Cobertura Minuto HM – Accept em SP (Meet & Greet) – pré Monsters Of Rock 2015 em SP

Texto por Eduardo ; cobertura, fotos e vídeos por Rolf.

(Piada interna: se esperássemos pela “terça do Rolf” para sair este post…)

Na tarde do sábado do final de semana do Monsters of Rock 2015 em São Paulo, o Minuto HM, através do Rolf, esteve presente na Reference Music Center, loja localizada na tradicional Rua Teodoro Sampaio, para a sessão de autógrafos / meet & greet com a banda Accept, que viria a tocar no domingo (e acabaria fazendo, de longe, o melhor show do festival).

O Rolf comentou em detalhes como foi a experiência em nosso 20º Podcast, portanto, fica o convite a todos os corajosos que queiram saber em detalhes que escute aos comentários do próprio.

Abaixo fica o registro das fotos e vídeos de mais este histórico encontro com nossos herois. Vale a pena prestar atenção no áudio do segundo vídeo – o Rolf se apresenta aos caras…

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Accept, Cada show é um show..., Curiosidades, Músicas

11 respostas

  1. Esse post ta irado!

    Rolf

    Curtir

  2. Excelente isso, um autêntico ” compatriota” o nosso amigo Rolf.

    Folks, seguem alguns vídeos que circulam no youtube do show dos alemães no Monsters deste ano :

    Tem mais, mas achei esses com a qualidade mais razoável. Filmar em um festival desses não é mole, assim temos de ficar gratos àqueles que conseguiram fazer tais registros.

    Alexandre

    Curtir

  3. Excelente e pontual – publicações sempre na terça..

    Curtir

  4. Nunca fui num Meet & Greet. Deve ser interessante. Parece, pelas fotos, que o lugar era bem acanhado. Alguém teria uma ideia de quantas pessoas teriam participado deste Meet & Greet? De qualquer modo acho legal que algum representante deste blog faça este tipo de aventura.
    Espero que amanhã, Rolf nos presenteie com mais um post interessante, ainda que tenha como “ghost writer” nosso presidente.

    Curtir

  5. meu amigo Schmitt, esse evento ao foi um meet and greet. foi uma tarde de autografos patrixonada pela Warwick instrumentos e por alguns sponsors que para promover aslinhas de produtos, patrocinou essa tarde de autografos. haviam mais de 100 pessoas na fila
    eu peguei uma senha que era a 52 e devido a excelente organizou andou rápido. depois dessa fila, havia uma outra pra tirar fotos e tal e obvimanete eu nao fiquei. fui embora feliz da vida por tê-los vistos. meu amigo Rolim estava me esperando no Monster e isso er amais improtante do que tirar foto com o Accept

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.