Convite – conferência para gravação do 39º podcast do Minuto HM – 29/novembro/2019

Fala, galera!

O tempo passou, o ano está acabando (que doideira)… então, está na hora de pormos na agenda a data para o 39º Podcast Minuto HM!

Continuando com a opção das sextas, peço de antemão a compreensão de todos por já eliminar as duas primeiras sextas do mês, já que de momento estas seriam as opções para novembro/2019: 15, 22 ou 29. Por favor, deixem a opção de vocês nos comentários deste post e, como de costume, nos programamos da melhor forma!

ATUALIZAÇÃO EM 19/OUTUBRO/2019: podcast agendado para 29/novembro/2019! Até lá!

 

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype, os guerreiros participantes já começarão a chegar para a maluquice. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com o software em seu dispositivo, internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que NÃO participará do podcast e ainda não tenha votado, antes do início deste, vote nas pesquisas abaixo:

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Para quem não conhece o esquema, vale repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, na rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers que, agora, também estão no Spotify e no Google Podcasts… e/ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Esse podcast, depois da verdadeira ENXURRADA de shows que tivemos, além do encontro presencial / ensaio do blog, promete… vamos ver se não passamos do domingo!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

13 respostas

  1. Meu voto vai para o dia 15. Aguardo os comentários de vocês agora, por favor.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Precisamos ver aqui

    Curtir

  3. 29 é um risco , mas eu topo, ,pelas questões do Kelsei já mencionadas

    Curtir

  4. Efetivamente, pra mim a data de 15 de novembro é inviável. Que tal dia 8 de novembro? Dá espaço pra outras datas.

    Curtir

  5. Pessoal, confirmando o podcast para o dia 29/nov/2019. Será a última sexta do mês – como disse o B-Side, sempre um risco, ainda mais que depois vem um mês de agenda complicada. Mas vamos lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  6. Quero participar, Bianchi.
    Aguardo o seu “sim”
    Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.