
Dublin é una cidade muito interessante de se visitar. Castelos, palácios, museus, vida noturna, muitos brasileiros, Guines, igrejas góticas e claro pubs pra todos os lados. Achei a cidade bem parecida com Londres por sinal. Até a forma como eles escrevem o “look right” é igual. Além de tudo isso, para tornar tudo mais especial, os cara ergueram uma estátua a um colega de cordas: Phil Lynnot. Baixista e vocalista do Thin Lizzy banda de rock and roll setentona total. Mr. Lynnot além de ser reconhecido por sua obra e por toda sua contribuição a arte, ele também é mencionado em bares, no Irish Rock and Roll Museum e no Hard Rock Café da cidade. Ele ajudou a alavancar artistas da cena irlandesa como o U2 e fez parcerias com outros músicos como Gary Moore ao qual eu não fazia a mais cretina ideia que era irlandês.
Muito bonita a homenagem que a cidade fez a esse ícone do rock and roll. Achei muito legal. Segue aí um singelo registro embora a banda não faça parte do meu portfólio de artistas que eu ouça regularmente.
For those about to rock… I salute you!















Categorias:Artistas, Off-topic / Misc, Thin Lizzy
Minuto HM – Retrospectiva 2024
39º Podcast Minuto HM – 29/novembro/2019
Excelente, Rolf. E muito bom ver essa homenagem. Tenho muita vontade de ir para Dublin um dia, espero que aconteça em breve!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Phill é e sempre foi muito considerado por muitos músicos, criticos e público mais especializado. No Brasil acho que o reconhecimento é pequeno.
Muito bom ver que o país natal o considera .
E é excelente ter o Rolf por lá nos representando .
CurtirCurtir