Convite – conferência para gravação do 14º podcast do Minuto HM – 08/novembro/2013

Fala, galera!

está na hora de agendarmos nosso último encontro virtual do ano: 14º Podcast Minuto HM!

Em caráter de exceção e em virtude da agenda enrolada de todos – e eu me incluo nessa – desta vez estou cravando uma data logo de cara, respeitando o desejo de todos em ser uma sexta-feira e já baseado nas conversas que tivemos nestes últimos dias: 08/novembro/2013.

Assim, por favor, já “travem” a agenda de vocês…

Todo o resto fica mantido:

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também, ok?

Para lembrar: quem quiser fazer nossa “lição de casa” e ainda não começou, basta vê-la aqui.

Mais uma vez, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e para nossos leitores. É sempre um prazer acomodar o maior número de pessoas possível. Para quem não conhece o “esquema”, reforço que não há qualquer regra ou “obrigação”: o objetivo é sempre a diversão!

Imagino que dessa vez, depois de tantos shows e encontros, será mais uma ótima bagunça… hahaha.

Até lá!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

12 respostas

  1. Ok , confirmada a minha presença .Tô todo enrolado, tenho de fazer o teaser e ouvir a lição de casa, mas depois do Sabbath passa a ser essa a prioridade. Ah, e eu devo chegar um pouco atrasado, por volta das 22 hs.

    Alexandre

    Curtir

  2. O teaser da edição anterior já está pronto, e com aprovação do presidente Eduardo, que passa desde esta edição a receber previamente os mesmos para sua análise.
    Os demais participantes vão ter de aguardar pela data. Até lá!

    Curtir

  3. Já cresce a expectativa para o próximo podcast!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.