Convite – conferência para gravação do 40º podcast do Minuto HM – 28/fevereiro/2020

Fala, galera!

Vamos para o 40º Podcast Minuto HMQUADRAGÉSIMO, isso mesmo!

Seguindo a tradição das sextas, as opções são: 07, 14, 21 ou 28. Notem que, neste ano, o dia 21 é a sexta do início do Carnaval. Por favor, deixem a opção de vocês nos comentários deste post para que, como de costume, possamos nos programar da melhor forma!

ATUALIZAÇÃO EM 30/JAN/2020: podcast agendado para 28/fevereiro/2020. Até lá!

Horário e formato: mantendo-se também o já tradicional esquema – a partir das 21h00, via Skype, os doidos de plantão já começarão com toda aquela boa e velha groselha. Lembro aos interessados que ainda não tenham a conta “minutohm” no Skype que a adicionem. Sugiro também que sejam feitos testes com o software em seu dispositivo, internet, som e microfone com antecedência – além de atualizar, caso necessário, a versão do Skype em seu computador ou outro dispositivo que será usado – estou a disposição para ajudar, caso seja necessário – basta comentar neste post também.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que NÃO participará do podcast e ainda não tenha votado, antes do início deste, vote na pesquisa abaixo (para a “alegria” do Rolf):

Como sempre, aproveito para reforçar o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está aberto!

Para quem não conhece o esquema, vale, como sempre, repetir: não há qualquer regra ou “obrigação”, o intuito é nos reunirmos como se estivéssemos em um bar, restaurante, na rua, enfim… qualquer lugar para falarmos do que mais gostamos. Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers, que também estão no Spotify e no Google Podcasts… e/ou os mais corajosos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Até o primeiro encontro de 2020, galera!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

5 respostas

  1. Apesar de eu poder (neste momento) qualquer uma das sextas, pensando que já estamos chegando ao final do mês e para tentar conciliar bem a agenda de todos, minha preferência vai para o dia 21, até porque liberaria mais tempo para descansar durante o Carnaval.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtido por 1 pessoa

      • Justificando minha resposta, agora escrevendo em um teclado descente e não pelo celular.

        Dia 7: nada contra, mas tem show do Shaman no final de semana e vou ficar “podrão” se varar a noite. Vou entrar pra zuar o Rolf no throwdown e vou dormir …. 🙂
        Dia 14: dia 15 é aniversário da minha filha – impossível pra mim, pois eu sou um dos caras que prepara a festa (vou inclusive perder o show do Lacuna Coil, ursinho!).
        Dia 21: pode ser, mas galera viaja no Carnaval. Eu não vou viajar, mas precisa ver a galera.
        Dia 28: foi o que sobrou…

        Curtir

  2. Acredito que se sexta 21 é o inicio do carnaval teríamos a possibilidade de ter algum ( ou alguns ) dos participantes em preparação ou mesmo viajando .
    Eu não tenho preferência , a principio, só deixo essa questão em aberto.

    Curtir

  3. Pessoal, confirmando podcast para o dia 28/fevereiro/2020!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.