Convite – conferência para gravação do 33º podcast do Minuto HM – 31/agosto/2018

Fala, galera!

Como estão na ansiedade pelo jogo das quartas de final hoje, Brasil x Bélgica? Um jogo que promete e é decisivo, mas aqui no blog, mais que tudo, pois se há uma certeza no mundo, é que o B-Side vai usar pela segunda vez (lembre a primeira aqui) o “o Brasil já é campeão, PODE BOTAR NO TEASER!” na abertura do teaser do podcast anterior, independente do Brasil passar hoje, cair, cair na semi, perder a final, ser campeão do mundo… um resultado contra todos os outros!

E para ouvir este teaser e participar do próximo podcast, é muito fácil e você não paga nada! Para o 33º Podcast Minuto HM e mantendo-se a opção das sextas, são 3 opções de datas disponíveis no mês de agosto. Peço, por favor, que todos comentem a preferência neste post. Os dias são: 3, 24 ou 31.

ATUALIZAÇÃO EM 14/JULHO/2018: confirmando a data do podcast para 24/agosto/2018. Até lá!

ATUALIZAÇÃO EM 09/AGOSTO/2018: a pedido do Rolf, o podcast está sendo remarcado para 31/agosto/2018. Até lá!

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype, os valentes participantes já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com o software em seu dispositivo, internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que NÃO irá participar do podcast e ainda não tenha votado, faça as honras, por favor:

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, na rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Até lá! Com o Brasil hexa campeão! PODE BOTAR NO TEASER DE NOVO, B-SIDE! Com o Brasil penta campeão! PODE TIRAR DO TEASER (DE NOVO?), B-SIDE!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Off-topic / Misc, Podcasts

10 respostas

  1. Bom, galera, as 3 datas dadas estão ok para mim de momento, peço desculpas mas nas outras duas sextas do mês, eu REALMENTE não conseguirei.

    Minha opção é pelo dia 24 e peço que coloquem também a opção de vocês por aqui.

    Até lá!

    B-Side, enquanto isso, por favor, BOTA NO TEASER: O BRASIL JÁ É O CAMPEÃO!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. 24 eu topo

    alexandre

    Curtir

  3. Neste momento eu tenho previsão de viagem no dia 03/08 e retorno dia 19/08. Portanto 24 está ok.

    Curtir

  4. Não tenho restrições em Agosto … vou com a maioria

    Curtir

  5. Galera, estou fechando, portanto, o dia 24 como a data para o próximo podcast!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  6. 24 eu não consigo.
    Talvez 31 seja melhor.

    Curtir

  7. Pessoal, confirmando então: podcast adiado para 31/agosto/2018! Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.