Cobertura Minuto HM – Tim “Ripper” Owens – São Paulo – 05/maio/2017 – parte 1

Para o incauto leitor que agora passa as vistas nas parcas linhas deste que vos escreve, saiba que Tim Ripper, ex-vocalista do Judas Priest, Malmsteen, Iced Earth, Hail!, Dio Disciples e outros projetos do metal estará se apresentando hoje no excelente pub Gillian’s Inn, em São Paulo, as 21h00, trazendo a turnê Demolition & Jugulator Celebration 2017.

A minha expectativa é muito grande pelo show. Esses dois registros estão entre os meus favoritos top 5 do Judas Priest. São discos pesados, crus, com excelentes composições e uma sonoridade extraordinária. Pena que não obtiveram o sucesso comercial devido e a banda à época foi forçada a lançar discos ao vivo para tentar obter algum retorno na fase Tim Ripper.

São poucas as oportunidade que temos de ver esse repertório e para um grande fã desses dois discos, esse será o momento.

Rolf  “Dio” Henrique

Contribuiu: Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Judas Priest

5 respostas

  1. Rolf, aqui do meu lado é lamentar não estar contigo neste, o trabalho realmente não me deixou opção.

    Ver o Tim “Ripper” e seus agudos é sempre um prazer, e eu também gosto dos discos do Judas que, aliás, aprendi com você a gostar.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Legal a primeira parte. É sem dúvida uma chance única, pra quem curte esta fase do Judas. Não seria visto na banda original nunca um repertório dessa fase , pelo menos com tantas músicas juntas em um único show. A chance é essa.
    Vou para a parte 2, e já .

    Alexandre

    Curtir

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Tim “Ripper” Owens – São Paulo – 05/maio/2017 – parte 2 – resenha – Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.