Convite – conferência para gravação do 35º podcast do Minuto HM – 15/fevereiro/2019

Fala, galera!

O ano mal começou, mas já imagino que estamos todos correndo. Em ano em que o blog fará 10 anos e estão previstas comemorações, ensaios, shows, festivais, etc., melhor já nos prepararmos e agendarmos o 35º Podcast Minuto HM!

Mantendo-se a opção das sextas, estas são as datas viáveis para o mês de fevereiro/2019: 01, 08, 15 ou 22. Por favor, deixem a opção de vocês nos comentários deste post e, como de costume, nos programamos da melhor forma!

ATUALIZAÇÃO EM 12/JAN/2019: confirmando o podcast para 15/fev/2019! Até lá!

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype, os valentes participantes já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com o software em seu dispositivo, internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que NÃO irá participar do podcast e ainda não tenha votado, antes do início deste, vote na pesquisa abaixo:

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, na rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Que tal termos “full house” para abrirmos o ano dos podcasts? Vejo todos vocês lá!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Off-topic / Misc, Podcasts

8 respostas

  1. Galera, ainda que nenhuma data esteja “bloqueada” para mim, a melhor data para mim é o dia 15.

    Nos finais de semana anteriores, especialmente no primeiro do mês, terei um compromisso familiar sério que o podcast na sexta poderá me atrapalhar um pouco pelo cansaço. Então, fica já o primeiro “direcionamento”, caso não hajam grandes impeditivos.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Saiu uma reportagem na Roadie Crew sobre o Orphaned Land. comentei com o Kelsei que prontamente comentou da banda.

    Sobre a data: eu voto em 15 também. sigo o relator da casa……..vou nessa data

    Curtir

  3. Galera, post atualizado confirmando a data de 15/fev/2019 para o primeiro podcast do ano!

    Está na agenda do blog!

    https://calendar.google.com/calendar/r/eventedit/NWt1cmxlazRlb2ZvYjVmdXQzY2ZvdGNyYnMgNjU1OTJzMzFmbGs2cm8yY3Y3MGtrdDQ5MXNAZw?tab=mc&pli=1

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  4. Não consegui até agora terminar a lição de casa. Estou preferindo lavar uma ferida com ácido.

    Agora vou comentar um pouco do que ouvi até agora… eu achei que……… desculpem, preciso ir ao banheiro, já volto… se eu não voltar aqui, volto para o podcast, acho eu…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.