Convite – conferência para gravação do 37º podcast do Minuto HM – 10/maio/2019

Fala, galera!

Sim, o tempo passa e está na hora de agendarmos o 37º Podcast Minuto HM, onde voltaremos a nos encontrar online após o fantástico final de semana de comemoração dos 10 anos do blog e que culminou com a primeira edição in loco do podcast!

Mantendo-se a opção das sextas, estas são as datas viáveis para o mês de maio/2019: 03, 10, 17, 24 ou 31. Por favor, deixem a opção de vocês nos comentários deste post e, como de costume, nos programamos da melhor forma!

ATUALIZAÇÃO EM 17/ABRIL/2019: podcast marcado para 17/maio/2019! Até lá!

ATUALIZAÇÃO EM 30/ABRIL/2019 – ATENÇÃO: podcast ANTECIPADO para 10/maio/2019! Até lá!

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype – ou, se der tempo de testar, algum outro programa – os heróis participantes já estarão reunidos. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com o software em seu dispositivo, internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que NÃO irá participar do podcast e ainda não tenha votado, antes do início deste, vote na pesquisa abaixo:

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, na rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers… ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Vejo todos vocês lá! Tenho certeza que corremos sérios riscos neste próximo podcast – de termos que ficar “calando” um ao outro (sem sucesso, como sempre, ainda bem), além das já tradicionais roncadas de certos participantes, mas que não Rolf e Flávio citarei nomes!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

7 respostas

  1. Bom, duas coisas:

    1) A lição de casa do link acima é complementada pelas explicações do B-Side aqui: https://minutohm.com/2019/02/17/35o-podcast-minuto-hm-15-fevereiro-2019/#comment-57603

    2) De momento, eu posso qualquer data das 5 disponíveis. Mas deixo meu voto: dia 10.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Não tenho restrições , mas preferiria se fosse mais à frente, por exemplo, dia 17/05.

    Curtir

  3. 17/05 me parece uma excelente ideia

    Curtir

  4. Então, eu estou trabalhando todos os finais de semana, desde o início de Fevereiro. Em resumo: vou com a maioria …

    Curtir

  5. Estou como o Kelsei
    Se tiver que ser 17 ok

    Curtir

  6. Pessoal, fechando então a data para o dia 17!

    Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  7. ATUALIZAÇÃO EM 30/ABRIL/2019 – ATENÇÃO: podcast ANTECIPADO para 10/maio/2019! Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.