Cobertura Minuto HM: Rock in Rio 2021

Como de costume, começa mais uma Cobertura Minuto HM para um Rock in Rio. As datas acabaram de ser anunciadas (e já estão na agenda):

Em um ano de 2020 tão atribulado, ver que Medina e CIA seguem em frente com os planos, mesmo com tantas incertezas ainda presentes, é realmente algo que reforça – se é que precisa dizer isso – a credibilidade desta que é a maior marca nacional de entretenimento de grande porte. E, apenas para deixar registrado – que “sorte” o festival teve por estar sendo realizado em anos ímpares…

Entende-se e há uma clara expectativa, é claro, que toda a situação da pandemia estará “resolvida” até setembro/2021. Por mais que tudo caminhe para isso, é impossível dizer com 100% de certeza.

Por outro lado, com tantos e tantos shows e tours de todos os portes cancelados/adiados neste ano, é de se esperar que muitos artistas e bandas estarão “babando” por uma oportunidade de estar de volta nos palcos deste que é um dos maiores festivais do mundo – assim como nós, o público, também estamos sedentos pelo retorno dos shows de verdade – afinal, ninguém quer saber das cansadas “lives”, drive-ins (voltamos aos anos 1950?) e shows de cadeirinha com distanciamento para heavy metal…

Também como de costume, este post marca o “início” da nossa cobertura, já que, em realmente acontecendo, lá estaremos. Para quem quiser se adiantar, lembro a todos da existência do Rock in Rio Club que, apesar de mais complexo (e caro), traz certos benefícios que devem ser entendidos por cada um como válidos ou não, mas é certo que ainda ajuda no essencial: garantir ingresso para o dia desejado sem dores de cabeça com uma pré-venda exclusiva. Aliás, certos RiR Club já estão esgotados, e o festival já traz informações para, acreditem, 2023…

Que comecem os rumores e as atualizações deste post via comentários… Kiss, que não devemos ter este ano? Figurinha-carimbada MetallicA, já que também não devemos ter os shows também em 2020? Iron Maiden, só para dar uma rebatida?

Do meu lado, e considerando que este festival fala de “sonho”, vamos da banda que mal existe hoje em dia: Van Halen, é claro – como pedido a cada 2 anos por aqui… enquanto isso, talvez a única “certeza” seja mesmo o Sepultura :-).

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Iron Maiden, Rumores

3 respostas

  1. Iron, que me conste, é figura praticamente certa. Confesso ter perdido um pouco da animação de assistir os Rock in Rios. Cada vez menos tenho, aliás. Vale muito mais pra encontrar os amigos.
    Van Halen?? Se trouxessem o Sammy no palco Sunset já seria uma boa pedida, não ?
    VH , a banda, os irmãos, o ” cara “???? cada vez menos provável….

    Curtir

  2. Agora é só esperar pela confirmação, ainda que isso já seja quase óbvio… e pela vacina do Coronavírus (COVID-19)…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. Adeus e MUITO OBRIGADO, Eddie Lodewijk Van Halen – Minuto HM

Leave a Reply

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: