Convite duplo – conferências para gravações do 25º e 26º podcasts do Minuto HM: 07/outubro/2016 e 10/dezembro/2016

Fala, galera!

Pela primeira vez, queria fazer um convite duplo para nossos dois próximos encontros virtuais –  25º e 26º Podcasts Minuto HM! A ideia é que consigamos fazer estas duas edições ainda em 2016 e cumprirmos a nossa “meta” de termos 4 edições por ano.

Dada a correria que alucina muitas das nossas agendas pessoais e corporativas, a ideia aqui é “negociarmos” alguma data. A gente sempre faz os podcasts as sextas mas, caso não “encaixemos” duas sextas, podemos fazer em outro dia – eu sugeriria logo de cara um (ou dois) sábado(s).

Vamos as opções iniciais de datas e por favor, ao comentarem vossas preferências, atenção para tentarmos, dentro do possível (hehehe), mantermos as opções para ambos podcasts e com um intervalo entre eles – acho que quem mais nos agradece é o B-Side… tentei considerar também possíveis conflitos com datas de shows que já sei que vamos, aniversários, etc.

Em resumo: das datas abaixo, temos que selecionar duas.

SETEMBRO: 23, 24.

OUTUBRO: 1, 7.

NOVEMBRO: 4, 5, 25, 26.

DEZEMBRO: 9, 10, 16, 17.

ATUALIZAÇÃO EM 20/SET/2016: datas escolhidas para os 2 podcasts finais de 2016:

25º Podcast: 7 de outubro (sexta).
26º Podcast: 10 de dezembro (sábado).

 

Horário e formato: mantendo-se também o esquema dos últimos tempos – a partir das 21h00, via Skype, os malucos de plantão já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da nossa playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais bravos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Por fim, aos que participarem desta edição e se tivermos a presença ilustre da “Enciclopédia J.P.”, não importa como e por quanto tempo, haverá o sorteio bastando escolher o número 4 para ganhar ou não me deixando participar do terceiro e último CD que gentilmente está sendo cedido pelo J.P.. Mas tem que participar para concorrer!

Vamos lá?

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

19 respostas

  1. Galera, sendo prático, estas são as datas que de momento consigo para o podcast. A agenda de trabalho está complicada e infelizmente sei que isso é meio egoísta, e até demorei para fazer o post, mas precisava de mais clareza para poder fazer o convite aqui – na verdade, conviteS, já que a ideia é literalmente “travarmos a agenda”.

    Como disse, de momento TODAS as datas acima eu tenho como encaixar. Pensando no B-Side pelo teaser e tentando limitar o escopo de vez, minhas sugestões são:

    25º Podcast: 7 de outubro.
    26º Podcast: 10 de dezembro.

    Organizar uma data não é fácil – duas, então, será bem complicado. Peço a gentileza de todos para que fechemos as datas nos próximos dias – nessa semana que entra, de preferência.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Por mim , gostaria de evitar os dia 01/10 e o último fim de semana de novembro, mas mesmo esses são possíveis. Em relação a fazer o primeiro dos dois no fim de setembro, eu não teria problema em entregar o teaser, que na verdade já está praticamente pronto. Se quiserem fechar com 07/10 e 10/12 por mim pode ser também.

    Alexandre

    Curtir

  3. Eu estou em processo de mudança então não sei se no início de Outubro eu vou ter internet em casa, mas as datas de 7/10 e 10/12 estão OK (assim como qualquer outra, porque atualmente a minha única responsabilidade é ser pai)

    Curtir

    • Fala, Kelsei. Valeu! Seria mais que bem-vinda a sua presença, aliás, faria muita diferença!

      Você pode entrar pelo Skype do smartphone se quiser e puder. Temos feito testes assim e tem funcionado bastante bem. Assim, te daria a liberdade de local e hora! Não se esqueça de já adicionar a conta “minutohm” em seus contatos do Skype.

      Enquanto isso, boa sorte com a mudança e com a responsabilidade – e que responsabilidade!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  4. Minuteiros,

    Infelizmente, estou sempre tocando nas datas dos podcasts e por isso não consegui participar dos mais recentes. Tomara que eu possa na data que vocês escolherem.

    keep podcastin’

    Abilio Abreu

    Curtir

  5. Respondendo a convocação Presidente, a exceção por motivos de força maior, fecho com as suas sugestões de datas.

    Abraços à todos e até breve!!

    Curtir

  6. Atendendo ao convite do Eduardo, poderei “estrear” no podcast do dia 10 de Dezembro. Dia 06 de Outubro minha esposa viaja ao Brasil e ficarei por aqui com nossas crianças, portanto não terei tempo nem para respirar…rsrsrs…

    Curtir

  7. Galera, valeu pela rápida resposta de todos e seguem as datas fechadas então:

    25º Podcast: 7 de outubro (sexta).
    26º Podcast: 10 de dezembro (sábado).

    Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Acabei de descobrir que dia 07 terei limitações ou nao poderei participar

    Curtir

Trackbacks

  1. 25º Podcast Minuto HM – 07/outubro/2016 – Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.