Discografia HM – Ozzy Osbourne: Ordinary Man, de 2020, ainda surpreendendo

Estava conversando aqui com o Kelsei recentemente sobre a audição de Ordinary Man do Ozzy Osbourne. A audição foi boa. Eu particularmente não esperava encontrar alguns sons bons. O mais novo álbum solo de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, foi lançado há duas semanas e já alcançou marcas consideráveis na carreira do cantor pelo que pude ler em alguns sites especializados.

Na última semana, Ordinary Man alcançou o quinto lugar na lista Top 200 da Billboard, tendo ficado em primeiro entre os álbuns de rock e segundo na lista de posição de maiores acessos em streams dos gênero. Até então, o máximo tinha sido a 10º posição, com Black Rain (2007). Hoje, na minha consulta, Ozzy está em 34º. Impressionante como a Billboard, que era uma revista que literalmente formava opinião, hoje cria um ranking que possui credibilidade no que diz respeito a perfomance comercial, mas, Meu Deus do Céu. Não salva nada!

Os feitos de Ordinary Man no mundo, fora da avaliação da indústria de entretenimento americano, também foram significativos. Ao todo, o álbum ficou no Top 10 da última semana em sete países, sendo assim um dos maiores sucesso internacionais de Ozzy.

Pelo que li, a Billboard também computou que o novo álbum terminou a semana passada ocupando o 1º lugar em vendas na Suécia e a sexta colocação na Itália e Irlanda. Vejam só!

Depois de cancelar parte da turnê de despedida, No More Tours 2, reza a lenda que nosso comedor de morcego estuda a possibilidade de voltar ao estúdio de gravação dentro de alguns meses para gravar um novo álbum. Quem diria! Quem sabe o melhor ainda pode estar por vir?

Grande abraço!

Rolf “Dio” Henrique

Acertou o post e falou mal do álbum no post passado e com o Rolf, no trabalho: Kelsei.

img_1272



Categorias:Artistas, Curiosidades, Discografias, Resenhas

2 respostas

  1. Rolf, pessoalmente acho o álbum fraco, ja que não gostei da metade das músicas, ou seja, é muito irregular.
    Também acho que toda essa
    atenção, em parte pode se justificar pelos fans estarem curiosos para ouvir o que poderia ser o último álbum do Ozzy. Até então não se sabia da intenção de um novo álbum (o que é totalmente fora dos padrões atuais). Se não houvessem os streamings e eu tivesse desembolsado 40 mangos para comprar o álbum às cegas ficaria bastante desapontado. Dos 7 Primeiros álbuns de estúdio que eu possuo esse seria o mais fraco para o meu gosto musical. Eu esperava um álbum melhor, mais encorpado, para alguém que se dispusesse a talvez fechar uma carreira tão grande com chave de ouro.
    Isso aí!!!
    Valeu o post para trocarmos nossas impressões.
    Abraço!

    Curtir

    • Continuo ouvindo o álbum, mas cada vez menos interessado. Acho que a repercussão dele tem relação direta com as noticias do fim da carreira de Ozzy e também pelo tempo que não lançava nada inédito. Ainda tenho um bom conceito do álbum até a faixa 8, mas não por todas as faixas, inclusive a faixa título , como faixa título, é fraca e tem uma participação meio sem sentido de Elton John.
      A partir da faixa 9 realmente não dá .
      E não vejo a mínima possibilidade de comprar o álbum .

      Alexandre

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.