Com a chegada do Leandro, resolvemos voltar para as arquibancadas e registrar uma foto com os amigos Renato e Wagner, antes que fique mais cheio e o acesso fique complicado.
Só faltou Marcus Batera na foto que ainda nem chegou.
Neste momento, as luzes se apagam para a primeira banda de abertura, brasileira, que entrou com as luzes apagadas e ao som de “emo”, “emo”.
Que tristeza essas aberturas…
Vaias e gritos de “fora” tomam conta do estádio. A banda tenta, sem muito sucesso, tocar um rock estilo anos 80 – Titãs, Barão, mas realmente não empolgam em nada.
UPDATE 1: o nome da banda é Rock Rocket.
UPDATE 2: os caras incentivam fumar maconha. Na cola do D2? Ridículos como ele.
UPDATE 3: segunda banda é legal: Forgotten Boys. Qualidade do som melhora também. Som honesto, rock and roll. Vocal fala bem inglês (fundamental).
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Guns N' Roses

Black Sabbath – Back To The Beginning (The Final Show) – 05/jul/2025: documentando e celebrando a despedida do Ozzy (e da banda com Ozzy)
Cobertura Minuto HM – Bateras Beat Vila Mariana (SP) convida Eduardo para bate-papo “Cada Show É Um Show” – 24/maio/2025 – resenha
56º Podcast Minuto HM – 22/março/2024 – e a pausa dos podcasts…
Cobertura Minuto HM – Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators – Espaço Unimed – São Paulo – 31/janeiro/2024 – pré-show e resenha
Para o twitter do Sebastian Bach:
Tião @sebastianbach, posts live from São Paulo’s gig (2/3): http://bit.ly/bHpHwS
CurtirCurtir