Convite – conferência para gravação do 19º podcast do Minuto HM – 20/fevereiro/2015

Fala, galera!

É, o ano já começou e chegou a hora de agendarmos o 19º Podcast Minuto HM!

O mês de fevereiro é mais curto e ainda por cima há o Carnaval, então mantendo o esquema de fazermos em uma sexta-feira, temos 3 opções: dias 6, 20 ou 27. Como sempre, por favor comentem a melhor data.

Atualização em 17/jan/2014: agendado para 20/fev/2015. Até lá!

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post.

Lembrete: a “lição de casa” deste trimestre é composta por 4 álbuns (relembre-os aqui), sendo que entre 2 deles há, pela primeira vez, um “throwdown”. Mais uma vez, a audição destes álbuns pode ser feita inclusive pela Rádio MHM, pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis, bastando selecionar a playlist do podcast.

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores.

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos lado a lado para falarmos do que mais gostamos. E para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou aos mais corajosos, os arquivos na íntegra.

Ah! O B-Side comentou que teremos uma surpresa nesta edição na edição de número 20, que deverá ocorrer em maio. Vamos aguardar, pois ele nunca brinca em serviço, vocês sabem.

Até fevereiro!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

15 respostas

  1. Bom, a princípio não tenho problemas com nenhuma das 3 datas, mas meu voto vai para o dia 6, primeira sexta do mês.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Bem, eu tenho compromissos nos sábados dia 7 e 28. Votaria pelo dia 20 então. Se não for possível, eu participo meio na base do sacrifício no dia escolhido, talvez precisando abandonar o barco um pouco mais cedo.

    Ah…a surpresa é para o outro podcast, o de maio, que será o vigésimo.

    Alexandre

    Curtir

  3. Pela dificuldade do Bside, voto no dia 20 juntamente com ele.

    *estou livre a partir de 0:06h em todos os dias.

    Daniel

    Curtir

  4. Vou com os dois acima. Prefiro dia 20.

    Curtir

  5. Pessoal, uma outra dica é que vocês atualizem o Skype com antecedência, seja se entrarem pelo computador ou pelo celular / tablet. Há muitas mudanças acontecendo no programa e dependendo alguns recursos podem não estar disponíveis aos que não estiverem com a última versão.

    Por enquanto, o dia 20 vai vencendo.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  6. Já tenho show marcado para dia 20/02… Mas nada impede que eu entre tardiamente no caso de nenhuma “intercorrência” acontecer… E provavelmente terei nos outros dias também, então acompanhemos o Bside – dia 20.

    keep castin’

    Abilio Abreu

    Curtir

  7. Galera, fechou então: marcado dia 20/fev/2015.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Vou apenas “desabafar” um pouco e claro que falaremos mais em breve: QUE DISCO este do Mr. Big! Que disco! Obrigado por pedir, xará, e obrigado B-Side pela indicação. Só aprendo mesmo.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  9. Eduardo, legal que tenha gostado. Só um detalhe: Não posso, não dá pra afirmar que a apreciação será unânime entre os participantes do papo. Mas vamos esperar pelo debate ” ao vivo”, que já já chega.

    Alexandre

    Curtir

  10. Pessoal, está confirmado nosso podcast hoje a noite! Estão todos convidados!

    Até a noite!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  11. As 21:00 tou online…

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.