Subir para cima.
Descer para baixo.
Entrar para dentro.
Sair para fora.
Está chovendo e frio em Londres em março.
E assim começamos mais uma cobertura. Dando sequência a viagens pelo trabalho, cheguei nesta manhã na capital inglesa após um pouco mais de 24 horas em casa. Com a chegada bem cedo, deu tempo de rever muita coisa pela cidade, como o Big Ben, o palácio de Buckingham com troca de guarda, parques St James e Green, Hard Rock Café Picadilly Circus, dar uma passada pela 3 Savile Row, entre outros locais no meio.
Check-in e banho no hotel, escrevo aqui correndo já de saída as 18h30 para a O2 Academy Islington, a caminho para ver um show do Quiet Riot (bom, é o nome, claro, pois a formação atual liderada por Rudy Sarzo depois de tantas e tantas mudanças faz a banda ser um cover/tributo). Na verdade, é isso: dia de prestigiar o legado e parar mim, dia que só quero saber de medalhões mesmo. E o final conhecido do podcast com Let’s Get Crazy é esperado, hein, B-Side?
O show de hoje não tem pista premium ou coisas do tipo. O ingresso é digital, mas havia uma opção pagando 2,95 dinheiros “royal” que a Ticketmaster mandaria um ingresso físico recordatório para casa. Comprei, quero ver se um dia vai mesmo chegar no Brasil – n~ao houve qualquer bloqueio ou cobrança adicional – sabe-se lá se eles entenderiam que um dia um brasileiro faria isso, hahaha. Aliás, essa ideia do ingresso físico recordatório cobrado adicional – imagino que um dia teremos no Brasil também – imagina isso nos grandes shows, quanto não poderia ser cobrado?
Atualização em 01/abril/2024 (e não é mentira) – e não é que o ingresso chegou semana passada pelo competente Royal Mail? Será que eles previam que um louco do Brasil estaria presente neste show, e teriam que mandar para outro país? 🙂

Mas chega de dar ideias para sermos ainda mais explorados em nossas terras. Hora de partir para lá (já meio tarde, até) depois da mudança do horário de 18h00 para 19h00 de abertura dos portões.
Voltarei com fotos, vídeos e mais informações logo mais, neste mesmo post.
——
19h05: chegada no local de Uber. A casa fica dentro de uma galeria / shopping (Angel Central). Ufa, porque do lado de fora, não tinha nada mesmo. Uma fila de uns 150 metros da família e apenas uns 3-4 minutos de chuva na cabeça, já me encontro menos molhado e pronto para entrar. Um silêncio típico londrino e uma educação de primeiro mundo enquanto a galera fala de metal na fila, hahaha.




19h22: alguns lances de escada depois, dentro! O local me lembra um Carioca Club da vida, mas ainda menor. Aliás, os degraus têm nomes de bandas de metal – como não deu para parar para fotografar e estava escuro, as foros não ficaram tão boas.




18h28: opa, abertura começou. Sonzeira metal anos 1980 farofeira ao que parece, bom vocalista, já me chamou a atenção. Tigertailz – cadê minha ajuda aqui para dizer mais da banda para mim? Realmente muito som. Bora.
20h24: fim do show dos caras. Bela banda e já ficará na lista para conhecer mais. Os caras – menos o baixista de momento – desceram depois do show para fotos e autógrafos enquanto todos aguardamos o QR.


Troquei uma ideia com eles, dizendo da onde eu vinha. Disseram que sempre que lançam algo, o Brasil está sempre entre os primeiros nos números – mas que ninguém nunca os convidou para irem e obviamente os custos são altos. Eles querem ir para São Paulo – fica aí a dica do Minuto HM para trazerem os caras!


Por fim, deixo um vídeo compilando trechos de músicas do show:
20h45: U2 com Where The Street Have No Name e agora ROCK PAULEIRA do Dire Straits com Sultans of Swing, hahaha. Está aí um bom emprego para mim: gerenciar a PA da casa mora só aqui em Londres. Eu, você e até o cabelo do Rolf como entidade própria faríamos um melhor trabalho nesta noite!
21h00 – zero zero mesmo. Mais britânico não poderia ser. Luzes apagadas novamente.
—————
Galeria de Fotos:















































Vídeos:
—————
Show completo: (valeu, B-Side):
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Músicas, Quiet Riot, Resenhas, Setlists
25º Podcast Minuto HM – 07/outubro/2016
Excelente hein Ainda mais com o Rudy Sarzo no baixo. Ele é uma máquina de tocar O lance do ingresso você tem toda razão Não me apareça aqui sem fotos hein……
CurtirCurtir
Boa, presidente. Quem diria que Let’s Get Crazy viraria um clássico dos teasers do Minuto HM. Eu acho que o material do primeiro álbum + Sr Rudy Sarzo já valem o ingresso ( que eu espero que um dia você receba).
E fico aguardando para saber como foi o restante da britânica noite.
CurtirCurtir
Bons tempos de Cmon feel the noise!!! Mas confesso que acho (o que eu conheço da banda ) bem irregular.
CurtirCurtir