Discografia HM – 2024: mas que começo de Março, hein!

Dizem que a Terra foi construída em 7 dias.
Pois Março de 2024 precisou de 8 dias para balançar as estruturas da Terra.

Que começo de mês que foi esse, meus amigos!

The Mandrake Project, de Bruce Dickinson abriu a corrida no mês! Desse cara aqui eu nem preciso gastar teclado!
Nessa última quarta, Invincible Shield, do Judas Priest! Os herois de nossos herois ainda sobrando!
Sexta-feira, Clear Cold Beyond, do Sonata Arctica, resgatando o Power Metal que não tínhamos desde Reckoning Night há 20 anos atrás!

Nesse ano estamos trazendo uma série de menções honrosas a álbuns que completam 40 nos de vida, pois 1984 foi o ano do metal no mundo! E todo esse tempo depois, eu particularmente ter três ídolos de tanto tempo na ativa e trazendo novos materiais é sempre um prazer e uma sensação de que o metal continua se sustentando. A intenção aqui não é resenhar os álbuns. Eu ouvi todos e digo para você ouvi-los também. A obra aqui não importa, mas o traçado. 2024 está se mostrando promissor e muito além das expectativas.

Se eu for entrar nos meses anteriores, onde tivemos novos materiais no calibre de bandas como Saxon, Caligula’s Horse e Blaze Bayley (que voltou após sérios problemas de saúde), ai vai ser covardia. Agora em Abril o Blue Oyster Cult também vai ter lançamento. O Nightwish também avisou recentemente que o novo álbum está pronto.

Eu que sou uma pessoa que gosto de coisas novas, fico muito feliz em ver esse monte de álbum bom brotando que nem água. Nem três meses do ano se passaram e temos muita coisa nova para discutir e celebrar! Não me lembro de termos um ano que com 70 dias já colocou um monte de material novo, todos de alto nível e com qualidade!

É para comemorar sim! Eu e o JP (acredito) estamos dando piruetas! Espero que vocês também estejam contentes como eu estou. Que venham mais, eu quero muito mais!

Beijo nas crianças!
Kelsei



Categorias:Artistas, Discografias, Resenhas

2 respostas

  1. E temos o clipe novo do Saxon ….pútz deu branco agora …..era Guilhotina alguma coisa Madame guilhotina …algo assim …esqueci mas se pesquisar no Google já sabe ne

    Curtir

  2. Muito legal o relato e o entendimento que o ano começa promissor. Eu ainda não ouvi os sons do Judas e do Bruce, vou tentar me atualizar até daqui a 10 dias, que é o vindouro podcast.

    Em relação aos álbuns que fazem 40 anos, a série vai seguir. Eu bem queria contar com a eficiência alemã do Rolf nessa empreitada, mas acho que o lado carioca dele faz qualquer schedule ir por terra.

    Bora ouvir o Judas e o Bruce, galera!

    Curtir

Deixe um comentário