Cobertura Minuto HM – Kiss Cover Brasil – Tour em São Paulo – Agosto 2019

Uma das melhoras bandas cover da América latina promete agitar o mês de agosto de 2019 com uma série de shows pelo estado de São Paulo. A Kiss Cover Brasil, formada em 2009, comemora seus 10 anos de existência levando toda a estética e o som do Kiss para palcos de três cidades ao longo das próximas duas semanas.

A mini turnê começa no próximo dia 9, no Garage Bar, em Campinas. No dia seguinte, o The Wall Café, no bairro do Bixiga, recebe apresentação acústica da banda. Já no outro sábado (17), a Kiss Cover Brasil chega ao litoral paulista para show no WallBike Rock Arena Club, em Santos. Por fim, o conjunto volta à capital no dia 23 para espetáculo no Manifesto Bar.

O principal diferencial da banda em relação a outros covers é a capacidade de promover não apenas a recriação da estética icônica da banda, com maquiagens pesadas, guitarras soltando fumaça e elementos cenográficos, mas também a alta qualidade musical do quarteto.

A Kiss Cover Brasil se baseia na formação original da banda e é integrada pelo vocalista Felipe Mendes (Simmons), os guitarristas Luigi Piovesan (Paul Stanley) e Guilherme Arce (Ace Frehley) e o baterista Allan Juliano (Peter Criss).

Além de poder curtir música de ótimo nível, os fãs do Kiss podem utilizar os shows da banda cover para aquecer as turbinas para a próxima apresentação dos americanos no Brasil. Sem tocar no país desde 2015, o Kiss deve desembarcar por aqui em maio de 2020, como parte da turnê mundial End of the Road, provavelmente a última da banda. As cidades e quantidade de shows ainda não estão definidos.

AGENDA KISS COVER BRASIL

09/08 – Garage Bar – Av. Brasil, 1335 – Jardim Chapadão, Campinas – SP

10/08 – The Wall – R. Treze de Maio, 152 – Bixiga, São Paulo – SP

17/08 – WallBike Rock Arena Club – Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, Santos – SP

23/08 – Manifesto Bar – R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

É isso aí!

For those about to rock ….. we salute you.

Rolf “Dio” Henrique



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Covers / Tributos, Kiss

1 resposta

  1. Muito bom , Rolf. Trabalho sempre bem feito dos caras.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.