2019, o ano em que o Minuto HM faz 10 anos. Comemoração à vista?

“Heavy” 2019 a todos! Que seja um ano de muito peso e que nossos ouvidos suportem os decibéis de cada dia. E shows não faltam para isso!

Por aqui, já começou o countdown: faltam 83 dias, ou 11 semanas e 8 dias, para este blog completar 10 anos de vida (25/março/2019)!

 

E a ideia aqui é a mais simples de toda, porém, visando engajar o máximo possível de toda a galera, há uma certa “complexidade logística”, é claro. A ideia, simples, é comemorarmos, seja como for, mas preferencialmente com um ou mais grupos se encontrando para o momento – o Skype é a última opção, a ideia é realmente um encontro!

O aniversário do blog cai em uma “bela” segunda-feira. No sábado do final de semana que o precede, teremos em São Paulo um show solo do Dee Snider. Na terça do Rolf e quarta, dias 24 e 25, Paul Macca estará em São Paulo. E no final de semana seguinte, 30 e 31, estarei em Curitiba para ver o Macca por lá no sábado.

Passam algumas ideias na cabeça e sinceramente por post será difícil fechar alguma coisa. E, claro, se alguém sugerir “fazer um grupo no WhatsApp”, de repente pode comemorar por WhatsApp também!

Então este post fica por aqui com 2 propósitos: o primeiro, registrar o vindouro aniversário de 10 anos do blog. O segundo, para que todos nós pensemos se 1) a comemoração proposta é uma boa ideia e 2) caso seja, durante este primeiro mês do ano, pensemos nos detalhes de maneira prática. E sim, WhatsApp não, mas um Skype é mais que necessário para discutirmos ideias e detalhes operacionais.

De saída: dado que é um ano de RiR, o que já significa um encontro no RJ, obviamente São Paulo sai na frente como “HQ” para um “encontro primário”. Se quiserem ir registrando algumas ideias aqui, vamos falando e aí marcamos o bate-papo da logística.

Quem diria… os tais 10 anos voaram mais que o Paul Stanley em Love Gun.

—————————————-

Atualização em 12/jan/2019: já há uma pré-agenda fechada e estão todos mais que convidados a participarem dela como puderem (em tudo ou no que quiserem, tem para todos os horários e preferências).

FINAL DE SEMANA DE 16 E 17 DE MARÇO DE 2019 EM SÃO PAULO:

SÁBADO – 16/março/2018
10h00 – 11h30 – Galeria do Rock
12h00 – 14h00 – Almoço
15h00 – Retirada instrumentos e “acessórios”
16h00 – 19h00 – Ensaio em estúdio (entrar em contato para informações do local)
19h20 – Rango rápido
20h30 / 21h00 – Chegada show Saxon no Tropical Butantã
Depois do show – retirada carro no estacionamento com equipamentos
Fechando a noite – Jantar

DOMINGO – 17/março/2018
A partir das 11h00 até a noite – Salão de festas apto. Eduardo para edição especial / extra do “Podcast”. Possível almoço fora… (entrar em contato para mais informações).

—————————————-

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Curiosidades, Minuto HM

12 respostas

  1. Tô dentro e sugiro o sábado anterior para o main event.

    Alexandre

    Curtir

  2. Show solo do Dee Snider é uma pedida…

    Curtir

  3. A todos: fica definido o final de semana de 16 e 17 de março de 2019, em São Paulo, para as comemorações dos 10 anos do blog! Está na agenda: https://calendar.google.com/calendar/r/eventedit/N3UyZXZ0bW0wN2hqYThiZnE3YzZwNWFqazkgNjU1OTJzMzFmbGs2cm8yY3Y3MGtrdDQ5MXNAZw?tab=mc&pli=1

    No dia 08/jan/2018, a partir das 21h00, via Skype, definiremos alguns detalhes adicionais de logística e possível ensaio de quem sabe tocar alguma coisa – e eu ficarei na minha, é claro. Participem do call e também já se programem!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  4. Com certeza será um EVENTO. Reunir essa galera top para celebrar o aniversário do blog É um evento. Sinto não poder me encaixar, mas se houver alguma possibilidade de participar remotamente estou dentro.
    Valeu!

    Curtir

    • Não há dúvidas disso, Claudio, e que pena que você não consegue vir. Faria uma diferença enorme e poderíamos finalmente nos conhecer! Mas com certeza haverá uma próxima!

      No sábado, 16 de março, estaremos correndo por aí de um lugar para o outro. Mas no domingo, dia 17, estaremos todos reunidos para um bate-papo e aí será a oportunidade de conectar por Skype, com a diferença que a maioria desta vez estará reunida em frente a um único computador aqui.

      Então, se puder deixar o domingo 17 em “stand-by” na agenda a partir das 11h00, vamos vendo como será o dia aqui e te conectamos quando efetivamente “pararmos” (pode ser que role um almoço fora, ainda a ver dependendo da hora, e aí conectaríamos depois).

      Até lá para você e, claro, todos que também quiserem fazer este esquema!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Trackbacks

  1. Convite – conferência para gravação do 35º podcast do Minuto HM – fevereiro/2019 – Minuto HM
  2. 35º Podcast Minuto HM – 15/fevereiro/2019 – Minuto HM
  3. Rush: Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass – Minuto HM
  4. Cobertura Minuto HM – Saxon em SP [Comemoração 10 anos Minuto HM] – parte 2 – resenha – Minuto HM
  5. Aniversário de 10 anos do Minuto HM – Minuto HM
  6. Minuto HM – Retrospectiva 2019 – Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.