Convite – conferência para gravação do 44º podcast do Minuto HM – 26/fevereiro/2021

Quando o B-Side manda o teaser do podcast anterior, eu sinto a pressão por fazer este post o mais rápido possível!!

SALVE, GALERA!! Um “Heavy” 2021 a todos! Sim, é hora de marcarmos o primeirão do ano, o 44º Podcast Minuto HM!

Então “bora” lá, “bora” lá: continuando o esquema das sextas a noite, as datas possíveis no mês de fevereiro seriam: 05, 12, 19 ou 26, lembrando que o dia 12 é a sexta que começa antecede o Carnaval, seja lá o que vai acontecer…

ATUALIZAÇÃO EM 25/JAN/2021: podcast marcado para 26/fev/2020! Até lá!

Horário e formato: continua o clássico – 21h00 a partir das 20h00, mas podemos ir conversando em data mais próxima para fazermos mais cedo, se possível. Quanto à ferramenta, seguimos com o Google Meet, apenas mudando caso não esteja mais “de grátis”. Caso o Google mude seus planos, vamos de Google Hangouts que, na prática, para nós, vai funcionar de maneira muito similar – usando-se este link. Enquanto isso, sugiro deixar os aplicativos instalados em seus celulares instalados e atualizados (o Google, inclusive, adotou no app do Gmail a opção direta para reuniões). Para quem for usar o computador, não é necessário instalar nada adicional, bastando mesmo usar o link.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que, infelizmente, já começará o ano dando mancada, ou seja, NÃO participará do podcast e ainda não tenha votado, antes do início deste, vote na pesquisa abaixo:

Obs.: está interessante acompanhar os votos desta pesquisa, mas não vou dar spoiler do motivo…

Como sempre, continuo reforçando o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está sempre aberto!

Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers, que também estão no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e, desde o podcast anterior, também no Deezer e Amazon Music. Os mais destemidos podem ouvir os podcasts na íntegra.

Então é isso aí. Rolf, favor confirmar que você leu este post. QUAL SERÁ A LIÇÃO DE CASA, ROLF? Pensando melhor… já faz parte ele não ter A MAIS CRETINA IDEIA, não é mesmo?

Até lá, galera! Quem sabe 2021 não é o ano da quebra do recorde de participantes? Assim espero!!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

5 respostas

  1. The sooner, the better . Por mim pode ser na primeira semana, dia 05. Não tenho qualquer impeditivo para as demais, mas a sexta pré carnaval talvez não seja a mais recomendada, ainda que a vacina esteja longe….

    Curtir

  2. B-Side, concordo. De momento, posso as 4 opções, mas também prefiro já mandar ver no dia 5. Teaser pronto, então, já é meio caminho andado…

    Só preciso ouvir os álbuns, hahaha. Vou deixar o Rolf me falar quais são!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  3. Eu voto dia 26, porque é a semana que no trampo eu tenho certeza que não vão me arranjar trabalho de fim de semana – mas qq outra data pra mim não é impeditivo, eu só tenho que dar meus pulos …

    Curtir

  4. Galera, então para garantir as presenças fundamentais do Kelsei e com o suporte do Remote, vamos de 26/fev/2021! Marcado! Até lá!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.