Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em São Paulo – 07/dez/2023 – Got Back Tour – show 1/3 na cidade e 4/8 no Brasil – pré-show

Ahhhh… aqui estou na “Eduardo On The Run” praticamente dedicando todo meu tempo livre (???) para essa cobertura que vai chegando à sua “quase” metade (afinal, tenho o Hot Sound à parte no Rio), e haja material que está sendo colocado nos posts, viu… não sei onde estou com minha cabeça… aliás, falando em Rio de Janeiro, ontem foi oficializado que os serviços de streaming Disney+ e Star+ (do mesmo grupo) farão a transmissão do último show do Sir no país a partir das 21h15 do dia 16/dez/2023. Então, para quem não for ao show, fica uma dica imperdível…

Back To The Future Present… mal terminou seu show segundo show em BH e Paul e cia já chegaram a São Paulo, de acordo com o tweet X acima. Será o quarto show e minha maior torcida no momento, confesso, é que Abe esteja bem e recuperado para poder tocar usando os 2 braços e mãos… claro, elogios ao profissionalismo à parte, não é a mesma coisa musicalmente…

Também é necessário deixar o triste registro abaixo…

Realmente uma pena e uma enorme perda deste verdadeiro “ecosistema” que rodeia a carreira do Paul… que descanse em paz!

Bom, ainda não será desta vez que estarei com Marcus e Rolf, que estarão no então show principal de São Paulo, o primeiro que foi vendido, no próximo sábado. Enquanto isso, vamos atualizando o post dentro do possível com informações e conteúdos. Voar de drone lá? Não será possível :-).

——-

07h45: chegou o dia da primeira das três apresentações na capital dos shows no país . Já faz calor a esta hora da manhã… e, claro, há previsão de chuva para a noite… vamos ver…

14h34: faz um calor “ensurdecedor’ na cidade hoje, e a previsão de chuva para 20h00 e 22h00 segue (isso está mudando durante o dia e da foto da manhã acima). Com esse calor, dificilmente não choverá, realmente. Não há tantas notícias hoje até o momento, mas logo haverá o Hot Sound (que srs hot mesmo, sem dúvidas). Minha ideia é chegar no estádio em torno das 18h30. Hora de tomar mais água e descansar um pouco depois de um dia de “atividades aleatórias” até o momento…

16h30: cochilo vespertino de quem está de férias concluído, eis que São Pedro vai tentar me vencer de novo. Céu de azul foi para cinza escuro e pesado na Zona Sul. Que vem chuva, não há dúvidas – resta saber que horas começa e termina, e quanto de água cairá em nossas cabeças beatlemaníacas…

17h00 – 18h00: após uma conversa com mestre B-Side que deveria durar 5 minutos mas, ainda bem, durou muito mais como de costume, parto aqui para o estádio do time novamente campeão brasileiro, para a desgraça de todo corinthiano sofredor como eu, hehehe. Quem sabe a próxima visita do Paul não seja com o Corinthians campeão? O que será mais difícil prever neste momento? Hahahaha…

A ida ao estádio, como de costume, será de metrô. Mesmo no horário de pico, meu caminho é mais contrafluxo (para o padrão “cheio” de SP, isso é ótimo. Até sentado estou no metrô no momento. Levo comigo uma capa de chuva que não quero usar e uma água com gás que será devidamente apreciada.

18h30: chegada mais que tranquila e, no meio da caminho, a compra do Rock in Rio Card para a edição de 40 anos em 2024. Ou seja, indo para um show comprando outro show daqui 10 meses. Haja doideira…

Entrada sem problemas como de costume no estádio. Um feeezer distribuindo água gelada na entrada da Premium.

19h30: DJ no palco com versão brasileira da Rita Lee de And I Love Her. Hoje tem tudo para ser na hora!

20h00: telão ligado – até mais cedo do que esperava. Show deve começar logo mais então. Oba! E zero chuva!! Valeu, São Pedro!!

——

Para fins de registro – Hot Sound na cidade:

——

Clique aqui para ver post com as resenhas combinadas de todos os shows “oficiais” do Paul McCartney pelo Brasil em 2023.

——

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Músicas, Setlists, The Beatles

1 resposta

  1. É incrível que não haja ainda os set lists da hot sound. Foi uma exclusividade para um público menos preocupado com as redes sociais, essa é a minha conclusão.
    O que, pra mim, é ótimo. Menos celulares, mais emoção, curtir mais o show. Isso é que vale.
    Essa é a minha conclusão dos shows de Paul. Mais pra frente ficam os detalhes desta conclusão.

    Curtir

Deixe um comentário