeroporto. Estou cansado como se hoje já fosse segunda e me restam 30% da voz, que provavelmente ficará pelo Anhembi hoje a noite… e isso quem nem falei que teremos (para mim, como ontem) o curioso / interessante Ghost B.C. e a volta do Slaaaaaaaaaaayer para a capital da garoa. Que loucura – e Can I Play With Madness? 🙂

20130920-112028.jpg

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Curiosidades, Ghost, Iron Maiden, Slayer

9 respostas

  1. O aeroporto Santos Dummont está refletindo os dias históricos para a música no Rio e em SP especialmente, com camisetas da galera de ontem, de quem está indo para SP ver o Maiden, quem está chegando para ver o Maiden (!) domingo, Bon Jovi hoje… uma bagunça legal de se ver.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Nosso presidente inalcansavel
    Can i Play with madness?

    Curtir

  3. Pesquisando na internet sobre este show de São Paulo (pois há uma boa possibilidade de eu ir em Curitiba amanhã…), notei que há centenas de reclamações quanto à organização do evento e também quanto ao som, que estava aparentemente mal mixado e baixo.

    Qual o veredicto, Eduardo? Será que trarão o mesmo sistema de som para cá?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.