É, galera,
a realidade é dura, mas quem gosta de tocar alguma coisa, vale tudo em termos de improvisação.
Apesar de não estar relacionado com o metal e até mesmo o propósito do blog, compartilho por aqui… pensei que era uma brincadeira quando recebi o vídeo e estava esperando-o carregar, mas acho que não é bem isso…
Deixo para os bateristas e músicos de plantão darem um pitaco…
Boa sorte ao cara.
Obs.: independente de qualquer coisa, não posso deixar de falar: quanto tempo para um cara como estes aparecer naqueles programas da Globo – aqueles que fazem chorar? Isso se já não apareceu (pois provavelmente não saberei).
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Off-topic / Misc
Minuto HM – Retrospectiva 2025
Shows no Brasil: o poder das redes sociais – para quem pode…
Carta aberta ao Sr. Rafael de Paula Souza Neto
Muito obrigado, Ace Frehley! – (27/04/1951 – 16/10/2025)
Eduardo e Galera,
Eu torço para que ele ganhe uma bateria legal, pode ser de qq forma – até no Coc*zão do Hulk, mas também que melhore o seu repertório – pq o som que ele cantarola é muito ruim.
FR
CurtirCurtir
Pois é, Remote… pouco me importei com o que ele estava cantando… aliás, a expectativa antes mesmo de começar o vídeo era de uma alguma gozação ou ainda algo patético… enfim, concordo que o repertório não é o ideal, mas acho que isso no caso (ainda) é o de menos… quem sabe em um segundo momento…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Sem dúvida, com uma bateria de verdade, não há como negar, embora eu não seja um especialista, que o cara entende do traçado e não faria feio de forma alguma.
Quantos às influências, seria bom encaminhar o link principal aqui do Minuto HM , para ele dar uma navegada pelo blog e encher-se de boa qualidade musical.
Alexandre Bside
CurtirCurtir