Convite – conferência para gravação do 29º podcast do Minuto HM – 19/agosto/2017

Fala, galera!

Com a devida e costumeira antecedência, vamos ao post para definirmos a data para o 29º Podcast Minuto HM, o penúltimo do ano de 2017 (impressionante em julho pensar nisso, não?).

Procurando também manter o consagrado esquema de sextas, vamos para as opções do mês de agosto: dias 04, 11, 18 ou 25. De momento, são todos dias válidos, ainda que a noite de 18/agosto/2017, para quem estiver em São Paulo, tenha uma opção de show (Mr. Big & Geoff Tate) interessante.

ATUALIZAÇÃO EM 13/JULHO/2017: data do podcast confirmada para 18/agosto/2017! Até lá!

ATUALIZAÇÃO EM 15/AGOSTO/2017: ATENÇÃO PARA NOVA DATA DO PODCAST: 19/agosto/2017! Até lá!

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype, os gladiadores já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da nossa playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, principalmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Vale ressaltar ainda que é possível acomodar a todos os interessados. Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Então é isso… preparem-se desde já com a organização de agendas pessoais para este grande momento trimestral do blog.

Até lá!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

16 respostas

  1. Fala, galera. Para mim, as quatro datas de momento estão ok.

    Para deixar uma opção, deixo a do dia 11, para termos ainda duas datas de lambuja caso esse dia falhe por qualquer motivo não desejado. Mas as quatro datas, hoje, estão ok.

    Vamos ver se fechamos esta semana ainda para a devida programação de todos os interessados!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Eu prefiro mais pra frente, por que nem encostei no teaser ( desculpe, presidente…..). Considerando a margem de segurança, se pudesse ser no dia 18 seria melhor.
    Mas se tiver de correr, eu dou um jeito….

    Alexandre

    Curtir

  3. Pra mim, o dia 4 é impraticável. Estarei em viagem. De resto, estou em aberto.

    Curtir

  4. Eu vou ficar com o dia 18, visto que o Schmitt pode, o B-Side também e pra mim fica ruim dia 25.

    Curtir

  5. Por conta da demanda do B-Side, pode ser dia 18.

    Curtir

  6. Valeu a todos que já colocaram as preferências… vou aguardar mais um pouco e aí fecho a data, provavelmente então o dia 18!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  7. Eu ainda não tenho programação em Agosto, terei viagens a serviço, então aceito a sugestão do B-side, e se der zebra aviso, com o maximo possivel de antecedencia.

    Curtir

  8. Pessoal, estou então confirmando a data para o dia 18/agosto/2017!

    Obrigado e até lá!!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  9. ATENÇÃO, GALERA: em caráter absoluto de exceção e por motivos de agenda de um dos participantes imprescindíveis à “bagaça” (not me, hehehe), o podcast foi alterado para o próximo sábado, dia 19/agosto/2017.

    Alterações assim de “sopetão” nem sempre são fáceis de serem acomodadas, então desde já o pedidos de desculpas se afetar muito a agenda de alguém. Espero que todos possam acomodar da melhor forma!

    Até sábado a noite!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  10. Informo que após dormir aqui, vejo que o disco do Genesis vai chegando ao final. Para ter certeza, até novembro deve acabar, isso se eu conseguir ficar acordado de novo…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. 29º Podcast Minuto HM – 19/agosto/2017 – Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.