Convite – conferência para gravação do 22º podcast do Minuto HM – 04/dezembro/2015

Fala, galera!

Estão sentindo o fim do ano de 2015, já? Pois é, falta pouco – mas ainda dá tempo de ter o nosso último “encontro” do ano com nosso 22º Podcast Minuto HM!

Excepcionalmente, para esta edição, dada a agenda de todos, inclusive a minha, não vamos conseguir uma data para o mês de novembro. Com o intuito de não deixarmos ainda mais para frente, está cravada a data já de cara: 04/dezembro/2015!

Horário e formato: nenhuma mudança a partir deste ponto – a partir das 21h00, via Skype, os corajosos já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype para que a adicionem. Sugiro também que façam testes com internet, som e microfone com antecedência – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da nossa playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos lado a lado para falarmos do que mais gostamos. E para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou aos mais corajosos (e haja coragem mesmo), os arquivos na íntegra.

O ano de 2015, apesar de talvez ter sido o mais “corrido” para todos que contribuem com este espaço, foi fantástico em muitos sentidos, especialmente com shows mais que especiais.

Preparem tudo que possa deixar seu ambiente mais confortável – o papo promete.

————————-

ATUALIZAÇÃO EM 28/NOV/2015:

“Patrocinado” pelo “Enciclopédia J.P.”, haverá nesta e nas próximas duas edições do nosso podcast um sorteio de um CD da coleção dele entre os participantes – concorre quem estiver participando no momento de cada edição do podcast!

Desde já, um agradecimento mais que especial ao J.P. pela iniciativa e boa sorte a todos!

————————-

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

6 respostas

  1. Uma recomendação especial e cuidado com a tal atualização da versão do skype que quase derrubou o podcast 21.
    Testar antes passou a ser uma boa idéia, sem dúvida.

    Alexandre

    Curtir

  2. fazendo meu dever de casa:

    X

    Curtir

  3. Mesmo não sendo Van Halen, tudo quando envolve algo relacionado a seus “membros” é mais difícil…

    DAVID LEE ROTH’s Reunion With His ‘Eat ‘Em And Smile’ Band Canceled At Last Minute By Fire Marshal: http://www.blabbermouth.net/news/david-lee-roths-reunion-with-his-eat-em-and-smile-band-canceled-at-last-minute-by-fire-marshal/#rMKTk4sWKzKSZCGT.99

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  4. Atenção para a atualização no post que fiz hoje e boa sorte a todos :-).

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.