Cobertura Minuto HM – Alice In Chains em SP – parte 1

Mais de 20 anos depois daquele 15/janeiro/1993, o Alice In Chains finalmente volta a tocar na capital paulista e deverá apresentar, entre clássicos, músicas do seu ainda fresco álbum de estúdio.

20130927-001200.jpg

Ainda sob os fortes efeitos da maratona que começou há exatamente 1 semana, aqui estou ainda cansado perto de ver meu terceiro show (primeiro / segundo) de um dia expoentes do grunge e dos anos 90 e na expectativa por um setlist maior que da excelente apresentação no Rock In Rio semana passada, que ficou com gosto de “quero mais” quando a banda se retirou do palco após Rooster, parecendo mesmo que o show foi abruptamente encerrado.

O movimento perto da casa, que já costuma ser grande por ter uma das mais importantes estações da linha de metrô da cidade, com rodoviária, faculdade, shoppings e empresas grandes por perto, está ainda maior, mesmo com o frio que faz, com o pessoal que aos poucos promete lotar a pista VIP – e preencher boa parte da normal. A entrada na casa foi tranqüila e organizada, ainda que eu ganhei uma fitinha de pista VIP, não entrei (pois fui tirar a foto abaixo) e, quando voltei, quiserram me colocar outra sem ao menos checar. Enfim…

20130927-001217.jpg

20130927-001233.jpg

Na PA, hard rock e alguns clássicos, entre eles o sempre bem-vindo AC/DC (It’s A Long Way To The Top) de agora pouco, Maiden de agora pouco (Can I Play With Madness / 2 Minutes To Midnight) e uma boa seqüência do Judas Priest.

Logo começará a brincadeira por aqui. As luzes já estão bem escuras.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Alice in Chains, Backstage, Cada show é um show...

3 replies

  1. Eduardo

    O lugar parece bem legal, e bonito também. QUais shows você já viu lá ? E cadê o resto da resenha, como foi o show ?

    Alexandre Bside

    Like

    • B-Side, o lugar é mesmo legal, bonito e de acesso fácil através do metrô (fica ao lado da estação Barra Funda). É um lugar que “roubou” shows de pequeno até médio porte do Via Funchal e Credicard Hall (eu, por exemplo, estou trabalhando há quase 1 ano próximo ao Credicard Hall e quase não fui lá no período).

      O lugar é muito usado em São Paulo para eventos de empresas (onde eu trabalhava usou bastante o local), festas de formatura e eventos em geral. Show mesmo eu tinha visto do Robert Plant quase 1 ano atrás – https://minutohm.com/2012/10/22/cobertura-minuto-hm-robert-plant-the-sensational-space-shifters-em-sp/

      Sobre a resenha, não quero falar agora sobre isso – mas adianto que, nos bastidores, há algo muito legal para acontecer para esta resenha, ok? Peço apenas um pouco mais de paciência – mais uma duas semanas, mais ou menos, de paciência. Vai valer a pena!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Alice In Chains em SP – parte 2 – resenha: o dia em que a banda vestiu nossa camisa « Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: