Por Leandro

Que Paul Stanley do Kiss poderia ter sido o produtor de Appetite For Destruction do Guns N’ Roses?
Poderia, porque foi demitido na primeira sessão. Paul foi enviado ao apartamento que a Geffen Records havia alugado para a banda na região da Sunset Boulevard e logo de cara encontrou Slash e Izzy dormindo no sofá.
Quando toda a banda acordou, Paul foi apresentado às versões demo de diversas músicas, incluindo Nightrain. A história é que Paul gostou, mas achou que o refrão deveria ter um hook a mais. Algo mais “rock de estádio”. E foi isso: foi despedido e Axl Rose nunca mais falou com ele. Logo depois Slash começou a comentar que Paul era meio “esquisito” – acho que não preciso explicar o que isso significa.
No final, Mike Clink, que havia co-produzido Rust In Peace do Megadeth foi o escolhido e o resto é história…
Este post foi motivado por essa notícia: PAUL STANLEY: DOC MCGHEE Is Not Managing GUNS N’ ROSES – Mar. 26, 2010
Categorias:Curiosidades, Discografias, Guns N' Roses, Kiss, Megadeth
Minuto HM – Retrospectiva 2025
Interessante a história / curiosidade. Bom, o AfD do Guns é simplesmente excelente, não haveria motivos para aparar ou ajustar nada ali, seja o Paul ou qualquer outro ser humano.
Agora, vamos lá, hein? Conversar com a dupla Axl e Slash é como convencer um corinthiano a vestir verde no jogo… ainda mais naquela época e com um petardo destes na manga…
E Stanley e turma estavam lançando um disco bem na época: https://minutohm.com/2009/11/02/kiss-discografia-22a-parte-–-album-crazy-nights/
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Nem eles se convencem… Quanto mais um terceiro conseguir convencer os dois!
CurtirCurtir
Pois é…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Vixe, olha onde o Paul foi se meter!! Acho que nem ao Aerosmith (ídolos declarado dos caras do Guns), seria permitida uma “intromissão”, a não ser pra elogiar, é claro.
Abraços.
CurtirCurtir