—–
Ainda me recordo de estar assistindo ao Lollapalooza 2019 (caramba – isso nem faz tanto tempo, mas com a pandemia, parece que faz MUITO mais) e, sinceramente, agradecendo por NÃO ter ido até o Autódromo com os lineups verdadeiramente sofríveis que este festival tem. Mas, sim, tinha uma atração que muito me interessava: ver o show do Lenny Kravitz.
E, ao ver o show, constatei que gostava mais do que achava e conhecia tudo que estava rolando ali, praticamente. E é muito legal ver esse que é a terceira vez, salvo engano, que Lenny aparece por terras paulistanas (2005, 2019, e agora) para um show único no país da sua atual Blue Electric Tour 2024. O show será no Allianz Parque, o que me animou para a compra por ser seguramente a melhor opção para shows grandes na cidade (ainda que me doa dizer isso como corinthiano, hehehe).
Leonard Albert Kravitz, agora sessentão, vem direto da sua terra natal para São Paulo, e a expectativa é a melhor possível! O que eu quero hoje? Além de uma previsão de tempo sem chuva – que está assim – quero mesmo é um caminhão de hits. Que ele não economize e despeje todos os medalhões neste primeiro show da perna América Latina, e meu primeiro show!

Algumas informações diretamente do app da Eventim sobre as atrações da tarde / noite de hoje.
- Abertura dos portões: 15h00
- Liniker: 17h15
- Lianne La Havas: 18h15
- Frejat: 19h30
- Lenny Kravitz: 21h00 (ainda que alguns sites informem 20h30 – acho que fica mais para 21h00 mesmo se os horários anteriores forem respeitados).
17h30 – uma leve e fria garoinha acompanhada de um ventinho. Ahhhh… previsão do tempo, hoje em dia, serve apenas para ter uma referência mínima mesmo…


Frejat:



20h34: olhem a sacanagem: deu 20h30, horário programado para o fim do Frejat, e simplesmente desligaram a PA, desligaram o áudio total do palco. Por conta de literalmente 2 minutos e meio enquanto Frejat e banda faziam Pro Dia Nascer Feliz. Se a banda tivesse começado a última música após o horário estipulado do fim, sei lá, entende-se, mas era uma música de tamanho padrão em sua metade…
Uma vergonha, uma falta de respeito com um artista consagrado local em seu país. Aliás, com qualquer artista. Entende-se e eu mesmo sou dos que mais cobro por profissionalismo, mas isso foi uma atitude ridícula. O público, meio disperso, meio que nao entendeu, mas depois seguiu com merecidas vaias e gritos de Frejat. Obviamente, a banda saiu soltando marimbondos para todos os lados e mal se despediu do publico, o que se entende perfeitamente.
LAMENTÁVEL!!! PATÉTICO!!! RIDÍCULO!!!
Veja o trecho da música abaixo:
21h02: E AÍ, PRODUÇÃO? CADÊ O SHOW DO HEADLINER NA HORA? Precisava ter feito esse papel ridículo???
Mais do posicionamento do Frejat aqui.
Continue atualizando para mais informações.
—–
Lenny Kravitz:



























































—-
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Músicas, Resenhas, Setlists
Black Sabbath – Back To The Beginning (The Final Show) – 05/jul/2025: documentando e celebrando a despedida do Ozzy (e da banda com Ozzy)
Cobertura Minuto HM – Tim “Ripper” Owens em SP [Manifesto Bar] – 11/maio/2025 – pré-show, Live Blogging e resenha
Cobertura Minuto HM – Monsters of Rock 2025 (30 Anos) em SP – 19/abr/2025: Stratovarius, Opeth, Queensrÿche, Savatage, Europe, Judas Priest e Scorpions – pré-show, Live Blogging e resenha
Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em Montevideo (Uruguai) – 01/out/2024 – Got Back Tour (2024) – pré-show
Acho Lenny um artista respeitável, dentro de um rock mais pop calcado nos anos 70, que merece no mínimo uma apreciação pelos hits e entre esses , uma balada que eu gosto bastante, It Ain’t Over ‘Til It’s Over.
No entanto, ao que parece os holofotes do show se desviaram para uma atitude inconcebivel ,que foi interromper um show em plena execução da última canção.
Me solidarizo ao Frejat pela falta de educação de algum dos responsáveis do show principal que teve a infeliz atitude.
Não acredito que tenha partido de Kravitz, seria colocá-lo entre as figuras despreziveis do show business.
Não me parece ser o caso, ainda que não tenha exata dimensão disso.
CurtirCurtir