Fechando mais uma pesquisa do Minuto HM, a obra-prima … And Justice For All, primeiro post deste blog do MetallicA, foi eleito pela maioria o melhor disco da banda.

... And Justice For All: eleito o melhor do MetallicA
Votos:
– Justice: 7*
– Black Album: 4
– Kill: 3
– St. Anger (!!!): 2**
– Ride, Master e Load: 1 cada.
* Obs.: foi desconsiderado um voto dado do próprio disco pois eu certo ser eu votou duas vezes para efeito de teste.
Gosto é gosto, mas acho que a escolha foi justa…
** Entretanto, confesso que me surpreendi com os 2 votos para o St. Anger (isso mesmo, DOIS VOTOS) e até mesmo com o voto para o Load.
Aos amigos que votaram no St. Anger, gostaria de abrir um fórum de discussão sobre o disco. Não quero polemizar nem criticar quem votou, mas juro que foi uma surpresa tão grande que acho que os eleitores deste disco poderiam compartilhar o porquê acreditam que este é o melhor disco da banda, superando os outros e, principalmente, os 5 primeiros álbuns.
Conheço bem o disco para poder discutir e compartilhar minhas impressões também, se necessário. Portanto, está aberta a discussão! Comentem!
E, enquanto isso, votem na Poll # 5: Qual nota você dá ao Death Magnetic, do MetallicA?
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Discografias, MetallicA, Pesquisas
Discografia HM – Megadeth – Youthanasia – 01/nov/1994 – 30 anos
39º Podcast Minuto HM – 29/novembro/2019
Galera,
Eu votei no vencedor, que para ficar melhor so falta um detalhe: um tal instrumento chamado baixo. Minha surpresa no post é a baixa votação do Master of Puppets que disputa cabeça a cabeça com o Justice. Quanto ao Load e St. Anger, mesmo náo votando nos mesmos, participo da discussáo aberta pelo Eduardo – acho os dois fracos por motivos distintos: Load – por expor diretamente uma procupação com o apelo mercadológico da banda, coisa que náo se via nos anteriores e St. Anger, onde pode se traçar como equivalente ao Risk (Megadeth) em termos de bola na trave, apesar de sonoridades bem distintas.
Flávio
CurtirCurtir
Eu não votei no vencedor, mas pelos números eu fui o único que votou no Ride! 🙂
Também fiquei surpreso em ver a pontuação do Load e principalmente do St. Anger. Eu sei que gosto é gosto mas também gostaria de participar do bate-papo que o Eduardo está “agitando”!
[ ]s
Renato
CurtirCurtir