Opa, opa… começando o quinto post pré-show desta cobertura “Eduardo On The Run”, e a maluquice continua…
Enquanto aguardo o show começar em 24 horas do momento que escrevo este parágrafo, penso que amanhã, o show principal da cidade na tour original anunciada na cidade, o show que terei a companhia do Rolfístico Personagem, Marcus Batera e da DONA CIDA (a mãe do Marcus), será mesmo especial. Tão especial quanto no domingo quando teremos a presença do B-Side e da esposa Claudia na cidade para o terceiro show (eles de arquibancada), mas isso é assunto para o próximo post…
É importante hoje, dia 08/dez, lembrar de algo fundamental:
And was glad you came along
Then you were here today, ooh
For you were in my song, ooh ooh ooohhhhh….
Here today
E como este é primariamente um blog de heavy metal, deixo também a lembrança do fantástico Dimebag Darrell, do Pantera, morto exatamente neste dia em 2004…
Ufa…
Voltando… Aos interessados em fazer surpresas e homenagens para os shows:
16h15: ahhhh, um dia muito especial para mim com a família e as crianças… dancinha de final de ano do pequeno pela manhã, almoço em família (inclusive australianos) e o auge com a formatura do Jd. II do mais velho, pronto para o ensino fundamental “na escola grande”. Ai a escola vai e toca, claro, We Are The Champions e a música-tema das 41 vitórias do Senna, e o papai aqui desaba de vez… espero que com o que já chorei hoje, consiga me controlar melhor na noite deste meu quinto dos 8,5 shows da tour!
Aqui região sul da cidade, uma garoa fina com certo Bento, comprovando que previsão do tempo é balela, já que era 0% de precipitação hoje.
Agora é carregar o celular um pouco, comer, tentar descansar mas sem o “cochilo do campeão” e sair em torno de uma hora rumo ao estádio!
17h44: saindo mas tarde de casa hoje para tentar descansar o mínimo (e o máximo) possível. Relator vistos que está uma bizarra e inédita fila na pista Premium misturada com as filas das cadeiras. Estranho, dado que este estádio não tem histórico disso… espero que isso não atrapalhe nada e o show possa começar na hora com todos dentro…
18h45 – totalmente ridículo, inaceitável e patética a fila da Pista Premium nesta data. Pela primeira vez que vou a este estádio de Premium, vejo esta fila, se misturando, novamente sem explicação de ninguém da organização (eu perguntei para 3 colaboradores) o motivo. Não houve nenhuma mudança aparentemente no processo inteiro de ingresso ao estádio (revista, scan do ingresso, etc). Não há motivo a não ser algo proposital para postar videozinho na internet da fila – espero, realmente, não ser algo idiota como isso. A fila, que ok, andou rápido, estava dando volta no Shopping West Plaza (!) e havia um colaborador com um placa “Fim da “Final da Fila” tentando por ordem em tudo. Por sorte, o público foi respeitoso e tudo correu bem (pelo menos no tempo que lá estive com Marcus e Dona Cida) mas, de novo, palhaçada…

Passada a fila sem razão, o resto foi protocolar. O que não foi protocolar foi a companhia de show de ontem!






19h15: DJ no palco, cedo até para o que vem sendo os outros shows (mas que bom!):

19h45: fim do DJ, início da retrospectiva nos telões. Show deve começar “mais pontualmente” hoje.


——
Para fins de registro – Hot Sound na cidade:
——
Clique aqui para ver post com as resenhas combinadas de todos os shows “oficiais” do Paul McCartney pelo Brasil em 2023.
——
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Músicas, Pantera, Setlists, The Beatles
Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em São Paulo – 10/dez/2023 – Got Back Tour – show 3/3 na cidade e 6/8 no Brasil – pré-show
26º Podcast Minuto HM – 16/dezembro/2016
Bom, daqui pra frente, além da maravilha dos shows, há um complemento dos amigos e família, ainda que nem sempre dentro dos shows.
Esse é especial, Marcus, Rolf e família, todos juntos
Não há dinheiro que pague.
Ah…..e ainda teve um tal Paul McCartney, pois é……
CurtirCurtir