Convite – conferência para gravação do 21º podcast do Minuto HM – 14/agosto/2015

Fala, galera!

Esse podcast sempre foi maduro, desde seu nascimento, e agora chegamos à “maior idade”: este post é para convidá-los para o 21º Podcast Minuto HM!

Para o mês de agosto e mantendo-se o esquema da sexta-feira, temos 4 opções: dias 7, 14, 21 ou 28. Entretanto, por problemas de agenda de alguns participantes, seria interessante deixarmos para os dias 21 ou 28, preferencialmente. Assim, vamos trabalhar a princípio com as duas datas destas vez e, como sempre, por favor escrevam no campo de comentário a melhor oportunidade para vocês.

Atualização em 30/jun/2015: pessoal, confirmando o dia do podcast: 14/agosto/2015. Agendem-se desde já e até lá!

Horário e formato: a partir das 21h00, via Skype. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: lembro a todos da nossa “tarefa” que, desta e pela primeira vez, será uma verdadeira imersão no mundo Scorpions, com 2 throwdowns + 2 álbuns (relembre-os aqui), ou seja, são 6 álbuns para escutar (sem contar o que é duplo). A audição dos materiais pode ser feita através da nossa playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos lado a lado para falarmos do que mais gostamos. E para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou aos mais corajosos (e haja coragem mesmo), os arquivos na íntegra.

Então é isso. Votem no melhor dia e já se preparem para mais uma noite de bom papo. Eu vou escolhendo o que colocarei nessa caneca…

View this post on Instagram

Caneca Minuto HM, protótipo 1.

A post shared by Minuto HM (@minutohm) on

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts, Scorpions

16 respostas

  1. Bom, meu dia vai para o 21 por uma questão de segurança (deixamos o 28 como backup), mas tenho disponibilidade para ambas datas por enquanto.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Dia 21 o ale estará em Brasilia. Pode ser feito dessa forma. Para o dia 28, vou confirmar.

    Curtir

  3. Em sintonia com nosso podcast, a seleção brasileira de Ginástica Rítmica se apresentou e ganhou medalha de ouro ao som de “Still Loving You”
    http://rederecord.r7.com/pan-toronto-2015/ao-som-de-rock-alemao-brasil-conquista-ouro-na-ginastica-ritmica-por-equipe-na-final-com-a-fita-19072015

    Curtir

  4. Eu acho melhor reservar o dia 21 para outras atividades em Brasília, em especial para ver se ainda lembro como se toca children of the sea, por exemplo.
    Desta forma , eu indicaria o dia 28, deixando 14 como segunda opção.

    Alexandre

    Curtir

  5. Terca sao bons dias
    Cara que maneiro essa apresentacao

    Curtir

  6. Pra ajudar na imersão Scorpions :

    Show na íntegra da atual tour – pirata em Moscou, mas com aúdio bem razoável :

    E o novo vídeo e promo oficial do álbum Return to Forever :

    Alexandre

    Curtir

  7. Pessoal, devido à agenda dos gêmeos não ser propícia para o dia 21 e a minha agora ter surgido um compromisso de trabalho para o dia 28, o podcast está agendado para 14/ago/2015.

    Temos 2 semanas, eu mesmo estou atrasadíssimo com tudo, principalmente com a “imersão Scorpions” que é esta lição de casa. Hora de correr atrás.

    Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Legal!

    Espero poder estar “presente”.

    Contando…

    Abraço,

    Daniel

    Curtir

  9. Scorpions revisited – Show inteiro do Uli no Wacken (010815 – acho)

    Curtir

  10. E aí galera, todos prontos para mais um DESAFIO PODCAST MINUTO HM? Ainda não estou 100% confirmado, mas me aguardem……hehehe
    depois de tanto Scorpions, só para descontrair e iniciar o Podcast, estou enviando abaixo um aperitivo, já que a lição de casa é só para final.

    Ouçam e comentemos daqui a pouco.

    Até já!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.