Pessoal,
Mr. Ozzy Osbourne se juntará ao MetallicA na apresentação que a banda fará em em 30/outubro/2009 no Madison Square Garden, como parte da celebração de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame, a qual a banda foi nomeada e que vimos por aqui.
A banda já vem ensaiando tocar o clássico War Pigs, como vocês podem conferir no vídeo abaixo (com direito a alguns mini-medleys com coisas do Death Magnetic, como Judas Kiss):
A celebração contará com shows em 2 dias (29 e 30 de outubro de 2009), a saber:
Apresentações de 29 de Outubro:
- Bruce Springsteen & The E Street Band
- Paul Simon
- Paul Simon & Garfunkel (tocando juntos novamente)
- Crosby, Still, Nash & Friends
- Stevie Wonder
Apresentações de 30 de Outubro:
- Eric Clapton
- Aretha Franklin
- U2
- MetallicA + Ozzy
Fontes:
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Black Sabbath, Covers / Tributos, MetallicA
Black Sabbath – Back To The Beginning (The Final Show) – 05/jul/2025: documentando e celebrando a despedida do Ozzy (e da banda com Ozzy)
Cobertura Minuto HM – Bateras Beat Vila Mariana (SP) convida Eduardo para bate-papo “Cada Show É Um Show” – 24/maio/2025 – resenha
56º Podcast Minuto HM – 22/março/2024 – e a pausa dos podcasts…
Eric Clapton, por motivos de saúde, infelizmente não poderã participar do evento do dia 30. Vejam aqui:
http://www.projetobandaindependente.com.br/materias.asp?id=574
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir