Convite – conferência para gravação do 27º podcast do Minuto HM – 17/fevereiro/2017

Fala, galera!

Esse post é direto ao ponto – abaixo as informações para o 27º Podcast Minuto HM!

Continuando no esquema do dia ser uma sexta-feira, e considerando já previamente a agenda de alguns, inclusive a minha, já temos um certo “aperto” e, desta vez, o convite já vem a com a data de agendamento: 17/fevereiro/2017.

 

Horário e formato: mantendo-se também o esquema dos últimos tempos – a partir das [21h00 NOVO HORÁRIO: 22h00], via Skype, os corajosos já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da nossa playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais bravos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Sem querer ser repetitivo, mas sendo: participem, galera. Aproveitem o agendamento com antecedência de mais de um mês para já bloquearem vossas agendas.

Por fim, aos que participarem desta edição, não importa como e por quanto tempo, deveremos ter o sorteio bastando escolher o número 4 para ganhar ou não me deixando participar do terceiro e último CD que gentilmente está sendo cedido pelo J.P.. Mas tem que participar para concorrer – portanto, participem!

Até lá!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Entrevistas, Minuto HM, Podcasts

19 respostas

  1. Dia 17 não vou poder ficar até tão tarde, porque dia 18 eu vou para Aparecida pois é batizado do meu sobrinho e eu sou padrinho! Mas como no outro é carnaval, não vai ter jeito mesmo … ema ema … vamos para o dia 17!

    Curtir

  2. Eu posso, mas fico chateado de não ter o Kelsei presente. Já sugiro ou buscar outra data ou caso seja impossível ao menos deixar o disco do Helloweeen pro outro podcast

    Alexandre

    Curtir

  3. Galera,
    Estou em viagem e volto para BSB na 6a, vou chegar as 21:30 (aproximadamente).
    Acredito que as 22 estou no podcast.
    Remote

    Curtir

  4. Throwdown finalizado, com lambida geral…

    Curtir

  5. Só queria dizer – novamente – que NÃO DÁ PARA TER 10 MÚSICAS “MENOS” DOS 4 MELHORES ÁLBUNS DO IRON MAIDEN.

    Também não tenho qualquer interesse em saber como vocês fizeram a de vocês… já não concordo…

    Chega, tudo tem limite!!!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.