Convite – conferência para gravação do 18º podcast do Minuto HM – 14/novembro/2014

Fala, galera!

Bora marcarmos o 18º Podcast Minuto HM, o último de 2014?

Este último podcast do ano costume ser o mais difícil de ser marcado, pela correria de final de ano e acúmulo de shows no período, portanto, o quanto antes decidirmos, melhor. Há muitos shows ainda surgindo, mas trarei o quadro do momento.

O mês de novembro terá 4 sextas-feira (07, 14, 21 e 28). Atenção com:

– dia 7, o Deep Purple toca em Brasília;

– dia 14, novamente show do Deep Purple, mas em Florianópolis;

– I’m afraid do dia 21, por três motivos: primeiro, que é a única que ficará no meio de um feriado prolongado para muitos municípios do Brasil ; segundo, porque Rolf, Marcus e eu teremos show no dia seguinte (Metal All Stars). E terceiro, menos provável em termos de compromisso, há o show do Kansas em São Paulo na data;

– e finalmente, no dia 28, a preocupação é apenas de não conseguirmos e “quebrarmos” nossa rotina trimestral. No dia, também tem show: Destruction toca em São Paulo.

Assim, como de costume, a data que for melhor para a maioria vencerá.

Atualização em 12/out/2014: podcast agendado para o dia 14/nov/2014. Até lá!

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post.

Lembrete: a “lição de casa” deste trimestre é novamente composta por 3 álbuns (relembre-os aqui) e a audição deles pode ser feita inclusive pela Rádio MHM, pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis, bastando selecionar a playlist do podcast.

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores.

É sempre um prazer acomodar o maior número de pessoas possível. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos lado a lado para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los por aqui através de nossos teasers… ou aos mais corajosos, na íntegra.

Participem e até novembro!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

17 respostas

  1. Bom, galera, dada a situação do dia 21 e o medo de algum problema com o dia 28, meu voto vai para o dia 14. De qualquer forma, a princípio qualquer dia estaria ok até o momento, ainda que dia 21 eu prefira “limar”.

    Então, dia 14 para mim.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Eu voto dia 28, porque é meu aniversário… 😉

    Mas se for melhor dia 14, tamo junto, dia 14. Votado.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho que 14 é uma boa data, eu fecharia nesta mesmo.

    Alexandre

    Curtir

  4. Pessoalmente, o dia 14 seria o único problemático para mim, pois tem o show do Deep Purple no dia posterior em Porto Alegre, show este que CERTAMENTE irei. Usualmente não consigo recuperar o sono na primeira manhã. Não temos feriado dia 20 aqui (o único deste semestre que cairia em dia útil…). Meu voto, originalmente seria pelo dia 7 de novembro, mas somente se o remote não for ao show do Purple em Brasília, coisa que veementemente recomendo que ele faça. Neste caso façamos dia 14 e eu que faça um tratamento intensivo de energéticos e outras porcarias na noite posterior.
    Com a palavra, Remote!
    Forte abraço.

    Curtir

    • Caros,
      Lamento mas devo viajar a trabalho nos dois primeiros fins de semana de novembro, logo 31/10 e 07/11 estarei fora.
      No dia 14/11 acho melhor não utilizar, já que nosso querido Edu do Sul vai estar mais do que justificadamente ausente – assistir a um DP vale mesmo.
      Em 28/11 estarei viajando para o RJ, é um pouco mais complicado, mas até pode ser – acabo entrando depois e lá da casa da minha mãe, aquela coisa…
      Proponho 21/11 – mas fiquem a vontade para escolher o que for melhor.
      Abraços
      Remote

      Curtir

  5. Eu ficaria então com 21, tinha um compromisso para 22 que foi remarcado para o início do mês.

    Curtir

  6. Mas vejam pessoal. Talvez tenha me expressado mal. O Show do DP é dia 15. Ou seja, pode ser dia 14 sim. Talvez fosse um pouco desgastante mas possível, sim.
    Dia 21 também pode ser para mim também.
    Entendo que, se alguém pretende viajar no feriado do dia 20 de novembro, possamos fazer dia 14 de novembro.

    Curtir

  7. Realmente, este é o podcast mais complicado de ser marcado mesmo, hehehe…

    Pessoal, aqui em SP é ponte de feriado na sexta do dia 21 e no dia 22 (sábado) são 3 pessoas indo para o show do Metal All Stars – ficaria a mesma situação do xará. Eu não devo viajar, mas o Marcus e Rolf não se manifestaram, queria saber se há algum problema para eles…

    Estão por aí? E cadê o restante da galera?

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Minuteiros,

    Como ultimamente vivo a mercê de datas de shows que geralmente são marcados com bem pouca antecedência, deixo em aberto para vocês decidirem a data, e garanto que farei de tudo para estar presente neste 18º podcast!

    keep schedulin’

    Abilio Abreu

    Curtir

  9. Galera, historicamente este é mesmo o podcast mais difícil de ser agendado, então a data decidida neste momento é pelo dia 14/nov/2014.

    Caso tenhamos algum problema, ainda teríamos mais 2 sextas para tentarmos. Acho melhor agendarmos assim (e estamos agendando com mais de um mês de antecedência) do que não termos depois data disponível se furarmos dia 21 ou 28, conforme estas datas vão se aproximando. Além disso, no dia 22, o Rolf, Marcus e eu temos show, é no meio de feriado prolongado (o que pode fazer com que um de nós fique fora de SP um período, por exemplo) e há o show do Kansas no próprio dia 21 por aqui, que um de nós pode querer ir.

    Desta forma, a primeira data é pelo dia 14. Em caso de problemas quando estivermos mais perto, nos falamos…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  10. É dia de energético. Muito assunto bom para colocar em pauta.

    Espero que Abílio, Rolf, Marcus Batera, Brunoy, Villanova… Além do pessoal da área VIP (rs), que todo mundo possa participar do encontro.

    Abraço,

    Curtir

  11. Beleza pura. Estaremos lá. Para mim vai ser um fim-de-semana cheio de música boa; Sexta, podcast. Sábado, show do DP.

    Curtir

  12. Pessoal, para ajudar na lição de casa :

    Accept – dois shows de 2014, um com publico maior e menos canções e o outro maior em duração e com mais faixas do blood of the nations

    Do The Who, eu indico assistir o documentário The Kids are alright , mas não vi disponível no youtube , só algumas faixas como abaixo:

    Violeta de outono, que eu já indiquei no post fechamento do podcast 17, mas mando aqui de novo para ter tudo em um comentario só . É um show mais novo que traz todas as faixas do álbum , em versões ao vivo.

    Bom proveito pra todos!

    Alexandre

    Curtir

  13. Making off do Who’s Next, detalhes bem interessantes sobre os bastidores da gravação do álbum. Embora a imagem e som sejam meio sofríveis, eu recomendo:

    Alexandre

    Curtir

  14. Olá galera do Minuto HM, não abandonei o barco não!! estou na área e pronto para mais uma maratona de bate-papo de alta qualidade, se for nesta sexta-feira podem contar comigo….
    Obs. Mandou bem Daniel, principalmente no vai Corinthians!!!!!!!

    BSide, valeu pelos links, ajudam e muito….

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.